Linguagem corporal masculina na paquera: o olhar

Queridos leitores solteiros, mulheres charmosas e homens conquistadores, voltamos ao tema da linguagem corporal da paquera! Este tema é de grande importância para quem vai marcar o primeiro encontro, “date”, com seu candidato recomendado pelo site de relacionamento be2. Claro que para marcar um primeiro encontro, você tem de ter a certeza que existem afinidades bem fortes entre os dois. Vocês já trocaram muitas mensagens? Já se telefonaram? Tem que ter a certeza que vale a pena, antes de tomar o passo de se encontrarem e de preferência, em lugar público. Mas essas dicas vocês podem ler este texto anterior, dicas para primeiro encontro. A equipe do Blog do be2 tem publicado textos sobre linguagem corporal, para ajudar você a compreender um pouco melhor o seu paquera, e evitar os “gaviões da Pradaria”. E como todas sabemos “gaviões papam gafanhotos”. Mas deixemos o mundo animal de lado, falemos da linguagem corporal masculina na paquera. Todo mundo sabe que o sentido mais dominante no ser humano é o sentido visual. Por essa razão o contato visual é o tipo de contato, não-verbal, mais importante nas nossas relações com os outros e claro, na linguagem corporal da paquera! A forma como se olha para a outra pessoa comunica muito, incluindo afeição, hostilidade ou atração. Mas vamos por partes, e somente falamos sobre a linguagem corporal masculina, o olhar. Os homens olham, e olham muito sim! Leiam aqui a interpretação de alguns sinais da linguagem corporal masculina na paquera:
  • Os homens que olham intensivamente mais de 5 segundos para você, estão paquerando, e sabem muito bem para onde querem levar você!
  • Se os homens têm aquele sorrizinho metade sincero, metade malandro, e têm a cara dividida em duas partes ambivalentes, significa que ele não está sendo sincero com você.
  • Se um homem levanta e baixa as sobrancelhas, num único movimento quando olha para você, significa que tem interesse e este movimento é conhecido por “eyebrow flash”“, ou aquele brilhozinho dos olhos!
  • Mais umas dicas extra, uma pessoa que está mentindo, treme, pisca mais os olhos, não olha nos olhos, transpira mais, e busca explicação do lado direito, buscando argumento, sempre com olhar virado para direita. O lado esquerdo está associado ao passado. A direita está construida a mentira.
Mas existem muitos outros sinais da linguagem corporal masculina que revelam mais pistas para as mulheres, mas marcamos encontro uma próxima vez para falar destes temas! Um beijo! Se você busca um relacionamento online, com uma pessoa compatível com você se registre grátis no site de namoro do be2!