7 maneiras para um namoro à distância funcionar.

quarta-feira, maio 11, 2011 por · 192 Comentários

Um namoro à distância pode ser extremamente complicado, mas é possível aproveitar o máximo possível. Se você seguir estas dicas, já testadas por casais que experimentaram um namoro deste tipo, você poderá fazer o seu namoro à distância funcionar.Se você está solteira e no mundo do namoro online, não tenha medo em procurar parceiros em outras cidades – é possível ser feliz namorando à distância! Descubra como tranformar um relacionamento à distância em um relacionamento duradouro!

Preocupações recorrentes sobre namoros à distância e como lidar com elas

Antes de se jogar em um relacionamento à distância, descubra se o seu parceiro também está realmente pronto para este tipo de compromisso. Geralmente, relacionamentos a distância começam quando uma das partes é transferida pelo trabalho para outra cidade ou quando, simplesmente, você se apaixona por outra pessoa que não mora na mesma cidade que você, em uma viagem, por exemplo.

Leve em consideração o quanto importante é para você estar no mesmo lugar que seu trabalho e se as duas partes no namoro estão dispostas a dar uma chance para uma relação à distância.Caso vocês concordem, essas dicas são perfeitas para vocês.

7 dicas para manter um namoro a distância:

1. Aproveite seu tempo com você mesma
Se você está de mudança para outra cidade, conheça novas pessoas e descubra atividades que você possa fazer sozinha.

2. Partilhe suas experiências
Sempre conte ao seu parceiro o que anda acontecendo na sua vida – novos amigos, aonde você frequenta, o que você fez ontem.

3. Tão longe, mas tão perto
Se possível, marque um “encontro telefônico” diário. Mesmo que seja por poucos minutos, estes telefonemas ajudam vocês a continuarem próximos. E também tire vantagem da tecnologia: envie emails, fale através do messenger, envie fotos…

4. Seja paciente e compreensiva
Muito cansada para um telefonema? Diga a verdade.
Seu namorado não te ligou? Não fique chateada.
Você tem um happy hour após o trabalho? Avise-o que você não estará em casa à noite.

5. Relacionamento a distância não significa uma decaída em sua vida sexual.
Um namoro à distância é uma ótima oportunidade para esquentar sua vida sexual. Um strptease na frente de sua webcam especialmente para ele. Ao invés de visitá-lo, encontre-o em um hotel, em uma cidade diferente e não saia do quarto o fim de semana inteiro.

6. Não tenha expectativas muito altas
Quando vocês não se encontram durante a semana, o fim de semana fica cheio de expectativas. Mas nem todos os encontros serão como uma mini lua-de-mel, você deve encarar este fato e não se chatear muito com isso.

7. É necessário um bom jogo de cintura em relacionamentos a distância
Aproveite seu tempo sozinha e aproveite seu tempo com seu namorado. Diga a ele o quanto você sente sua falta, mas não o sufoque. Se você está se sentindo sozinha e sofrendo com a distância, não se esqueça que também é uma situação difícil para ele. Quando você faz parte de sites de namoro, a probabilidade de se conhecer e se apaixonar por alguém de outra cidade é grande. Não deixe o receio de um namoro à distância atrapalhar sua felicidade. Se você namora à distância, aproveite esta aventura!

>>>No be2 você pode escolher aonde procurar pelo seu par perfeito. Comece sua busca agora mesmo!

 

Partilhe com seus amigos:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Twitter
  • MySpace

Leia mais sobre este tema:



Comentários

192 Comentários to “7 maneiras para um namoro à distância funcionar.”
  1. nmercker disse:

    Olá amigos.
    Conheci uma pessoa pelo face, num grupo de namoro cristão, sou evangelico e ela tambem. Moramos no mesmo estado, so que 330km de distancia. Ela tem a vida dela la, filhos, casa, emprego, compromisso com a igreja dela. Eu aqui tambem, tenho uma loja de assistencia de notebook, e tenho minha vida aqui, tambem tenho uma filha, que veio de um casamento que nao deu certo.
    Bom, não conheço ela direito, mas pelo que ja conversamos e falamos por telefone, ela é a pessoa que sempre pedi pra Deus, me apaixonei, e ela tambem gostou muito de mim. Fiquei de ir visita-la um dia desses pra gente se conhece.
    O problema que vejo, que é o maior inimigo de um namoro assim, é que uma das partes é obrigada a ceder, e larga a sua vida na sua cidade, isso é o pior de tudo. No meu caso, espero muito que ela ceda, pois pra mim é impossivel eu mudar de cidade, pois tenho minha loja, onde é meu ganha pão, tenho minha filha, que tem 9 anos, que é muito apegada a mim, e fica comigo direto, sera duro abandona minha vida.
    cada caso é um caso, mas estou disposto a tentar, a dar uma chance pra esse amor.
    O pior de tudo deve ser a saudade, isso deve ser duro, depois que vc conhece a pessoa, e fica com ela, da o primeiro beijo, carinhos, e depois vc tem que volta pra casa, acho que a saudade deve ser muito grande.
    mas estou disposto a tentar, e ela tambem.

  2. Fatima disse:

    Olha pessoal, e complicado, mas acho que tudo na vida vale viver,.

  3. Thais disse:

    Olá pessoal.
    Bem o meu Namoro foi mais ou menos assim, eu comecei a namorar e dois dias depois meu namorado foi para Bahia estudar. Uma coisa q eu sempre falo, o que deu certo entre a gente, foi o contato diáriopor Tel, Skype, E-mail e etc. e está dando muito certo até hoje. Já temos 1 ano e 7 meses juntos e estamos muitos felizes. Até vamos nos casar.
    Nossa, me Lembro quando ele vinha me visitor… era muito bom matar aquela saudade de tanto tempo.
    Um conselho: se vc gosta da pessoa, dêr uma chance e verá o que a vida tem para lhe oferecer. No meu caso, eu decidi tentar e olha no que deu, hoje eu sou muito FELIZ!

  4. Rique disse:

    Oi, namoro um menino, chamado Ramon, já a quase 4 meses.
    Eu o conheci pela internet, eramos amigos, depois de 6 meses eu comecei a gostar dele, e falava pra ele, mas não acreditava. Ai fui conquistando ele, dando muito carinho, muito amor.. Ai depois de 1 mês quase, ele me disse que estava gostando de mim também! Ai nesse mesmo dia, pedi ele em namoro, ele aceitou! E ele mora em Porto Belo – SC e eu moro em Novo Horizonte – SP, a distancia entre nos é bem grandinha. A cada dia ele me conquista mais e mais e eu também conquisto bastante ele! Um relacionamento é difícil, mas um relacionamento a distancia, é muito mais difícil. Portanto, acho que devemos respeitar bastante um ao outro! Para esse relacionamento não virar rotina, devemos renova-lo a cada dia. A cada dia fazendo surpresas. Um simples gesto, faz uma grande diferença.
    Eu amo muito ele e ele também me ama muito! Entre nos, há muito respeito! Confio muito nele e ele tmb em mim! Já comprei ursinho e mandei pra ele com carta, já fiz bastante coisa pra ele! E faço muito mais, pq eu amo ele!
    A gente se fala quase todos os dias, isso me faz sentir muito mais próximo dele!
    As vezes discutimos, mas não demora muito, já estamos de bem! Eu Amo Muito Ele!
    Ele tem 16 anos e eu tenho 14. Temos bastante planos pro futuro!
    Obviamente, somos homossexuais, e ainda não somos assumidos! Mas pretendemos nos assumir aos 18 anos!
    Nós planejamos muito de nos ver. Mas por enquanto, temos q suportar a distancia! Mas nada vai nos separar, nem mesmo a distancia! Desejo bastante ele! Amo muito ele!
    Abraços!

  5. Crisstabel disse:

    Meu namorado tá estudando fora….
    saudades :-( :’(
    sinto sua falta é muito dfcil…. MuitoOo a insegurança tambm atrapalha muito

  6. Adrieli disse:

    Eu tive que aprender a lidar com a distancia, em um namoro de 1 ano e 9 meses, meu namorado foi selecionado para servir o exercito a 400 km da minha cidade :( sao raras as vezes que ele pode vir pois qundo pode nao tem dinheiro o suficiente para vir passar 7 dias e pagar a passagem para voltar, é dificil nos vermos, mas tivemos que aprender, quando agente consegue se ver temos que dividir o tempo dele, entre eu, a familia dele, e pra ele descansar tbm, , para aliviar a saudade e a distancia, sempre conversamos no celular todas as noites como se ele estivesse bem pertinho de mim, claro nao é a mesma coisa, mas sabemos que estamos bem e podemos compartilhar como foi o nosso dia, damos risadas e sim somos um casal que nos amamos muito e estamos sempre fazendo de tudo para nosso relacionamento dar certo. Hoje ja estamos há 2 anos juntos ele ainda nao saiu do quartel, mas estamos lidando melhor com essa situação… Acredito que fizemos certo, para esse relacionamento dar certo e principalmente acima de tudo nos amamos e fazemos tudo um pelo outro para que sejamos felizes….

  7. Calucha disse:

    Ola!
    Conheci meu noivo a quese um ano pela internet, ja estivemos juntos por um mes, entao dai resolvemos ficar noivos passado quarto meses. Nos ultimos meses ele tem me cobrado muito para que eu va viver junto dele, mas eu nao tenho como fazer isso agora porque estou a estudar e tenho meu trabalho aqui, isso sem contar que tenho outras coisas…
    Ele ate ja me deu um ultimato para que eu resolva tudo e va para junto dele, pessoal preciso de verdade da vossa ajuda, pois amo esse homem e nao pretend me afastar dele por nada. Esse e meu pedido de socorrrrrrooooo.

    • MARIA JOSE disse:

      o que voce deve fazer é largar tudo mesmo e ir viver com ele, isso nao quer dizer que vc nao possa continuar sua vida na cidade dele. os estudo é so continuar, pois se realmente se amam devem ficar juntos sim para poder enfrentar as dificuldades juntos. boa sorte

    • Elisa disse:

      Vivo sua situação só q de forma inversa, sou a pessoa quem cobra q ele venha morar comigo. Morávamos na mesma cidade e ele foi estudar em outro estado e eu sou concursada e estudo aqui, então não podemos estar juntos tanto quanto gostaríamos, por razões óbvias. Optamos por encarar a distância juntos e estamos conseguindo há 3 anos. Optamos por isso p termos uma vida melhor futuramente. A distância não é fácil e esse tipo de cobrança atrapalha bastante, faço-o sentir-se culpado e acabo colocando-o numa situação difícil. Então, hj entendo q ele n pode “largar” td e vim morar comigo, tbm o amo e n quero perdê-lo por nada, então procuro me dedicar a outras coisas p ocupar minha cabeça (inclusive meus estudos). Nos vemos td mês e planejamos como será nossa vida qdo essa fase passar, pois é temporária. A distância realmente é ruim, mas explique p seu noivo q td o q vc mais quer é estar com ele, porém vc n pode simplesmente deixar td agora. Vcs se organizam e o qto antes, vcs podem realizar o sonho de estar juntos. O diálogo é sempre a melhor solução e com a distância conseguimos enxergar q é imprescindível. Espero ter ajudado…

    • Anônimo disse:

      faz que seu coraçao pedir…..se o ama de verdade fica com ele…..

  8. Yasmin disse:

    Eu namoro com um menino e ele vai sexta-feira pra São Paulo e só volta em dezembro to muito triste e não sei como vou lidar com isso! :’(

    • Adma disse:

      Eu comecei a namorar a pouquíssimo tempo com um menino, e estou completamente apaixonada. Mas ele se inscreveu no Programa Ciencias sem Fronteiras.. e foi hj pra China, passará 2 anos estudando lá.
      Será se tem futuro? estou triste.

      • Tina disse:

        Ola Edma, tem futuro sim… tens que acreditar e lutar todos os dias para que o teu relacionamente possa dar certo.

      • Eliana disse:

        Bom ,na minha opniao eu acho que tem tudo pra da certo porque eu to vivendo a mesma situaçao se seu amor for verdadeiro vai supera qualquer obstaculo.

  9. Celinha disse:

    Oi gente, eu namoro a 2 anos e meio quase, conheci meu namorado na minha cidade.
    Desde o começo eu sabia que um dia ele iria embora, afinal de contas ele é militar, mas mesmo assim eu resolvi viver aquela paixão.
    Durante o tempo que ele morava perto de mim, nos víamos todos os fins de semana praticamente, e eu era muito feliz.
    Hoje eu estou sofrendo muito, tem 2 meses que ele foi embora e mora muito longe de mim, tem pouco mais de 1 mês que não nos vemos, e eu estou com muita saudade.
    Não sei como continuar com a relação a distância, ainda não aprendi a lidar com a situação.
    Mas uma coisa é certa, eu o amo muito, e não quero perdê-lo.

    Me ajudem por favor!

    • isis disse:

      oi pessoal!
      eu vivo em cabo verde e o meu namorado em estados unidos!!!!! imaginem só tanta distância!!
      conhecemo-nos pela net, amamos-nos muito mas a distância é dura.
      por causa da diferença do horário passo a noite inteira acordada vendo ele trabalhar e ele tb sente bem com a minha companhia, mas nada igual que se estivessemos juntos.
      somente acredito que um dia a gente possa vir a ficar juntos sem essa de distância!

      • Li disse:

        Oi… me identifiquei com vc!
        Namoro um rapaz de Israel e eu moro no interior de SP… Nossa! Esta dificil para mim a distancia..Não estou conseguindo administrar…
        Estou apaixonada por ele e esperando… e tb não sabemos quando nos veremos…Isso esta me deixando sem direção…
        Eu não quero e não vou romper essa relação, por amor…
        Como vcs estão fazendo para estarem ligados um ao outro e separados pela distancia?Abraço!

        • Anônimo disse:

          Eu tbm.. meu namorado mora nos eua, mas na vdd ele eh da arabia saudita! em 3 anos ele vai voltar pro seu pais! eu amo mto ele, sinto q ele eh o amor da minha vida, nunca cheguei a trai-lo, mas tambem nao sabemos quando vamos nos ver. Apenas vivemos de recordaçoes maravilhosas que vivemos juntos. Ele nunca gosta de conversar sobre o assunto da distancia, ao certo pq nao temos certeza do que irá acontecer. Nao consigo pensar em outra pessoa, nem mesmo sair pra balada…mas tenho medo as vezes de que nao de certo e eu perca varios anos da minha vida.. eh muito dificil essa situacao

    • Anônimo disse:

      eu vivo um namoro a distancia fais 1 ano e treis meses geralmente eu e minha namorada ajente si ver muito pela web com isso dimunui um pouco a saldade um conselhor sim vcs sim amo tente sim mante contato senpre com isso vcs vao passa a si conhecer melhor e a saldades de um pelo o outro so vai amenta :)

  10. leticiAAA disse:

    Eu Namoro um carinhaa a 1 ano e 3 meses ele mora aqui no meu sitio e trabalha fora
    a gente só se ver nas folgas deles que é de mes em mes
    sofro muito cada vez que ele vai embora choro d mas
    mas a gente se falas quase todo dia pelo celular…

  11. witalo disse:

    oii galera td bem
    namoro a distãncia e muito ruim,eu fui passiar na casa do meu pai,e la num domingo tinha um jogo de futebol,ai eu estava la,quando derrepente eu vi uma garota tao linda mas tão linda,que foi amor a primeira vista…ai eu me apaixonei por ela e ela por mim…..ai eu ia passar tres dias la no meu pai,,,,ai eu fui embora sem falar com ela…no passar de dois meses..eu fui passar minhãs ferias la de novo,,,,ai quando eu cheguei la eu fui logo perguntando…….ei eu conheci uma garota tao linda,,,ai me disseram que ela estava absolutamente apaixonada ´por mim´´eu fiquei tao alegre que queria falar com ela de qualquer jeito……..ai ela vei e falei com ela e fiquei com ela muitas vezes ……quando tava perto de eu ir embora eu pedi ela pra namorar comigo……mas ela nao aceitou ,,porq eu morava muito longe,….e ela ia ficar aque se iludindo por mim e eu la….mas eu fui tentando e ate q ela aceitou……..ai eu fui embora fiquei namorando com ela so por celular…..passei 6 meses namorando por celular……e é muito chato ,,depois nunca mas falei com ela,,e quando eu fui pra la de novo…..ela ja estava namorando,,,,e eu fiquei muito triste,,,,,mas ela me mandava recados dizendo q me amava ainda e so gostava do outro……e ela queria termina com ele pra ficar comigo,mas ela nao teve coragem……..e eu qrueria ficar com outras e ela nao deixava……eu fiquei com muita raiva disso…..mas eu gosto muito dela e quero ela de volta pra mim….e é isso …….

    • bibi somar magide ussi disse:

      eu tambem namoro a distancia a quase 1ano e sou da opiniao de que se voce realmente gosta dela e ela tambem nao perca tempo va atraz d teu amor e seja feliz

    • gio disse:

      Olá, estou passando por isso, ela estava trabalhando na minha cidade conheci e depois de 2 meses começamos a namora, eu fazia de tudo por ela, mas sentia que ela não estava acostumando na cidade, ela quero ir embora e depois de 7 meses de namoro ela foi embora, fiquei muito triste,ñ terminamos falo com ela todos dias por telefone, ñ sei até onde vai, mas estou respeitando esse namoro porque gosto muito dela

    • Thaís disse:

      Querido se vocÊ gostasse dela realmente não iria em em bora sem se despedir dela e tentar manter o contato .. Ela pode até gostar de vc, mas vc tem que se envolver mais, passar um pouco mais de interesse por ela..
      bjs e boa sorte

  12. Nessinha disse:

    Namoro a4meses com o homem da minha vida,simplismente ele me complete,agente ja estar sem se ver a 1 mês,nao conssigo parar de pensar nele e nps nossos planos pro fututo,ele em nenhum momento me desapontoú pelo contrario a cada minuto ele me faz feliz
    E por enquanto que agente ñ se ver o que mata um pouco da saudade sao os sms constantes.
    Te amoD>

  13. Sula disse:

    Esta distante de quem ama é ruim e diferente, por motivos superiores estou distante da pessoa que amo mas feliz pois amor que sinto é verdadeiro, não quero ficae sem ele então aceito a situação, mesmo porque esse é um amor verdadeiro mesmo estando longe. Me faz bem eu estou mais motivada, estimulada, tenho mais atitude, fico mais alegre, estou mais calma. Esse amor a distancia me faz bem e um dia tenho a esperança que serei mais feliz do que ja estou, entao o que custa esperar, se tudo se encaminhar no momento certo ficarei com o meu amor juntinho ate que a morte nos separe.

  14. jean da cunha silva disse:

    eu vou embora e minha namorada nao quer mais continuar o namoro
    ela diz pq vai sofre com a distancia. eu fui e conversei com ela, e eu pedi se a unica soluçao era termina e ela se doendo para fala disse que era, mais eu nao dessisti, ai eu falei que isso nao era um motivo, e mesmo assim ela disse que era, dai continuei la com ela fazendo com que ela mudase de ideia, que ia se ruim para os doi vai vai ser mesmo, que pelomenos nos tentasse pra ver como ia ser, que nao vai ser facil aguentar ficar um lonje do outro, e continuei dizendo que nao ia se bom termina que era melhor nois tenta fica junto pra ve o que acontece, falei tambem que podi acontecer di tudo… da certo ou da erado que as possibilidades sao tantas mais pelomenos nois ai tenta fica junto… eu via nos olhos dela que oque ela estava fazendo nao era o que ela queria mais estava fazendo por estar com medo e insegura… dai ela se afasto di mim… dai eu peguei e sai de cabeça baixa sem olhar para tras quando chegei no carro lembrei do presente que eu tinha comprado pra ela dai peguei e fui entrega pra ela… quando eu entrei na sala ela estava a se desmanchar em choro… mais dai cheguei nela dinovo e pedi se era o que ela queria, e disse tambem vamos tenta
    nao tem o por que de da erado
    vai da ceto…. mais dai fica um clima meio estranho, tenho medo de depois de alguns dias quando eu for embora ela fala que nao quer mais continua que ta dando tudo erado, como que eu vo conversa com ela sendo que eu vo ta muito lonje dela
    eu vo tenta de tudo pra que de certo vai te 22 porem pra eu volta minha mae e minha namorada assim que der qualquer feriado vou ta voltando pra ve elas…
    deixem comentarios para ajudar eu no meu ralacionamento…
    agradeço a atençao… obrigado…

  15. Dânithiele disse:

    Namoro há 1 ano e 5 meses a distância, nós encontramos de mês em mês já ficamos até três
    meses sem nós vermos, e cada encontro é um melhor que o outro, nós conhecemos na cidade dele
    em uma festa, foi amor a primeira vista com certeza, no tempo eu tinha acabado de completar 15 anos
    e ele tinha 20, o amo muito e pelo o que ele me diz, me ama muito também e temos diversos planos
    pro futuro, meu relacionamento ta dando certo, e pra dar certo tivemos que dialogar bastante (:

  16. Isaa disse:

    ‘ Qe boom saber qe não é apenas eu qe passo por isso ;/
    afs, esse lance de namoro a distância é horrível , a saudade é demaiz, a falta qe ele me faz neim se fale , mais o AMOR qe eu sinto por ele faz eu superar cada dia esse vazio qe existe dentro de mim, mais tta muito díficil, nós vemos muito pouco, o pior qe ele não me entende, não posso ficar indo na cidade dele todo final de semana e ele me pressiona, qe eu tenho qe ir ;/ , ele não vêm na minha cidade porq ele naum conhece nada aki, e eu já conheço bastante a cidade dele .. Ta muito díficil conviver com isso, penso em desistir tem hora, mais oq sentimos é muito mais forte! Me sinto culpada de não nós vermos frequentemente, mais dependo do meu pai pra mim encontrar com ele :( ‘ se alguem puder me dá uma dica do qe devo fazer , por favor me fale, porq já não sei mais como lhe dar com essa situação .. Arthur, tte amo dmz s2 ‘ ;’(

    • cristiane disse:

      Bom te recomendo conversar mais com ele, pq o esforço tem q acontecer de ambas as partes, elçe tbm tem q se dispôr, tanto vc como ele, tem q fazer acontecer, ele tbm tem q te visitar, independente dele não conhecer a cidade!
      Estou á 5 meses com uma pessoa sou de sp, e ele de salvador, nos conhecemos, com 1 mês e meio ele comprou as passagens para vir me conhecer em sp agora em dez de 2012, veio com a cara e a coragem pq ele não conhecia ninguém, aqui após exatamente 21 dias eu consegui férias no trabalho e fui passar com ele em salvadro, ficamos 15 dias juntos! foi tudo mágico, e continuamos a querer estar juntos, infelizmente agora vai demorar a nos vermos, mais estamos firmes, e nos amando cada dia mais!

    • keila disse:

      se vc o ama de verdade não desista…
      ja tive um namoro desse jeito, namoramos por 2 anos mas acabei conhecendo outra pessoa e acabei desistindo por causa da distancia, e tambem achando que ficaria melhor com essa outra pessoa acho que tive um certo tipo de paixonite.
      hoje se passaram quase dois anos, ele esta casado tem uma filha, e eu ainda noamoro com essa pessoa mas não consigo esquecer ele… sei que eu fui errada acabei de vez com todas as possibilides de ficarmos juntos de vez. meu namoro não vai muito bem e pra piorar ele tambem la vai morar em outra cidade.

  17. Juliana Melo disse:

    Queria saber o que eu posso fazer e se eu posso fazer algo inesquecível (algo que deixe ele com gostinho de quero mais) no nosso próximo encontro que por acaso sera neste próximo domingo.

  18. Juliana Melo disse:

    Bem… namoro escondido a 2 meses meu primeiro namorado e a gente tipo super se combina foi amor a primeira vista como num conto de fadas e a gente da super certo, as pessoas que sabem dizem que eu sou muita areia pro caminhãozinho dele mais não ligo o que vale e que amo ele, e ele me retribui todo esse amor mesmo sendo escondido a gente se fala por telefone todas a noites e as vezes de dia nos vemos aos domingos a tarde e as vezes no meio da semana, quando nós nos encontramos o tempo realmente é pouco mas nossos beijos são intensos ocasionados pela saudade, e quase não da pra larga-lo. nossa… vcs tem que provar o sabor daqueles beijos demorados e o olhar intenso e fixo em nos seus…

    • Mimadinha apaixonada disse:

      Nosssaaaa quase igual comigo fez 2.meses ontem o conheci no facebook ele morava em outra cidade e os pais dele na msm que a minha nisso ele veio morar com seus pais e sempre nos vemos uma vez na semana de tarde ou de manha antes de entrar no servico mais caramba saudade é d++++++++ como eu queria ele sempre comigo mais papai n deixa que tragico :(

  19. bruna prado disse:

    ola tenho 18 anos conheçi um cara que fosse iguala todos os outros conheci pela net e estamos namorando a 7 meses e anida nao nos vimos pois ele mora em recife e eu em sao paulo agente se ama muito quero muito poder rever ele algum dia pois e muito especial carninhoso me trata bem como nimguem tratou e me emvia presentes ele tentou vi me ver em dezembro mas o pai dele nao deixou pois ele tem 19 anos mas depende do pai nao trabalha o pai dele paga a facul dele

  20. Vanessa disse:

    bom eu ja o conhecia a 5 ou 4 anos , agente sempre se falava e se deu bem .. ai elee fico sem net e agente ficou um tempo sem se falar .. mais ai ele colocou novamente , e agente voltou a se falar , antes era só no msn vendo foto e nada mais … dps agente se viu pela web cam e começamos a se falar pelo telefone … e dai em diante , tudo ficou diferente , agente hoje ta junto graças a Deus .. !! sou mto feliz ao lado dele , ele me completa , agente se da mto bem ..sempre quando nos vemos parece que é a primeira vez mto bom essa sensação .. e eu aproveito cada dia que agente se ve .. de verdade .. ! eu me apaixono cada dia mais e mais .. por ele .. cada vez q eu o vejo .. ! eu me sinto mto feliz inesplicavel ..

  21. alexandre disse:

    oi pessoal! eu sou novo por aqui e sinceramente me sinto sufocado de verdade e encontrei este sitio pra desabafar! a minha historia é muito diferente da vossa eu namoro ha distância com uma rapariga da russia! sim é verdade da russia e é muito complicado e gostaria d epartilhar a mha historia com voces alguem esta ligado?

  22. Fernanda ap. disse:

    Eu namoro a 1ano e 3meses tenho uma relação ótima graças a deus,nosso namoro começou meio diferente conhecemos por um telefonema,liguei enganada e deu temos uma grande diferença de idade tenho 18anos e ele tem 28 e moramos a mais ou menos 150km,um do outro nos vemos de 15 em 15 dias,e cada dia q nos encontramos e como se fosse a primeira vez e tudo de bom…namoro a distância funciona e da certo o meu e otimo graças a deus e estamos prestes a se casar sou mulher mais feliz desse mundo.bjinhos até a próxima.¥

  23. francieli disse:

    Olá pessoal!
    Minha história começou assim: Na véspera de ano novo de 2012 pra 2013 eu fui passear na casa da minha tia la na cidade de Boa ventura de São Roque,o marido dela tem um sobrinho no qual minha tia me apresentou para ele,ai neste mesmo dia avia um baile da virada do ano depois da virada nós nos encontramos e ficamos a noite inteira juntos no qual tinha rolado um clima,mas no dia 1 de Janeiro eu já tive que ir embora ele foi la na casa da minha tia e ficou comigo la até eu ir embora,mas nem ele e nem eu queria se distanciar um do outro…..quando eu estava na metade do caminho de volta pra minha casa que da uns 340 km longe de la eu recebi uma mensagem dele dizendo pra mim volta que ele tava triste sem mim,nós nos apaixonamos de um dia pro outro,depois disso nóis dois ficou mandando sms um pro outro e ligando as vezes…Eu e ele dizemos um ao outro que nunca tinha acontecido isso com nenhum de nóis dois que isso é até meio estranho pq nunca aconteceu isso nem comigo e nem com ele e eu não sei explicar direito oque aconteceu,ja eu nem acreditava em amor a primeira vista mas desdai intão comecei a acreditar por esses fatos ocorridos entre a gente….Agóra estamos tentando levar isso adiante….GALERA SE VCS TEM UMA OPINIÃO SOBRE ISSO OU ALGUMA IDÉIA PRA ISSO DAR CERTO POR FAVOR COMENTEM…..AGRADEÇO DESDE JÁ!!! BEIJOOSSSS….

    • Estrelinha disse:

      Linda, ainda tá muito cedo para dizer se vai dar certo ou não. Mas um conselho de veterana em relacionamentos à distância… “Enjoy the Life” pois como já disse o poeta, td vale a pena quando a alma não é pequena. Aproveite e não fique com medo do que possa acontecer. Use o skype, whatsapp, email, msn sei lá… Acho que algumas vezes na distância é até melhor porque você passa a conversar mais. Não rola só aquela “parada” carnal, então, realmente fica nítido o sentimento. E quando você está longe o desejo aumenta, mas tenha sempre os pés no chão, siga as dicas acima, não criar muitas expectativas é muito importante. Mas não tenha medo de ser feliz e aproveite esse momento novo que é a paixão. ✌

  24. Tiago Rabelo disse:

    Eu li historias lindas nestes breves comentarios,
    Mais tambem notei preocupação e duvidas e com razão
    Sabe eu namoro a 7 meses com uma chica mui especial doce terna mas peruana o que nos confere uma distancia de 6000 klm que impede a multidão de carinhos e beijos que anseamos trocar vez o outra!!
    de fato é dificel mais bem possivel , nunca tivr. um relacionamento tão bom , a chica é demais é comprenva e doce terna e sabe me envolver contando sobre o seu dia com uma destreza, foi dificel a principio posto qur tive que aprende uma nova lingua para hablarmos mejor kkk
    Mais hoje eu particularmente nao me imajino sem ela em meu futuro
    Eu estou indo pro segundo semestre de letras agora e ela ja esta no 7 de administração
    nos damos tão bem que a meta assim que ela se formar no peru eu a traga para o brasil fazer um pos enquanto eu curso letras nesse meio tempp os planos sao de casar e alugel ate um boa estabilidade fina.cera !! A pra quem acha dificel a sua cituaçao vou citar um detalhe eu e minha namorada so nos.vimos uma vez em 7 meses e mesmo assim cultivamos um amor incrivel e enbazodo belas maos de Deus !!!

  25. Nikolas disse:

    bom eu tenho 16 anos e sou de Limeira Sp e vivo um namoro a distancia e eu amo muito ela apesar da distancia fazer ficar dificil eu continuo amando ela cada vez mais mas ela mora em manaus-AM e eu pretendo ir conhece-la mas tenho medo de ela me trocar por outro o que eu devo fazer ? eu não quero sofrer por causa disso pois eu amo ela muito, muito mesmo.

  26. Nathalia Rodriguez disse:

    Eu namoro á distância á + ou – 2 anos e meio e ja enfrentei muitos problemas…infelizmente nenhum casal a livre disso neh ‘-’
    No começo era incrível, conversávamos no msn todo dia, hoje…ficou + dificil por conta de tarefas e compromissos de familia e tal, e o pior de tud é que infelizmente nesse fim de ano não vou er contato com ele, a operadora de celular é uma porcaria (***) (sem citar nome)… isso é horrivel porque adoro a compania dele e sempre passamos datas importantes sem contato e sempre longe =,(
    Mas eu disse á mim mesma que não ia desistir sem lutar, não tenho ideia de quantos anos vamos permanecer teclando + quando tivermos as chances de nos encontrarmos e passarmos horas e horas juntos, pretendo siim conhee-lo + intimamente e quem sabe ele seja o cara certo pra mim !!
    + galera, vale a pena lutar !!

    • kathleen castro disse:

      Gentee isso éeh muito ruim mesmo pq o meu caso éeh quaze igual só vou ver meu namorado só nos domingos pq ele trabalha e ele mora um pouco longe de mim e não da p/ gente se ver tdo dia, isso eu ate acostumei mais eu sinto muita falta dele!!! Beijoss ahh tdosss e boa sorte p/ vces tbm <3

  27. luana disse:

    Eu sou uma garota apaixonada por um cara que mora longe de mim do tipo eu moro nos açores e ele mora no continente no porto, e eu faço de tudo para que esse namoro dei-a certo estou sempre a falar com ele por facebook falamos todos os dias quando ele está online, mando fotos, mando sms de dia e de noite, mas pelo lado dele parece ser mais complicado! Ele não me dá muita atenção só as vezes,ou posso estar a ser exigente demais sei la.. ou posso estar a ser melga demais.. porque ele é jogador de basquetebol e ta sempre a treinar, eu é que lhe mando quase sempre as sms e ele não, e ele leva montes de tempo a responder e eu fico logo a pensar que ele ta a falar com alguém melhor que eu! mas ele é montes de querido e mostra gostar de mim também já fizemos planos para o nosso primeiro encontro e tudo! Eu fiquei mesmo apaixonada pelo garoto até já nem dorme direito e passo a noite e o dia a pensar como seria se estivessemos um ao lado do outro, eu choro porque nunca tinha encontrado ninguem como ele, e quando fazemos webcam e começo a chorar ele diz minha princesa não chores porque se tivesse ai eu não as deixava cair!! eu não sei o que fazer mais! alguém pode me dar alguns conselhos ou assim é que tou a passar mal com essa relação e o mesmo tempo bem!! já não sei o que fazer mais a minha irmã ta sempre a dizer que eu tou a me iludir que isso tudo é ilusão mas eu acredito que não é! porque quando a gente ama agente faz de tudo para que o amor continuo e que a paixao aumente de dia para dia e eu estou mesmo apaixona pelo cara!!! ;(

  28. Nadia disse:

    Olà gente,meu nome e nadia e moro em franca-sp , Li todas as historias e cada uma me supreendeu mais! bem..
    conheci um garoto na internet à9 meses eu achava que ele era igual a todos os garotos mais ai fui percebendo que ele era diferente , ele era chato romantico as vezes era verdadeiro então eu comecei a visitar o perfil dele , até que ele terminou com a namorada dele ai eu não podia perder a chance e comecei a conhecer ele no 2 dia em que falamos ja estava apaixonada por ele , passou uma semana ele,me mostrou o off dele e eu o meu ele nao era bonito , mais naum era feio tbm , depois de 1 mes ja estavamos apaixonados , tinhamos assuntos infinitos e sempre dizia o que sentiamos , até que eu viajei por 3 dias para a casa dos meus padrinhos e não deu tempo de avisà-lo ai quando eu voltei eu percebi que ele estava frio e difetente comigo , eu expliquei o que aconteceu mais ele continuo frio ai eu perguntei varias coisas pra ele até que em uma das perguntas ele confirmou que sim que estava apaixonado por outra , meu coração se quebrou todo fikava quase todas horas chorando ,tinha que fingir que estava bem para ele até que a gente ia se afastando e eu triste cada vez mais e eu mais apaixonada por ele ainda e sofrendo mais , até que um dia ele tava mais mudado do que antes ai eu perguntei o que houve , tive que implorar mto ai ele,disse que havia terminado com a namo dele ai eu fiquei feliz porque deus me mostrou que ainda havia uma chance pra eu conquistà-lo denovo mais estava triste porque ele tbm estava , mais fui me interagindo mais com ele e fomos voltamos a se falar , em pouco tempo ele ja tinha voltado a ser o que era os assuntos voltaram agr digo tudo o que eu sinto pra ele e estamos apaixonados , em janeiro irei visita-lò e tentar fikar com ele porque eu o amo demais e faço tudo por ele , e ele ainda er meu 1 amor.. Eu amo demais apesar de ele ser baixo e eu alta , não importamos com isso , eu realmente amo ele de verdade como ele tbm me ama e a cada dia esse sentimento cresce mais!

  29. ELISANGELA disse:

    OLA , TENHO UM NAMORADO VIRTUAL , A GENTE NOS CONHEÇEMOS EM UM CHAT EM FEVEREIRO DESSE ANO E ATE´HOJE ESTAMOS JUNTOS A GENTE BRIGA MUITO SE SEPARA MAS SEMPRE VOLTAMOS A FIKAR JUNTOS , É INCRIVEL NAO CONSEGUIMOS FIKAR SEM O OUTRO , NOSSAS BRIGAS DURA MUITO POUKO , MAS TEM UM PROBLEMA ELE É MUITO MISTERIOSO SÓ ME MANDOU UMA FOTO E EU NEM TENHO CERTEZA SE ESSE DA FOTO É ELE MSMO , SEMPRE MANDO VÁRIAS FOTOS PRA ELE ,MAS ELE NUNKA MANDA PRA MIM , NÃO SEI OQUE FAÇO , AS VEZES AXO QUE ELE ME ESCONDE ALGUMA COISA.

  30. Van disse:

    Hoje fazem 9 meses que conheci meu amor pela internet, ele mora na Espanha e no proximo ano eu vou ate la conhece-lo.
    Nos falamos por telefone, webcam, sms, sempre damos um jeitinho de estarmos juntos de alguma maneira.
    Ele eh o homem mais maravilhoso que ja conheci em toda minha vida.
    Eu acho que a distancia em um relacionamento nao eh facil mas se o amor de ambas as partes for verdadeiro, vai superar essa fase, com certeza, por isso nao desistam do seu amor e sejam felizes!
    Apesar da distancia, eu me sinto feliz ao ver os dias passarem pois isso significa que esta cada dia mais perto o momento de encontrar o meu amor.

  31. quackquack disse:

    preciso de ajuda.
    eu e a minha namorada andamos cerca de 1 ano so que ela agora foi para a universidade estando vivendo la e esta longe de mim .
    encontramo-nos de 15 em 15 dias .
    eu amo a imenso e gosto bastante dela…e penso tambem que ela sente o mesmo por mim.
    quando estamos esse dia juntos as coisas sao perfeitas . Mas naqueles 15 dias que nao estou com ela fico triste , ela parece perder o interesse a comunicar comigo por mensagem e apesar de confiar nela , o meu subconsciente prega me sempre aquelas partidas (sera que ela esta com outro etc)
    Isto é desgastante emocionalmente e realmente nao sei o que hei de fazer…

    • kaka disse:

      Vc tem sort d ver sua namo d 15 em 15 dias. Vejo meu namo d 3em 3 MESES. Sou universitaria e ele tmb, tenho tanta coisa p fazer na universidad. . vc nem imagina . Relaxa, considere falta d tempo dela. As vezes penso c vo suportar essa dstancia. Hj p exemplo meu namo ta indo embora. .To muito trste.

  32. bia disse:

    Bem minha historia não é muito diferente, das ocorridas. eu morava na mesma cidade que meu namorado, mas o acaso nos separou e tive que mudar de cidade, mas pra minha sorte ele vem uma vez por mês e os telefonemas são frequentes.. não é facil, mas da pra segurar a barra…

  33. Tati disse:

    Estou namorando um português a 2 meses, agora dia 26 de outubro ele virá pra o Brasil pra me conhecer estou super apaixonada por ele, as vezes ele 2 dias sem falar com ele fico maluquinha… ele quer me levar a todo custo pra Portugal, mais já adiantei pra ele que só saiu do Brasil casada, ele disse que iria trazer toda documentação pra se casar comigo… quero só ver onde isso vai dar. Aguardem cenas dos proximos capitulos.

    • sonia maria fleury braga disse:

      Olha,moça,namoro alguem que diz morar na Suissa,ha um mes mais ou menos
      ele di\z que vira no Brasil, em Dezembro, e quer casar, essa semana me mostrou
      presentes que comprou pra mim,ate anel de noivado
      sera que falamos da mesma pessoa?ele chama-se
      Celestino Pires Brito,mora em LAUSANNE-SUISSA
      MANDOU UM MONTE DE FOTOS
      FALOU COM MINHA MAE PELO FONE
      DEPOIS DESTAS COISAS QUE LI AQUI,FIQUEI MUITO APREEESIVA
      APREENSIVA, POIS TEM UMA TAL DE CARLA, QUE NAMORA ELE
      TBM, SI DIZ MUITO APAIXONADA POR ELE
      MANDE ME RESPOSTA

      • carla cristina disse:

        TATI SE ESTE PORTUGUES SE CHAMA CELESTINO DE BRITO PIRES BARQUEIRO NÃO ACREDITA NELE TANBEM DISSE QUE IA CASAR COMIGO E VARIAS MULHERES BRASIL ELE SO GOZA COM A GENTE

        • Rose disse:

          Oi Tati eu vi a sua mensagem e gostaria por favor que me falasse mais sobre esse homem que voce mencionou para sua amiga, mada uma foto dele pra mim no emu e-mail para eu poder ter certeza de quem voce está falando, eu quero ter certeza se é o mesmo cara com quem eu tenho falado, obrigada! Rose.

      • Anônimo disse:

        queridas tenho fotos da familia toda do Celestino e mensagens no meu celular, no final diz te amo te amo te amo aiiiiii como te amo Irene, vem para o Brasil dia 17 de dezembro me mostrou anel de noivado, relogio de ouro, celular e quer me levar pra Portugal falou com toda minha familia por telefone inclusive com minha neta que é especial, mostrou um relogio, e um celular branco que comprou pra ela, isso não se faz com uma criança especial, parou de se comunicar depois que falei que queria conversar com os filhos dele, mas sempre acontecendo alguma coisa ou com ele ou com os filhos, mas coloquei ele nas mãos de Deus, quem planta colhe vamos ter cuidado um abraço, acho que somos vitimas do mesmo homem, o filho chama-se Ricardo, a filha alessandra, neto, rubin, netaadriana de 6 anos que ele colocava pra conversar comigo, natan de 2 anos tbm me chamava de vovó stefani de 19 anos se for o mesmo temos que largar pra la deve ser algum doente

        • carla cristina disse:

          oi amiga este celestino é o português vive na suissa é muito mentiroso não acredita nele tudo que disse a vc também diz para nós toidos os presentes que elke oferecece para nossos filhos e nossos netos também oferece a todas nós fala com nossa família poe a gente a falkar com os netos dele diz que tamnbém são nossos filhos e nossos netos cuidado com ele sãp centenas de brasileiras que ele está a mentir.

      • Anônimo disse:

        amiga, cuidado, o mesmo anel de noivado, relogio de ouro, celular que mostrou pra vc mostrou pra mim, e pra outras tantas mulheres que acreditou nele tbm falou com meu filho e minhas amigas no celular escreve varias vezes, amo-te amo-te, amo-te que vem pro brasil e que vai trazer os documentos pra casar, que vai levar o carro da suiça pra portugal pra depois irmos viajando, e me mostrar a espanha, frança, tudo mentira, chamei ele de mentiroso psicopata, falou que provara o amor dele por mim, ele é um louco se aparecer aqui dou uma surra nele, mas com certeza não vai aparecer, e falou o mesmo pra todas, vamos ter cuidado um abraço

        • Anonimo disse:

          Graças a Deus, dessa eu escapei! Tudo semelhante a vcs. Só que eu dei meu skype, entrou só uma vez, por falta de tempo! Não tive mais contatos e um dia o exclui. Safado, como tive sorte!

  34. Flávia Bruna disse:

    Olá , eu tenho 15 anos namoro um menino de 19 anos agente se conheceu em um viaje minha no são joão ele é amigo de minhas prima eu ele se amar de mas , mas ele é do tipo de garoto que gosta de muita atenção ai eu tento o máximo mas sei que as vezes vacilo dando pouca atenção queria saber algo que eu pó dese demostra a ele que a amo como ele mim ama e sempre poderá da atenção a ele algo diferente e fácil pq agente se ver em 15 e 15 isso da muita saudade . Mas as vezes eu não posso viajar por motivos da minha idade ainda nao tenho autoridade sobre mim mas td minha família ja sabe dele e a dele tbm ja sabe de mim .

  35. Geh disse:

    Ola, estou passando por algo parecido, moro e Jlle e meu namorado em Lages, no começo quando começamos a conversar ele era muito carinhoso, me chamava de amor,anjo, bebe,mas agora sinto ele muito frio comigo, não responde todas as minhas mensagens. Fico maluco em saber que ele ta la, sozinho, amo muito ele, mas se continuar assim acho melhor terminar. Em dezembro vou pra lages e ele parece nem se importar, estou sofrendo demais…

  36. Gabriely disse:

    No dia 15/06 eu decidi criar uma fake para poder expressar mais mais sentimentos,poder me sentir amada,entrar em um mundo só meu & fugir da realidade…Fooi aii qq conheci o menino mais querido do fake naquela época,querido não por ser mais qq os outros,querido por ser diferente,querido por não estar no fake pra sair catando tooda e sim por estar a busca do amor da sua vida, agente conversou e logo na primeira conversa me apaixonei,iamos se apegando aos poucos até então no dia 24/06 ele me pediu em namoro,eu aceitei,passou-se diias e diiias,e ele a pediu em casamento, mais sempre qq iriam casar inventavam algo no fake para os doois terminarem,e la se separavam o casal mais uma vez…mais sempre amigoos,E foi nessas idas e viindas qq passou-se 1 ano,esse amoor qq transborda em off,foi aii qq os offs se conheceram,e me apaixonei facilmente,pelo seu jeito unico de saber tratar uma menina com carinho,dedicação,e o tempo se passando,ee o amoor crescendo && machucando mut, passou-se 1 ano e 3 meses e nada da gente se ver,nunca nos viimos pessoalmente,e agr qq ele ta sem internet meu coração fica apertado só de pensar qq ele pode estar la com outra,ou algo do tipo,toda noite eu choro querendo ele aquii,mais minhas lagrimas não sao o suficiente pra traze-lo ate a mim,mais eu tneho esperança qq eu ainda vou abraça-lo bem forte e dizer: valeu apena esperar tanto :’(

  37. zinaldo disse:

    Ola me chamo zinaldo meu namorado tambem mora longe de mim a tres horas da cidade donde moro eu moro em campana buenos aires e ele mora em gonzales catan as veces me sinto preocupado com ele mas ja faz cinco meses que estamos namorando agora estou mas tranquilo sei que ele trabalha muito e nao pode estar sempre comigo despois que li pasei a ter mas confianca nele e agora estou tranquilo porque se que ele me quer muito e eu tambem lo quero

  38. Anônimo disse:

    Ora viva! meu nome é Elsa Silgo Gregório, vivo em Angola na capital Luanda. Também tenho um namorado que está na China há três anos. conversámos só uma vez por mês. Eu até pouco me preocupo com ele agora. Antes eu ficava toda pensativa e preocupada. Agora é muito diferenete porque há pessoas que já me disseram p´ra não ligar muito isso. As vezes eu esquento a conversa pelo telefone, contando piadas e coisas sobre mim e sobre outras pessoas, e ele ri um pouco e gosta do que eu faço. Mas ele não sabe esquentar. Esquentava antes quando nós estavamos no mesmo país. As vezes penso em lhe deixar através do telefone, mas quando ele liga… eu nem o mando acabar. Só faltam 2 anos p´ra ele terminar os estudos lá na China. Mas ele sempre pediu que o esperasse, e quando eu digo que vou arranjar outro namorado ele fica chateado, dizendo p´ra não fazer isso e p´ra continuar a esperá-lo. Mas eu vos digo que namoro a distância… eu não aconselho isso à ninguém. Há momentos que eu preciso sentir o corpo dele mas é impossível, e isso me deixa mais raivosa e com vontade de acabar com ele… coisa que eu não consigo fazer. Que chatice!

  39. Carin disse:

    Depois de ler várias histórias aqui resolvi contar a minha também… Um dia fui em um churas e acabei conhecendo uma pessoa . Neste dia conversamos pouco, e quando estava indo embora ele pediu meu msn, então anotei na mão dele !! No outro dia ele já estava lá me esperando neste dia conversamos a tarde e a noite também, porém descobri que ele tinha namorada porque tinha uma frase com nome dela no msn dele. Mas nem me importei, queria fazer amizades já que tinha menos de um ano que tinha me mudado para Sp. Depois de duas semanas ele pediu meu telefone e eu passei então passamos a conversar por celular e por msn. 15 dias depois sofri um acidente de carro e passei o natal e ano novo internada. Durante o tempo que fiquei no hospital ele me ligava todos os dias e era sempre muito carinhoso e talvez pela situação fui me apegando a ele. Assim se passou 4 meses de conversas até o dia que me declarei para ele, dizendo tudo que sentia. Pouco tempo depois o vi pela segunda vez mas só nos abraçamos já que tinha muita gente e meu pai (por algum motivo que até hoje não descobri) não gostava dele. Continuamos a nós falar, brigamos e nos separamos por um tempo, mas o amor era maior então voltamos a nos falar e assim completou UM ANO de conversas…. Durante esse tempo ele terminou com a namorada, descobri várias coisas absurdas que ele cometeu, mas como amava muito nem me importei com o passado dele… contava tudo que fazia, pedia pra sair, me mandava mensagens lindas dizia que me amava e sempre que acontecia alguma discussão ele chorava, pedia desculpas e tudo voltava ao normal, agíamos como um casal só não nós víamos. Infelizmente o final não foi feliz sou muito ciumenta e ele tinha vária “amigas” e ela parecia que não se importava em não me ver parecia ter acostumado a me ver duas vezes ao ano, pedi para acabar tudo, ele chorou, ameaçou se matar só pra me comover, mas sabia que não teria coragem de fazer nada, me fez diversas promessas mas estava decidida. Fazem 7 meses que não sei nada dele simplesmente sumiu do mapa. Não vou negar que todos os dias lembro dele e sei que ainda o amo muito e tenho esperanças de reencontra-lo !!

    Boa sorte meninas que namoram a distância, o amor supera tudo, mas no meu caso foi o ciúmes que falou mais alto …

  40. Evelyze disse:

    Eu namorei a distância e foi a pior coisa que me aconteceu,apesar de amar muito meu namorado.
    Morávamos na mesma cidade,mas ele foi para Teresópolis fazer vestibular (administração de empresa) passou e ficou morando lá com os pais.
    A gente se via de 15 em 15 dias e falávamos pelo cel,mas como nada fica escondido.Fiquei sabendo por uma visinha que ele estava com outra garota,isso foi confirmado.Não mais falei com ele pelo cel,sempre quando me ligava eu não atendia.Mas eu continuava gostando dele.
    Um belo dia ele apareceu e eu quis saber o que tinha acontecido.Ele confirmou,mas disse que era uma garota só para se divertir,mas eu nem quis saber.Nessa mesma noite ele me convidou para ir a um baile eu fui junto com ele mas uma amiga minha.
    Nesse baile eu conheci um rapaz maravilhoso ficamos juntos,namoramos por uns 10 meses.Durante esse tempo o meu ex não saia do meu pé querendo voltar,pediu perdão disse que me amava não podia viver sem mim.Passou-se 2 anos eu me casei com outra pessoa e ele com outra.Faz 1 ano ele se divorciou e eu também.Um certo dia nos encontramos ele ficou todo feliz quando me viu e eu também.Acabamos ficando juntos e já fazem 6 anos que estamos juntos e muito felizes.( Mas se fosse hoje,jamais ficaria com alguém que morasse em outra cidade)

  41. Mimi disse:

    No meu caso, o namoro à distância fracassou. Meu ex namorado detesta falar ao telefone, achava desnecessário nos falarmos todos os dias, pelo menos uma vez ao dia. Eu comecei a me sentir muito sozinha e comecei a cobrar dele uma mudança de atitude. Cada um tem que ceder um pouquinho nessas horas. Se eu deixasse por conta dele, não nos falariamos o fim de semana inteiro. Ele sumiu alguns fins de semana, e alguns feriados prolongados. Nunca soube onde e com quem estava ao certo. Ele disse que gostava de prezar pela privacidade dele, porque antes de sermos A + B, somos A e B. Nunca me ligava, me mandava mensagens, eu tinha que implorar por uma conversa pela net. Fiz de tudo para continuar, até que um dia, ele disse que viria me ver na cidade onde eu moro, disse que perdeu o ônibus (isso era numa sexta-feira) e eu só consegui falar com ele na segunda-feira, porque liguei para o tabalho dele. Ele julgou essa atitude precipitada da minha parte, achou uma atitude desesperada minha, e deu a disculpa de estar terminando comigo por esse motivo. O que mais me doí é que ele viu o telefone tocando o fim de semana inteiro, leu as mensagens, e simplismente optou em não me atender. O pior é que eu amo ele loucamente. Mas não dá pra conviver com a distãncia física, sem ao menos 1 telefone ao dia.

    • val disse:

      ACONTECEU A MESMINHA COISA COMIGO,MAS AINDA NÃO TERMINAMOS SO TENHO MEDO DE PERDE LO EU O AMO MUITO ELE ME CULPA,SO POR QUE MANDO MUITAS MENSAGENS,É QUE ELE NEM ME RESPONDE DAI FICO SEM SABER O QUE FAZER,ANTES NOS AMANHCIAMOS CONVERSSONDO E DERREPENTE GELOU COMIGO,Q FASSO TAMBEM NÃO SEI ELE MORA NO JAPÃO.KKKKKKKK HAIIII

  42. CARLOS disse:

    OLACOMO ESTÂO VCS!ESPERO QUE ESTEJA BEM.SO DA ILHA DE VERA CRUZ BAHIA,NAMORO COM UMA GAROTA DE SALVADOR E ISSO NOS MORTRA UMA CERTA DISTANCIA .MAS NOS CONSEQUIMOS SUPERA -LA TODOS OS DIAS ;POIS NOS FALAMOS MUITOS GRASA A DEUS QUE TEM OLHADO P/NOS

  43. daniel disse:

    Eu tambem tenho um relacionamento assim galera tive q me mudar pq do trabalho
    È muito dificil,mas ai vai ums dica pr vcs galera
    Lig pelo menos 2 vezes em orarios marcados pr não ter o perigo dar pessoa esta oculpada e barra vc
    se não tive assunto não fale besteira ms sempre puxe um assunto seja criativo,esperto o relacionamento é seu invista nele
    Mand sms d manha na hr q acorda e quando for dormi
    use a web cam para s ver isso mata muito a saudad ou um pouco dela né
    Facebook Orkut Twiter o bate papo é show d bola procure sempr conversar + pela net do q pelo telefone é melhor e não enfada a pessoa q talvez pod esta fazendo algo na hora
    A distancia não é tudo ms o amor suporta vc só tem q dar asistencia boa sort aos novatos no ramo.
    KKKKK abraços meu Face galera Daniel

    • Anônimo disse:

      Eu adorei sua dica vc merece tudo d bom.vc trouxe a resposta das minhas duvidas quanto ao meu namoro a distancia.Ass:Martinha

  44. Nuka disse:

    Oi gente!! Minha história é a seguinte:
    Final de 201o eu estava “nerdando” no orkut e vi um perfil de um rapazem uma comunidade que achei atraente. Fucei seu perfil duas vezes. Dias depois ele entrou no meu perfil, deixou um recado e me adicionou.Depois ele mandou o msn dele e eu o adicionei (mesmo com medo dos malucos que tem na net).Eu moro em Belém-PA, ele morava em Natal-RN, mas é natural de Belém. A partir daí começamos a conversar com certa frequência. Depois de 6 meses conversando apenas por msn, ele pediu meu telefone, e eu dei. Demorou um pouco pra me ligar, mas depois que ligou (entre setembro e outubro de 2011), passou a ligar de vez em quando. No meio desse processo ele foi morar em Manaus, a trabalho. Em dezembro ele veio a Belém, nos conhecemos, ficamos, e me apaixonei! Mas nem tudos foram flores até hj. Em março descobri que não tava ficando só comigo em Belém. Fiquei muito decepcionada, pois ele alimentava muito meus sentimentos. Em Abril ele retornou a Belem, e o nosso reencontro não foi como eu esperava: no vimos muito pouco, ele alegando que precisava dar atenção à família. Depois disso revolvi continuar vivendo minha vida e empurrar ele “com a barriga”, ir levando…Maasss, nos meses de maio, junho e julho, nos reaproximamos muito por telefone. Nos falávamos quase todos os dias…passamos a alongar nossas conversas, a contar mais das nossas vidas….Em agosto ele veio de novo a Belem, e foi tudo diferente, passamos muito mais tempo juntos que da vez passada, em abril, e mais: disse que está gostando de mim, que está envolvido, maaaasssss, ele tem um rolo com outra pessoa que não mora em Belém (acho que sei quem é e acho que ela mora em Brasília) e que vai se decidir até março, abril do ano que vem. O problema é que depois dessa última vez que estivemos juntos eu me apeguei mais ainda a ele…ele continua me ligando, normal, mas meu receio é continuar sustentando essa situação, me apaixonar cada vez mais, a ponto e amá-lo, e a gente acabar não ficando junto…não sei o que faço!!!! To muito indecisa!!! Se ele não tivesse outra pessoa, por mais que estivéssemos longe, seria mais fácil continuar levando essa situação…NÃO SEI O QUE FAÇO!! Será que vcs podem me ajudar???? =/

    • Fabianna Belmont disse:

      eu acho que se ele realmente gostasse de você e se fosse amor de verdade, ele largaria essa menina para ficar com tu,mas desde então você é apaixonada por ele,então tente ser feliz ao lado dele,mas seja um pouco dificil,mostra tudo que sente,mostra confiança,etc…assim ele se abrirá com mais com você,além de gostar dele,tenta saber oque ele mais gosta,o ponto fraco dele! Eu namoro a distancia faz 2 anos,sim brigamos muito,rola muito ciumes,paramos de se falar,acontece muitas coisas,mas sendo que se amamos demais,se vimos pela web,conversamos o dia todo,trocamos sms,etc…mas quem quer sempre está desposto a aceitar por mais que seja “distancia” mas quando é amor,não existe nada que destruirá! Siga oque o seu coração mandar e um abraço!

    • joice disse:

      Eskece esse cara… aff… nao atende mais o cel, deleta da sua vida… um kra q fika em duvida entre vc ou outra nao ti merece… vc vai encontrar alguem q te ame di verdade…

  45. Dayane disse:

    Gente minha historia é tensa. Atraves de um chat conheci o menino mais marrento do mundo e me apaixonei. Foram 3 anos de brigas. Sou de SP e ele do RJ, decidi esquecer no mês de janeiro. No entanto agora ainda o amo e ele ja seguiu enfrete. Não desejo namoro a distancia a ninguem, mas se amar alguem de longe o veja logo.

  46. evellyn disse:

    Minah historia é assim .. conheco uma garoto só pela a net .. agente nunca se viu .. só pela web cam … eu eu conheço ele faz 2 anos e nunca se virmos ele é amigo do meu irmão ele mora em são paulo & eu em porto seguro muito longe mas agoraa vou pra são paulo velo . por que meua mor superouu tudooo .. e ainda gosto dele e nunca vou parar de gosta .. sóo vou deixar uma dicaa . nunca desista do que vc quer .. sonhe e realizee pois olha me historiaa

  47. maria eduarda vieira matos disse:

    bom eu tbm namoro a distancia eu moro em volta redonda e ele em minas gerais ..eu ja fui la varias vezes mais eu nunca fui na kasa dele ..a minha melhor amiga conhece ele mais ela nao conversa com ele ..eu pedi p ela conversa com ele sobre mim mais eles nao conversa um com o outro ai hj ele veio falar cmg ai ele falo ..q quer me ver ..se ele me ver a primeira vez ele vai me agarrar ai eu falei assim q eu amo muitoooooooooooooooooo ele
    ele me manda msg no celular toda hora e tdos os dias
    ae ele saiu do face book

    ele flo q eu sou tudo p ele

    bjs

  48. Sil disse:

    Olá a todos os apaixonados! a minha história é assim: conheci um rapaz em uma sala de bate papo,
    ele é Sao Paulo e eu estou na Italia (sou brasileira) nos conhecemos e começamos a namorar pelo MSN,telefone e web cam,ficamos nessa situação durante 6 meses,era um amor louco! já estava tudo certo que
    eu iria pro Brasil agora em dezembro pra ficarmos juntos de vez,mais no dia 27 de agosto foi o ultimo dia que falei com ele pelo msn,estavamos bem…nos vimos pela web cam e tudo mais! mais depois disso ele nunca mais entrou no msn,nem no facebook,e o celular dele só cai na cx postal,são doze dias de angustia gente! já não sei o que fazer nem o que pensar,estou triste,só sei chorar,sinto muita falta dele,meu msn perdeu a graça,não tenho vontade de teclar com ninguém,o face tamb perdeu a graça…nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer uma coisas assim,pq eramos muito ligados,apaixonados,as vezes acho que ele se envolveu com outra pessoa,pq ele me cobrava muito que eu tinha que ir pro Brasil logo,que ele não aguentava mais a distancia.Alguém aqui já passou por algo parecido? pode dá opinião de vcs,essa situação está acabando comigo.Boa sorte a todos!

  49. Sidney disse:

    Olá gente,
    Minha história e a seguinte:
    Mora em SP, e ela mora no Guarujá a cerca de 1:20 mn
    Nos conhecemos no carnaval desse ano somos novos ambos temos 17 anos, quando nos conhecemos , não tinha uma certa atração um pelo outro, tanto é que no dia ela ficou com um amigo meu , depois de festeja 4 dias de festa na praia e e meus amigo voltamos para SP.
    É começamos a nos conhecer mais por internet e telefone. ela já não estava mais com meu amigo
    e ou passar cerca de um més ,começas a gostar mais um do outro , então voltei para praia para ver ela, foi legal nos conhecemos mais ficamos é então 2 dias antes do dia dos namorados pedi ela em namoro ela aceitou.
    e muito difícil manter tudo isso vejo ela apenas uma ou duas vezes por més
    então no mé de ferias escolares ela decidiu viajar com a mãe dela para paraíba passaram 20 dias,
    não gostei muito da ideia por que tinha combinado com ela que iria ficar alguns dias com ela , então ela resolveu viajar já sabia que não iria dar muito ai ela me prometeu que iria ocorrer tudo bem que iria me ligar pelos menos duas vezes ao dia, ate ai ok mais aconteceu que nem uma ligação durantes esses dias nem sms falava que não tinha tempo e quando ligava era coisa rápida falava que não dava. volteou de viajem estava me tratando de uma forma diferente ai ela veio me falar que queria morar la por que era muito mais legal e não sei oque ai falou que iria embora para lá no final desse ano
    na hora fiquei confuso mais ainda estamos juntos não consigo deixa-la por mais que seja o melhor para mim eu a amo emfim ela mudou muito ate ja me falou que não senti por mim oque sentia antes , mais eu só me apego mais ainda , percebi que estava sufocando ela parei de encher o saco dela
    ai ela queria que eu voltasse como antes , então voltei mais ela não muda não me dar mais atenção como antes tivemos uma conversa ontem falei que não iria mais correr atras dela , e ela só fala que não pedi pra eu correr atras dela , isso doí por que quando agente ama de verdade não preciso chegar ao ponto de pedir para ela me falar que me ama , acho que se amasse não mediria esforços falava sem eu medir ou demostrar isso tudo sem contar que ela não gosta de beijar quando tem gente por perto muito menos andar de mãos dadas , eu não sei oque tenho na cabeça realmente mais e tenso eu sou muito apaixonado por essa garota não sei mais oque fasso

  50. may disse:

    bom a minha história eh a seguinte: conheci um garoto ah mais ou menos dois meses atraves de um site de relacionamentos, agente começou a conversar todos os dias e quando vimos já tinha virado paixao, o problema eh que ele está a 260 KM de distancia e agente só conversa por telefone e internet, mas ele ja esta cançado dessa distancia e quer me ver logo, porem ele nao tem dinheiro pra vir me visitar, porque teria que pagar um hotel pra ficar aqui uns dias, porque minha mae nunca deixaria ele ficar na minha casa, e agente se gosta muito, agente se ama muito, mas a falta de dinheiro nao deixa ele vir me ver, entao nao sei como vai ser, ele diz que se tivesse onde ele ficar aqui e um emprego pra ele, ele viria morar pra cá, mas o problema eh que nao tem onde ele ficar, nao sei s esse nosso amor vai resistir a tantas barreiras

  51. sarah disse:

    eu tbm estou em um relacionamento a distancia, ele morava na rua de baixo da minha casa, so e teve q trabalhar fora por um tempooo, e muiito difiicioo, pra mim, mais li as dicas e vo seguilas esperoo q de tudoo certoo…te amoo amorr muiitaa saudadess!

  52. tixa disse:

    ola ,eu namoro com um rapaz de braga e eu sou do porto .
    eu e ele conhecemo-nos num chat trocamos mail e depois dai comecamos a falar todos os dias ate que ele me pedio em namoro ..(.ao inico eu aceitei so para ver no que dava )
    eu aseitei mas depois acabamos por causa de um antigo rapaz que eu gostava .
    e eu estava confusa mas depoi precevi que gostava mesmo dele ,
    e ainda gosto mas nao sei o que fazer !
    ele desde que nos começamos a namorar e fizemos 1 mes, ele nao vai tanto ao msn …
    nao sei o que fazer me ajudem!
    é que eu nao sei e ele gosta de mim ou nao eu gosto bastante dele !
    ajudem-me porfavor

  53. Francieli disse:

    Oooi, eu tive um amor a distancia também, mais era um amor virtual, a gente só se falava por celular, facebook. enfiim. ontem ele veio me veer pela primeira vez, a gente só se viu por foto e web cam. ele chego aqui a gente conversou , se abraçou , e nos beijamos.. AMEEI ELE :)
    mais o problema é que ontem anoite ele ñ teve onde ficar (dormir). mais eu disse que ele podia viir, que eu arrumava um lugar pra ele ficar, e até disse que ele iria dormiir na casa do meu tiu. e ele veio. mais qndo chego aki meu tiu nego, disse que ñ iria emprestar a casa não, por que o subrinho dele iria ficar lá com a namorada dele. me senti culpada :( pq eu garanti um liugar pra ele ficar.. to triste. ele ia embora pra maringá amanha, no domingo, mais agora ele vai ter que ir hoje. que pena vou sentir saudade. aagora nesse momento eu ñ posoo estar com ele, ele pozou no carro do meu tiu, e agora esta lá na rua sozinho, eu disse que desceria lá para ficar com ele, e levar ele até na rodoviaria, mais minha vó ñ me deixa sair de casa. o que eu faço???????? :( ((( eu estou ferrada ele nunca mais na vida vai confiar em miim.

    • Viviane disse:

      Nossa que chato ;/
      Meu namorado mora no RJ, e eu no ceará, muito longe, a gente namora á 9 meses, e tipo ele sempre diz que um dia vai vir aqui, e eu sei que ele tem coragem de vir nesse ano mesmo, e tipo ele fala como se fosse ficar na minha casa, minha mãe nunca iria deixar. Mas tipo tenta explicar pra ele, os pais não aceitam mesmo. Mas tipo talvez ele vá de novo ai, mas tipo dá próxima vez, tenta a casa de uma amiga, que more só, ou com o namorado, é mais seguro. E boa sorte com o namoro, sinto muito pelo o ocorrido ;/

  54. Alan disse:

    Talya eu te amo,. um amor sem fronteiras que
    a distancia não interfere em nada.

    tbem tenho um relacionamento á distancia,600 Km,.
    E graças a Deus corre tudo bem pq a confiança é forte,.

  55. Mia disse:

    Namorei com um rapaz por 4 anos e no ultimo ano de namoro eu tive uma proposta de trabalho em outro estado então namoramos a distância. Terminamos por que não conseguimos lidar com o ciúmes, com a desconfiança, o carinho e o respeito acabaram e então terminamos. Depois de algum tempo comecei a namorar com outra pessoa também a distância e tudo e muito diferente com ele tem confiança e ele sabe lidar muito bem com o ciúmes, os finais de semana que nos vemos são maravilhosos principalmente porque aprendi a não criar expectativas, conversamos todos os dias por telefone e pela internet mais sem cobranças de horarios porque sei que ligar no horario combinado e o telefone só tocar pode gerar um desentendimento a toa. Enfim estamos assim a mais de um ano e a distância não nos causa grande problemas. E com isso posso dizer que UM NAMORO A DISTÂNCIA PODE DAR CERTO SIM BASTA QUE EXISTA AMOR VERDADEIRO ENTRE O CASAL E QUE SE TENHA MATURIDADE PARA LIDAR COM AS DIFICULDADES E QUE NÃO EXISTEM COBRANÇAS O TEMPO TODO.

    • iany disse:

      nossa que legal! Eu tbn namoro a distancia mais num ta dando muito certo nau pooq umas mina vem inventa direto coisas sobre ele aii eu me irrito a toa e quando pergunto a ele , ele diz ki er mentira seii lla oq faço mais vo passar a confiar um pouko mais nele , poiis so faltam 4 meses pra gente se v denovo ele ta em pernambuco e eu em sorocaba sp, ta complicado mais a gente vaii conseguir

      e vooc MIA achei maior da hora o amor de vcs dois com em fe em Deus td vaii continuar dando certoo

    • taty disse:

      k bom…… eu namoro a distancia a 4 meses ele e da minha cidade camacari mas foi trabalhar em minas gerais conhecir ele pelo pai dele q me deu o numero dele. no comeco eu fiquei triste pq ele disse q tinha namorada q a gente podia ate se conhecer mas q ele tem namorada ; passou dias eu deixei de mao .. ele me ligou e disse q tinha terminado pq ela tinha traindo ele e ai ficamos convesando todos os dias pelo cel e acbamos nos se apaixonado demais hoje estou loucamente apaixonada amo demais vai vir pra ca ,,,,estou contado os dias e as horas em dezembro vou ver meu amor….

  56. betania disse:

    oi ,a minha história não é diferente ,conheci um rapaz em um site de relacionamento .nunca tinha falado com ele ,apenas vi sua foto e nossa foi amor a primeira vista ,ele não queria falar comigo por eu ser brasileira e ele americano ,pois tinha medo de um relacionamento a distância não da certo.tentei muito falar com ele e finalmente ele resolveu falar comigo pelo facebook.Nos conhecemos em março desse ano e estamos muito felizes ,pois sabemos o que queremos e ano que vem ,ele vai vir ao brasil para mim conhecer e conhecer minha família ,ficaremos noivos e logo iremos nos casar .é meio complicado relacionamento a distância ,mas se tem amor ,respeito e confiança não é impossivel da certo .Estamos muito felizes e tenho certeza que DEUS ja esta abençoando essa união .o RALPH é o melhor presente que DEUS podia mim da .relacionamento a distância da certo sim.bjsssssssssss

  57. Mary disse:

    Ola!
    Como disse uma amiga anteriormente , que bom , não sou a unica kkkkk
    Bom….. resumindo, conheci um rapaz de 34 anos , ele brasileiro mas reside em Miami, quando nos conhecemos ele me disse que era separado, e tinha 4 fihos, e eu tbm separada e tenho 3 filhos. emfim, ele me ligada as 6 da manhã, para me dar um gostoso bom dia!. avisava que ia atrazar pra chegar em casa, pra entrar no msn. sempre sozinho , em casa teclando comigo. teclamos uns 3 meses direto. Um belo dia ele sumiu do msn. quando entrou ja foi logo avisando que tnhamos que ter uma conversa seria, e me disse que era casado, que estavão so dando um tempo e que a esposa queria voltar, ele nao aguentava mas ficar sem os filhos. voltou com a esposa, e se passando uns 4 dias sumiu novamente do msn, quando foi hj ele entra no msn e deixa um recado em off pra mim. Amo você! já estou com meus filhos em miha companhia. então fico a pensar, em 3 meses ele nunca tinha me dito que me amava. nada de seus sentimentos, e agora depois que volta com a esposa vem me dizer isso? não sei como agir , eu penso nele o tempo todo. estou orando pedindo pra Deus, se isso é da vontade dele. Eu ja amo ele demas, sinto falta, meu msn perdeu a graça, não quero teclar com mais ninguem, OBS: quando eu o conheci, tinha acabado de sair de um relacionamento, aonde meu ex me maltratava e coloca varios chifres em mim. acho que me entreguei demais né? por favor me ajudem , me falem algo amigas. abraçosssssssssssssss

  58. Apashonada disse ~ disse:

    Oiie , bom este já é o meu segundo namoro virtual…o primeiro foi muito bom no começo mais descobri que ele me traia, mais não com uma garota que morava perto dele ,e sim com outra namorada virtual…eu sei que ele ainda me ama,e não é coisa da minha cabeça ele me falou isso ontem.eu sinto que ainda gosto um pouco dele.
    Mais já estou namorando com outro garoto …. gosto muito dele,mais elle mora muito longe de mim.
    porem eu acredito na força do amor e nunca vou desistir de encontra-lo um dia. Dou toda força pra essa coisa de namoro virtual e tals. mais tem que ser forte e bem realista as vezes (quase sempre) .
    não pode deixar que nada te abale porque se o amor falar mais alto ñ tem jeito,mais cuidado com os pedefolos ,,,,

    bjs … boa soorte e viva ao amoor s2

  59. patricia disse:

    Namoro há 2 meses com um rapaz,faz 3 no dia 21 de agosto e começamos a namorar no dia 21 de maio e desde que começou as férias que eu nao estou com ele porque a minha familia nao me deixa ter namorado o que é complicado para estar com ele :s
    Eu amo o meu namorado e nao o quero perder por isso eu tento estar com ele mas é muito dificil nao poder estar com ele e sinto imensas saudades dele e falta dele,tento falar sempre ao telemovel com ele.
    Há pouco tempo ele ligou me a dizer que estava farto desta m**** e eu disse se queria acabar e ele disse que nao porque me amava mas eu tenho muito medo que ele me deixe porque ele chatio-se comigo!
    agora ja esta tudo bem e eu vou tentar estar com ele segunda e espero estar porque estou a ficar mal sem ele comigo
    O que faço ?

  60. disse:

    Oi,conheci um rapaz em um show e acabamos ficando,e ja faz 3 meses mais ele mora em outra cidade,é perto da minha tipo 2 hrs…mes que vem ele vai viajar pro exterior a trabalho vai ficar 1 mes,e ai volta para sua cidade, nós nos encontramos muito pouco,mais conversamos por sms,face,todo dia!! eu to gostando dele,me parece que ele tbm.mais eu queria mesmo era afirmar namoro…oq eu faço?? preciso de ajuda!! pq eu sei que namoro a distancia da certo sim..ainda mais que na nossa situaçao! eu tenho condições de ir pra cidade dele e ele para minha!!

  61. Myllena disse:

    Oii gentt!
    Eu vim nesta pagina e li varias dicas de como manter um relacinamento a distancia. para mim é um pouco dificil e quando agente si encontra ele fala q eu fiko muito pouco tempo com ele tal mais não é porque u quero é porque não posso mesmo. e eu tenho medo q isso acabe com o nosso relacionamento, ii eu não sei o que faser e resolvir procurar no google e achei concelhos otimos por isso ou seguir eles!! Tomare que der serto me desegem sorte gente si funcionar eu comento.. Beijos

  62. Daniel disse:

    Olá Pessaol,
    Pesquisei no google sobre relacionamentos à distancia e achei esse site. As dicas são legals, algumas já vinha seguindo. Conheci uma pessoa por sites de relacionamentos, tudo foi muito rapido com uma mês teclando fui até a cidade dele, depois no segundo mês ele veio até minha cidade. 2 meses depois passei ferias com ele. Nesse periodo nosso romance ia bem, depois que voltei de lá tudo começou a esfriar, já nao tinhamos mais tanto tempo para conversar, ligar ou mandar mensagem. Amo muito, quero muito poder viver o que ainda nao podemos viver juntos. Tem dias que entro desespero, sinto muita falta, muita saudade. Eu moro em Fortaleza a pessoa em São Paulo. Nos vimos 3x vezes já. Hoje fazemos 7 meses. Preciso de ajuda!

  63. Carla disse:

    Meninax eu tbem exto na mexma situaxao.conheci um moxo no inicio do ano passado ele queria namorar comigo eu nao podia porque ja tinha namorado.este ano me remcontrei com ele numa festa ele volto a me pedir em namoro e eu aseitei,ele vai mudar de cidade em misao de cerviso nao sei se eid aguentar ficar longe dele esto perdidamente apaixonada.

  64. secreta =) disse:

    Então o que posso dizer é quem quer aprontar, vai fazer isso estando longe ou perto de nós isso é fato!
    se o seu relacionamento é a distancia não tenha medo de ser feliz! pois há muitos casais que moram na mesma cidade e se encontram quase todos dias e não ficaram livre de uma traição por isso AFF =S

  65. Nioschi disse:

    Olá pessoal tudo em dia?
    Bom a minha preocupação é a seguinte. a 4 Anos eu conheci uma menina… ela estava namorando no momento e eu também e com essa menina a gente conversava e se entendia muito bem, porém uma vez a gente quase se beijou mais a sinceridade dela falou mais alto porque ela não gostava do namorado mais respeitava ele e eu nem estava apaixonado por ela só queria mesmo me aproveitar dela. nesses 4 Anos a gente não se encontrava mais conversávamos uma vez a outra e sem compromisso apenas como bons amigo, porém a 4 meses ela esteve em lisboa e nôs conversávamos todos os dias eu não namoro a 10 meses mais ainda gostava da minha ex e ela estava namorando mais com outro cara hoje eu me Apaixonei por ela ela me fez umas declarações disse-me que esperava um dia me encontrar livre e ela deixaria seu namorado para ficar comigo porque é a mim que ela gosta, gente eu me apeguei a ela estou apaixonado e hoje ela diz que eu tenho que confiar nela porque ela vai deixar o namorado só preciso dar um tempo sem ligar e sem mandar msg vcs acham isso certo… é que eu estou mesmo apaixonado….

  66. fabricio disse:

    Eu sei nao é facil memso, estou vivendo esta situacao nao desejo isso para um casal que se ama, estudavamos mdicina juntos fora do pais, pois ela foi fazer no Brasil, estou sentindo muitas saudades, sei que isso vai acabar, desejo boa sorte a todos , e um bom portugues ……

  67. Rafaela disse:

    Estou com meu namorado há 8 meses. Agora ele vai para outra cidade trabalhar, vamos namorar a distância… Vou seguir as dicas, tomara que tudo certo
    Agradeço… bjos

  68. Rockinha disse:

    Espero que vocês não tenham preconceito
    Olha sou lesbica moro no estado do paraná curitiba
    Eu namoro com uma mulher a 8meses ela é de minas gerais
    muito muito distante mais eu amo ela ela tbm me amas
    ainda não se conhecemos pessoalmente
    vou ir pra la em novembro é muito foda não podia
    existir distancia pois isso machuca muito
    a gente se fala todos os dias se falamos direto pela
    webcam as vezes penso em terminar mais
    meu amor é muito mais forte e supera esses
    quilometros que nos separa
    te amo Rosana minha princesa vou te esperar
    sempre logo logo a gente vai se encontrar e matar
    essa imensa saudade te amo

    • Eliza disse:

      Não acho que amor defina sexo….Seja muito feliz !!! olha com relação ao amor a distancia…realmente é muito complicado..namoro desde abril,e a cada dia que passa fica mais doloroso ficar longe de quem amo,saber que essa pessoa sai,se diverte com outras,quando na verdade poderia ser vc a estar ao lado de seu amor,sendo o motivos dos sorrisos…mas nem sempre nos apaixonamos pela pessoa que gostaríamos,no meu caso eu namoro um homem de São paulo e eu sou do Rio de Janeiro é muito difícil por vários fatores…ele é mais novo que eu 4 anos e eu me sinto muito insegura com relação a isso,não que eu demonstre…jamais.Bate aquela insegurança, aquela saudade…mas o jeito é amar assim mesmo…

  69. CARLA CRISTINA disse:

    oi sou a CARLA CRISTINA sou brasileira estou aqui para informar que existe um cara portugues que vive na suissa ele se chama CELESTINO DE BRITO PIRES BARQUEIRO e o pior cara que existe em todos os saites de relacionamento e muito mentiroso e so brinca com os sentimentos das mulheres o forte dele e mulheres brasileiras fui vitima dete homem como eu existe muita mulher que ele anda a aldrabar

  70. CAROLLYNE MEDEIROS disse:

    OI EU TENHO UM NAMORADO ELE SE CHAMA FELIPE TODO DIA EU VEJO ELE QUANDO VAI PARA A ESCOLA ELE FALA TANTAS COISAS ROMANTICAS PRA MIM.

  71. Renata disse:

    Olha eu começei a namorar com um carinha de 21 anos .. mais pareci um menininho , eu sou tambem .. gosto muito dele, a gente mais si via quando era amigos , agora namorando , e ele trabalhando muito dificil pois a saudade ta dimais … ja trocamos ideias incriveis , ele é meigo tudo de bom, mais so que ate o proprio amigo dele não acredita dagente ficar junto , pois ele não é muito ”bonito’n.. mais eu não amo a beleza dele, eu amo é ele.. gosto do que ele é por dentro ..nessi é umpouquinho do meu caso e acho que é dificil , não impossivel, mais dificil de rolar um namoroserio a distancia pois tem a tal da confiança um ao outro .. mais as vezes acho que euestou apaixonada …

  72. marhyhá disse:

    Olá, pessoal preciso desabafar,tenho 45 anos,divorciada há 11,2 filhos um casado e uma de 18,me cadastrei em um site de relacionamento e um dia uma pessoa de outro País me chamou p/ conversar no chat,eu aceitei até meio a contragosto,mas tdo bem começamos a conversar e no final ele pediu meu msn eu não queria dar mas como ele insistiu,passei p/ ele,só que achei que não ia dar em nada,pois geralmente se conversa duas ou tres vezes e perde o interesse,e p/ completar eu fiz a besteira de colocar a foto da minha prima p/ ele ver,mas só naquele momento,pensei comigo este americano la do outro lado do mundo nunca vai saber mesmo,me ferrei pois mesmo antes dele ver a foto ele me mandou 3 emails perguntando tudo sobre mim,se eu era sozinha e se eu estava disposta a amar ele e tbém o seu filho de 11anos,resultado estamos apaixonados,nos falamos todos os dias,falo com o filho dele tbém todos os dias,o filho dele ja me chama de mamãe,chama os meus filhos de irmãos,ele ama os meus filhos,o filho dele chama até a minha mãe de avó e eu me apaixonei pelo filho dele como se fosse meu,ele o dia que não conseguimos nos falar ele deixa uma mensagem p/ mim assim:” mommy i´love you ,kisses for you: mamãe eu te amo beijos para voce”.e o pai dele bem,quando entro no msn a primeira coisa que ele me fala é: eu te amo meu amor, eu te amo,beijar voce, e p/ completar a sítuação eles vão vir embora p/ o Brasil em dezembro para morarmos todos juntos. e agora? o que fazer? não consigo mais nem dormir direito pensando como dizer p/ ele que não sou a pessoa da foto,embora ele viu umas duas vezes só,muito rápido mas viu,estou apavorada,chego a ter pesadelos por causa disto,pois sei que ele não vai me perdoar nunca,e eu não posso mais viver sem eles,sei que não vai me perdoar,pqe na semana que começamos a namorar eu havia me esquecido de dizer que o meu nome não era aquele do perfil,e qdo me lembrei disse a ele,mas ele ficou muito bravo e me falava assim:porque vc esta fazendo isto comigo? fez eu confiar em vc e agora isto? fez eu me apaixonar por vc e agora faz isto?eu não viver mais sem voce,porque?porque? sinceramente não sei o que fazer,sei que a verdade é o melhor caminho,não há outro,mas sei tbém que vou perder o amor da minha vida para sempre,e o filho dele como vai ficar?é terrível esta situação,nunca pensei que nesta altura do campeonato eu com 45 anos iria me ver em uma situação dessas e ainda por cima apaixonada,sofrendo e com medo de perder o homem que amo,eu sempre quis um amor assim para mim,e agora que tenho estou prestes a perde-lo por uma burrada que fiz sem pensar, nos 11 anos que fiquei sozinha nunca quis me envolver com ninguém para não sofrer e por fim me encontro nesta situação, acho que não suportaria mais ficar sem eles,me ajudem por favor,preciso de uma opinião, um conselho não sei, ninguém da minha família sabe que aconteceu isto da foto eles acham que esta tudo bem,não tenho coragem de contar.

    • Lari disse:

      Marhyhá bem vinda ao clube! menina sua situação é bem parecida com a minha,
      um belo dia sem nd pra fazer,entrei pela primeira vez em um bate papo,mas não levei
      nada daquilo a sério,coloquei um link qualquer e entrei…ai conheci um rapaz,ele pediu meu msn
      e fomos logo para o msn teclar,e levei td na brincadeira compartilhei fotos de uma amiga linda que eu tenho
      e ele logo se apaixonou…eu estou na Europa e ele no Brasil,em dois dias estavamos nos tratando por amor,
      eu liguei pro celular dele no Brasil,e ai minha querida foi um amor louco! eu com 39 anos e ele com 40 anos nunca sabiamos que existia um sentimento assim…uma loucura!! e ai passamos a teclar tds os dias,e como eu me apaixonei loucamente por ele tinha que falar a verdade que aquela pessoa das fotos não era eu,mais e agora como fazer isso? que situação dificil né? mais eu não tive outra saida…ou eu falava a verdade ou excluia ele do meu msn e ADEUS! mais como dizer adeus aquele que eu tinha certeza que era o amor da minha vida…tive que optar pela verdade,contei tudo a ele,que aquela imagem era falsa,não era eu.Nossa!!!
      ele quase morreu de desgosto,decpção…ficou pessimo! ele ficou 26 dias me ignorando,não atendia minhas ligaçoes,me falou horrores no msn,e eu passei esses 26 dias pedindo perdão!! deixava mensagem em off,mandava E mail e disse que eu não ia desistir dele,até que um dia cansei da indiferença dele,e me afastei,ai um dia entrei na net e tinha um E mail dele… dizendo que se rendia,que não conseguia esquecer,e que ele não tinha se apaixonada pela falsa imagem,e queria ficar comigo,e me perdoava…quando vi esse E mail liguei pra ele,e ele disse: meu amor eu te amo! e acertamos os ponteiros,hj ele sabe realmente quem sou eu,e eu estou voltando pro Brasil em dezembro pra ficar pra sempre com o amor da minha vida! vale a pena falar a verdade,não desista! se quiser me adc no msn,podermos falar melhor. bjs e força!

    • Viviane disse:

      Comigo aconteceu também a mesma coisa, eu conheci um garoto em um site, e me apaixonei, ele era muito perfeito, um doce. E na minha burrice, eu coloquei a foto de uma amiga minha no msn, e depois de um tempo eu coloquei a minha mesmo no orkut, mas ele nem se importou, sabe ?! Ele falou que as fotos estavam muito diferentes, mas ele percebeu que não era eu. Eu menti sobre onde eu morava também, mas ele não se importou também, eu fiquei tipo sem acreditar, mas ele disse que o amor dele por mim, era maior que tudo isso, e sabia que eu não tinha feito por mal. Então, conta tudo pra ele Marhyhá ele vai entender. Você só precisa explicar direitinho, você não fez isso por más intenções. Boa sorte.

  73. Admilda disse:

    Namoro a distancia e muito duro mais a confianca a comunicacao e o amor sao fundamentais p dar tudo certo

  74. Anônimo disse:

    Oi. Bom eu estou pensando em namorar a distâcia ainda, só que, a menina de quem eu gosto está namorando outra pessoa. E ela só me enxerga como amigo, mas eu quero poder chamá-la de minha, quero poder ver ela na web todas as noites, quero ouvir a voz dela todo dia. Eu sofro, sofro porque ela tá namorando outra pessoa, e não eu. Tenho medo de dizer o que eu sinto e, ela não sentir o mesmo. Ela diz coisas como: “eu sou sua” “para de ciúmes bobo” “eu nunca vou te trocar” “eu te amo”. Só que mal sabe ela, que tem duplo sentido ‘-’

  75. Karen disse:

    Lendo todas essas historias me faz parece normal,ja que todos a minha volta acham loucura tudo que estou fazendo.
    Namoro a 1ano e 4 meses,moro no Rio Grande do Sul e ele em São Paulo,nos conhecemos na internet e passamos meses apenas teclando no msn,no dia do meu aniversario em julho ele me ligou pela primeira vez,nam sei explica o que senti foi magico,dia 12 de março fez um ano e finalmente nos conhecemos pessoalmente,ele veio ate o Rio Grande do Sul,sinto que nam aproveitei ao maximo,afinal tava com problemas familiares,me culpo por isso.Nos falamos todos os dias horas no telefone e trocamos torpedos o dia todo,mas as coisas estam muito dificeis depois que ele foi embora tudo ficou pior a saudade doe mais que a duvida se a pessoa realmente é como vc sonha,quando a solidão bate parece que nam vou aguentar,mas meu amor por ele é grande e realmente me sinto amada tbm,acho que no futuro vamos ser recomensados por tanto sofrimento!!!!
    Harryson te amo demais e te espero o tempo que for……

  76. Fernanda disse:

    Oi gente, lendo alguns dos comentários aqui me encorajou a escrever meu relato também.
    Tenho 26 anos e há alguns meses comecei a me comunicar com um rapaz que mora no Egito.
    Nos falamos todos os dias pelo Skype, é tipo um msn lá podemos fazer chamadas, conferencias de vídeos… e é o que fazemos, tds os dias nos falamos usando nossa web e tudo mais.
    Gostamos muito da companhia um do outro, tanto que mudamos nossa rotina pra podermos passar um tempo um com o outro. Pra quem não sabe o Egito está 5 horas adiante do que o Brasil, ou seja, ele sempre fica acordado até de madrugada pra falar comigo e como eu disse todos os dias.
    Eu sei que essa relação é tremendamente complicada, a distância é grande demais, sem contar outros fatores, ele é mulçumano e eu sou católica…
    Já viu tudo conspirando contra a gente.
    Mas eu torço que tudo de certo para nós dois, gosto muito de estar com ele, penso nele o tempo inteiro e quando ele demora um pouquinho pra aparecer eu fico em cólicas imaginando se pode ter acontecido algo… eu sei neurótica, mas não consigo evitar…
    Bom é isso essa é minha história.
    Fico muito feliz em compartilhá-la com vocês! Bjos ;*

  77. Anônimo disse:

    so sei de uma coisa namoro a distancia e muito chato eles trai e fala e por que vc nao estar aqui

    • eduardo disse:

      concordo com vc … tenho uma namorada a distância … trai ela várias vezes … mais e por falta de ter um pessoa presente …se trata exatamente de satisfação sexual .

  78. miryan pires disse:

    wadson eu nao existo longe de voce e a solidao e o meu pior castigo eu conto as horas pra poder te ver mais o relogio ta de mau comigo….

  79. anonimaaa disse:

    Bom , quero contar um pouco da minha história, ta no começo ainda, mas oque eu sinto é verdadeiro, muitos duvidam, e muitas vezes eu ouço eles dizendo coisas que me fazem até querer desistir dessa coisa impossível, NAMORAR A DISTÂNCIA, por medo de sofrer … Eu também penso desse jeito, tenho 16 anos e ele tem 15 , sou do litoral de sp e ele é de diamantina (MG), bom , nos conhecemo pela internet, um jogo virtual, estamos juntos a 5 meses, eu amo muito ele, eu sou o primeiro amor dele, e ele é o meu primeiro amor, é exatamente 943 de distancia, e 11 hrs e 19 minutos de viagem até lá, mas sabe, por ele vale muito a pena, mesmo ouvindo dos meus familiares que é impossivel nós dois juntos, nem eu e nem ele queremos desistir.
    As vezes da até um frio na barriga de pensar nele com outras pessoas, mas eu confio demais nele , e sei que ele ta lá, me esperando!

    quero muito sentir ele, tocar ele , morder ele, sentir o cheiro dele, … espero o tempo que for preciso, mas o medo é maior as vezes :/

    • Vitor disse:

      Ola amiga desculpa invadir.

      Se gostas dele vai em frente. eu tou numa situaçao igual e doi mt , mas se os amamos entao sim vale a pena.

      Força ai

    • Thu disse:

      haaa’ Como é confortante saber que não sou única no mundo. hahah
      Estavamos comentando uma foto no perfil de um amigo em comum nosso. daí brincavamos e ele me adc. acabamos conversando, se identificando e hoje estamos amando *–*
      Nossa passo o dia todo pensando nele, no começo foi dificil admitir que gostava dele, pois eu achava uma loucura eu morando em Recife e ele em brasilia, mas quando eu soube que ele sentia o mesmo por mim, e o que importava era conversar estar junto(mesmo que distante) dele . Ele é muito parecido comigo, nosso relacionamento é poético, mágico, apaixonado. Estamos planejando uma viagem para nos conhecermos e sei como nos meus sonhos será perfeito :)

      “Amar vale a pena , mesmo quando o futuro é incerto “

  80. cristal disse:

    acho que o meu e’ mas complicado de todos,eu vivo em angola e ele ta estudar na russia,eu so muito mimada gostaria que ele me lgasse tds os dia ou enviar msm,mas ele nem sempre tem tempo.eu gosto dele e’ o meu pequeno talismao,reclamo quando fica dias sem ligar e sem enviar msm e agente discote,me ajudem realmente xt disesperada nao brigar mas as vezes e mas forte do que eu…fasso o que?

  81. gilberto disse:

    ola pessoal minha historia e o seguinte moro em goiania e minha familia e do tocantins.fui fazer uma viagem d visita a minha familia e na rodoviaria conheci uma menina q estava indo do maranhao destino a sao paulo dei meu numero a ela na area de desembarque e ela me enviou uma mensagem para mim nos comunicamos a uns 8 meses ela disse q esta gostando mim e eu disse q estou gostando muito dela falamos todos os finais d semana ela esta em sao paulo e eu em goiania mas nos vimos so uma vez na area d desembarque da rodoviaria. por favor me ajudem devo levar isso adiante ou nao tenho 30 anos e ela 21 e estou muito so e tenho muito medo desse relacionamento nao dar certo e perder meu tempo me ajudem ai

    • Vitor disse:

      Ola amigo desculpa invadir.

      Se gostas dela vai em frente. eu tou numa situaçao igual e doi mt , mas se os amamos entao sim vale a pena.

      Força ai e eskesse td!! Faz td pa tar com ela se realmente ela tiver disposta a td

    • Anônimo disse:

      Oy, galera eu sou onesio mazivila residente em moçambique quero vos falar da minha pequena historia eu sinto um calafrio muito forte quando vejo a pesso que eu amo mas ela diz que só podemos ficar na amizade mas quando eu falo dessa praga que me deixa tao leve tipo folha ao vento que é o amor que eu sinto por ela parece ás vezes meio comprienciva mas eu tenho medo de perder a ela porque ela mantem um espirito de esperança mas o sentimento é mais forte que eu.eu amo a Nordia por favor pessoal peço a vossa intervensao porque eu amo a.

  82. Brenda disse:

    Ei, eu tambem namoro á distância ja fizemos 4 meses e é tudo de bom!
    Agente troca mensagens todos os dias, e se ficarmos 1 dia se quer sem falar um Eu Te Amo um com um outro ficamos loucos uahsua; Para as pessoas que acham que namorar a distancia nao dar certo, está completamente errado, só um pouco complicado porque nao é sempre que podemos nos ver. eu moro em vitoria ES e ele mora em Linhares ES, ele pega no serviço 23:00 hrs e larga as 6:00 entao nos finais de semana fica meio dificil de nos vermos por causa desse horario que ele sai do serviço e tal .. Eu e ele nos conheçiamos a anos, mas sempre que ele pedia pra ficar comigo eu nao aceitava, mas num certo carnaval eu achei que ele tava muito lindo, só que ele vivia bebendo entao quando ele chegava em mim eu nao aceitava ficar com ele denovo mesmo achando ele um “gatinho”, mas depois do carna ele me adc no facebook ai pediu meu telefone ai começamos a namorar depois de uns 2 meses de muita conversa. E o nosso namoro fez com que agente deixasse de fazer coisas que agente gostava de fazer na época de solteiros pra traz Rs.
    Esse é só um exemplo do meu namoro pra voces. beijs

  83. Ana Cely disse:

    oie… tdo bom???? namoro com uma cara a 2meses, e a distância ainda não nos conhecemos pois ele mora em são paulo e eu em pernambuco, nos falamos só por sms e nos domingos ele me acorda lingando pra mim com uma voz tão gostosa… tenho receio da gent pq ele nunca me viu só por foto ai tenho um garnde
    medo dele não gostarr de mim… amo ele d+. Mas no se ponto de vista o q será q posso fazer pra melhorar mas a nossa situação e continuarmosss nos amamos?????
    lembrando em julho ele vem me conhecerrr e falar com meus pais….

  84. Antônio disse:

    Se o problema fosse alguns km de distância, 100,20O, 300, pra mim seria fácil vencer, minha situação é mais complicada, são milhares de km; moro em Brasília-Df e ela no Amazonas. O pior me apaixonei, quero vê sempre. Têm solução Pra isso.

  85. danilo de freitas disse:

    olá meu nome é danilo tenho 21 anos moro em santo andré e conheci uma menina pelo facebook ela mora em botucatu que fica a 235 quilometros de distancia da minha cidade nós começamos a gostar um do outro e decidimos namorar mesmo na distancia todo dia nós se falamos ou pelo face ou pelo msn quando eu disse que estava gostando dela eu achei que ela ia me dizer que a gente não ia dar certo porque moramos em cidades distantes mas pra minha surpresa ela disse que gostava de mim também e eu pedi ela em namoro mas ainda me sinto inseguro ás vezes eu penso que ela ainda não gosta de mim totalmente ás vezes penso diferente que ela me ama que nós dois vamos ser muito felizes ainda mesmo morando distantes um do outro mas eu amo muito a minha namorada thainara ou como eu gosto de chama-lá de tataah

  86. Jonathan Ribeiro santana eu te amo demais .eternamente c2

  87. Olaa gente estou precisando de ajuda …
    Tenhoo um namorado que ja faz um ano que estamos juntos.mas quando deu
    8 meses de namoro ele foi preso e falou pra mim nao deixar ele … e esperar ele sair
    Mas a distancia machuca muito a saudade e tanta que chega a apertar o coracao
    Too atee. Hoje com ele . E eu amo ele demais
    Mas o que eu faco , as pessoas da onde eu morro estao enventando muitas fofocas
    Ee seei la se ele vai acreditar guando sair .

    Me ajudem ;$

    • Anônimo disse:

      Olá;
      Sentimento é algo que ninguem controla ou consegue entender, mas que realmente existe. Quem somos nós para dizer que alguém ama ou é apenas iludido. Só quem realmente decide o rumo de uma história é quem vive e aceita os desafios. Então, não posso dizer que surjirá um anjo para te ajudar a resolver esta fase da vida. Porém, acredito que a segurança é um ato de maturidade e de viver um amor. Então, seja qual for a fofoca se é segura de si mesma, se acredtida em você seu namorado vai te dar um voto de confiança, sabe porque? porque você também confiou em dar um voto de confiança e esperar por ele. Ou seja, os sentimentos mais significantes nos conduzem a viver grandes desafios e engraçado! aceitamos. E você já aceitou. Então porque esta perdendo tempo com fofoca? só se realmente fez algo de mais. E se fez, você pode recomeçar e sem contar que o problema é só seu e talvez do seu parceiro se isso o envolver. E se não fez, siga em frente e viva como se fosse um dia único e intenso. A vida é uma só. Faça o que precisa! ame intensamente…

  88. Mariana disse:

    Olá, namoro há quase 6 meses com um homem, entre ficar e namorar, dá uns 8 meses, Sou completamente apaixonada por ele, mas por ele ser muito fechado e não falar muito de sentimentos e nem demonstrar muito e eu muito expressiva, nós vivemos num relacionamento que oscila demais, apesar de sermos extremamente felizes qdo estamos juntos e bem. Por sermos vizinhos, desde o inicinho, moramos praticamente juntos, e passamos todo nosso tempo colados. Entretanto, sou servidora pública, assim como ele, e consegui uma remoção para minha cidade natal, onde está minha família, há seis horas de viagem, apesar de estarmos no mesmo estado, e eu o conheci qdo ele namorava a distância uma moça, e isso me preocupa. Qdo consegui a transferência, ele me apoiou muito, e disse que eu não o perderia, que daríamos um jeito. Minha familia não coloca muita fé que conseguiremos…mas eu realmente espero que dê certo, pq apesar de estar feliz por estar voltando pra casa, deixá-lo está partindo meu coração. Será que dá?? Bjos

  89. Mila disse:

    Olá a todos,vou desabafar aqui um pouco gente,pq se não vou enlouquecer!
    eu sou brasileira e moro na França,um belo dia chego na casa de uma amiga
    e ela me diz que entrou em um bate papo e conheceu um rapaz de Brasilia,
    e estava teclando com ele pelo MSN mais ela não tinha revelado a sua verdadeira
    indentidade a ele (ela não gosta dela propria) e então ela mostrou fotos de outra pessoa
    pra ele,e ai ela me pediu para eu ligar e conversar com ele pq ela queria ouvir a voz dele
    no viva a voz (ela não queria falar) bem gente resumindo…eu fiz isso,liguei,conversei com ele
    e depois disso me apaixonei por ele,e continuei ligando e me apaixonando a cada dia mais!
    resumindo…ficamos 2 meses eu e ela tc com ele e só eu ligava,isso ficou serio! ele tamb se apaixonou
    só que pela menina da foto,e essa semana não aguentei mais e abri o jogo pra ele,contei td,ele coitado
    tá desesperado,desiludido,sem chão,sem rumo,mais não é só ele,eu tamb estou assim…gente! que dor,que arrependimento de não ter falado a verdade antes,agora estou perdendo aquele que é o amor da minha vida!
    passei meu msn original pra ele,e hj ele deixou uma mensagem em off me pedindo pra eu mandar uma foto minha de verdade por E mail pra ele,pq ele está evitando entrar no MSN,eu já pedi tanto perdão!!! nem sei mais o que dizer…Enfim,fiz besteira me apaixonei,e agora estou perdida,morrendo de saudade dele.

  90. Ana F. disse:

    bom… namoro a 1 ano e 6 meses, mas meu namorado vai fazer um concurso que se ele passar, não sabe se ficará aqui ou se vai para outro estado, nos vemos todos os dias pq estudamos juntos, e quando não nos vemos, eu fico meio triste, não sei como lidar com um namoro a distancia, eu sou muito desconfiada, muito ciumenta, não quero ser traida, e homens hoje em dia a maioria não presta, e eu não vou saber direito o que ele estará fazendo… como vou levar toda essa situação? pensei que ele me convidaria pra morar com ele se caso fosse para outro estado, mas ele falou que vem me visitar, mas isso vai acontecer raramente, se ele vai morar lá pra trabalhar não é temporario, então porque deveriamos continuar namorando? não sei, to muito confusa, por favor me ajudem :(

    • Natacha disse:

      Prezada Ana,
      Namoro á distância nao é fácil e coloca seu amor à prova. Se vocês se apoiarem mutuamente, o amor vence, mas se vocês dificultarem a comunicação, nao se virem de vez em quando, e se fizerem muita balada, aí o amor nao durará. Você tem algumas opcoes, uma delas é aceitar um relacionamento á distancia e ver no que dá, outra é liberar o relacionamento e cada um é livre de fazer o que quiser, tanto ele como você. Um namoro é para ser vivido enquanto é saudável para os dois. Se se tornar doentio, se os ciumes lhe atormentarem, entao deixe voar e preserve a sua paz. Você ainda se vai apaixonar mais vezes!

      Abraço e boa sorte!
      Equipe do Blog do be2

  91. Amanda disse:

    Primeiro esse site é cu
    você não sabe nada minha filha
    muito recaulcada vc

  92. Henrique disse:

    Estou seguindo a risca, todas as regras que me passaram e está dando super certo. Espero que não tenham discriminação, sou gay. E namoro com um rapaz há 3 anos, ele morava aqui em sp, mas há 8 meses foi transferido para Fortaleza, pois trabalha na área bancária.
    Essas regras estão me ajudando muito, pois não é nada fácil, ter sempre por perto, sempre aqui, e depois não ter mais.
    A dica que dou, é seguir as regrinhas daqui, e ser beeeeeeem compreensivo. Porque é complicado, mas se houver amor, nenhuma barreira será suficiente para desabar tudo que foi construído.
    Obrigado, equipe do Be2. E obrigado, a vocês, internautas, li todas as histórias de vocês, bem interessantes.
    Tenham força de vontade, persistência e compreensão, e acima de tudo AMOR! Com isso, tudo dará certo, não importa a Circunstância!
    Abraços.

  93. Rosi disse:

    Oi Queridas..
    Adorei as dicas, meu namorado foi passar um ano no exterior, a trabalho falta 5 meses pra ele voltar.. Sempre nos falamos ele me passa muita segurança de que quer voltar logo etc.. temos dificuldade de nos encontrarmos no horário.. falo com ele só nos fins de semana, sempre falo o q anda acontecendo aqui e ele me fala d lá, como nas dicas acima.. Mais ultimamente ando muito ansiosa.. parece q o tempo não passa. Quando vi essa foto ai do travesseiro.. quase choro!
    Bye
    Rosi

  94. Marcelo disse:

    Enfim eu gosto muito de uma menina , a gente ta ficando a quase 2 semanas , eu gosto mtto dela mesmo , e daq um mes vou mudar de bairro , infelizmente esse outro bairro e meio longe e ela nao ta afim de continuar comigo depois que eu mudar , eu disse pra ela que se der eu fico morando com minha irma pois e proximo da casa dela mais enfim nao sei oq eu faço Eu amo essa menina me sinto tao bem quando to perto della e nao queria que isso terminasse assim , alguem Me Ajuda pfv , a gente estuda na mesma escola , mesma sala ,e eu to levando ela embora todos os dias pra aproveitar o maximo o tempo que tenho pra ficar com ela , infelizmente vai ser curto e ela disse que ta com medo de se apegar mais e sofrer muito depois , Eu nao queria deixar minha mae , mae tambem nao queria deixar ela , Alguem me diz o que fazer por favor , Bianco Eu Te Amo Meu Amor <3

    • Anônimo disse:

      amigo
      ha confiaça eo essencial em qualquer momento
      fale com os pais .
      procure passar parte do seu tempo com ela
      shooppe isso ajuda me ajudo uma ves

  95. Ariadne disse:

    To namorando a distancia a duas semanas rs É até engraçado, nós nos amamos demais,mas eu nunca to satisfeita, eu sou muito insegura, e ciumenta, e até um pouco egoista, não quero o perder, mas eu sei que agindo assim isso irá acontecer, só queria saber como eu poderia mudar.Me sinto muito solitaria aqui, vim pra Rio Verde -go, pra estudar, estou meio longe da minha cidade , não saio muito por não ter um meio de locomoção, e além de não ter o que fazer, e ele sempre sai, e parece que esta se saindo bem sem mim, e eu não , não quero que a nossa relação desgaste..Sabe ele é o bruto da relação, e eu sou a sensivel :\ Estou muito perdida :| Preciso de ajuda

  96. thamy disse:

    Oi preciso de ajuda conheci uma pessoa muito legal estamos namorando por 4meses mais antes de conhecer ele eu ja estava gravida de 2meses e ja tinha terminado do meu ex ele sabe que eu tou gravda + ele mora em cerkera cesar e eu em marilia e eu nunca vi ele + eu amo muito ele e nao quero ficar longe dele o que eu faço?eu sou muito ciumenta

  97. Regina disse:

    Oi gente! a minha história é bem complicada,mais vou tentar falar um pouquinho pra vcs,
    eu sou brasileira,mais vivo em Portugal a 9 anos,namorei um cara a 11 anos atrás, no Brasil,
    ficamos juntos 3 anos até chegamos a ficar noivos nessa época,mais eramos muito jovens
    e inconsequentes,enfim…não deu certo,e terminamos.Ele foi pra outra cidade,e nós perdemos o contato.
    depois desses 11 anos sem um saber do outro,nos encontramos no orkut(ele me encontrou)e trocamos MSN
    um belo dia eu entro no msn,e tem um convite dele,eu aceitei e ele estava online…gente! eu gelei,tremia toda,
    quando ele me disse assim: ainda não acabou! eu quase cai pra trás,rsrs« isso já faz 8 meses,nos falamos pelo msn,telefone…é um amor louco sabe,ele é o homem da minha vida,não conseguimos ficar um dia sem nos falar.
    Masss… a distância não é o nosso único problema,ele está casado e tem 2 filhas,ele quer que eu vá para o Brasil,pra ficarmos juntos,mais ele quer mais um tempo pra se separar…e ai vem o meu medo,pq ele é louco pelas filhas.Tenho medo de está destruindo uma familia,já tentei acabar com ele mil vezes!! mais é inútil.Ele não se afasta,eu tmb não consigo ficar muito tempo longe,é muito forte o que sentimos um pelo outro.Será que tem alguém aqui com algo parecido? por favor pessoal preciso de uma luz.

    • Natacha disse:

      Prezada Regina,
      Sua história é bem complicada. Mas mais complicada ainda parece ser a situação de seu amigo. Ele está pedindo a você para você mudar a sua vida, se mudar da Europa para o Brasil apesar de ele ser casado e ter responsabilidades paternais, para que os dois possam viver um amor antigo? Como é que vocês vão viver um romance livre e com futuro se ele ainda tem responsabilidades para com a familia dele? Será que depois de algum tempo juntos, ele não vai deixar você sozinha e voltar para o lar seguro e familiar? No amor não há garantias, mas ambos têm que lutar da mesma forma. Pense com carinho em você e nos seus sonhos!
      Sua equipe do Blog be2

    • Alexandre disse:

      Oi gente desculpe me pela minha sinceridade eu acho que deves seguir para frent e nao para traz porque ele decidiu o destino dele e voce procura o seu tanto tempo passou e muita coisa aconteceu o tempo faz as pessoas mudar “ele mudou “voce pode nao encontrar a pessoa que conhecest a anos atras.

    • josi disse:

      oi eu to na mesma situação tem 3mês q eu conheci o homem da minha vida ele è casado tem duas filhas ele e apaixanado pelas filhas.ja tentei deixa dele de varias vezeis ele chora eu tambem agente ñ conseguei fica sem se falar ,è incrivel agente so se conc.p.telf.

  98. Renaria disse:

    Oi…nao sei mais o que fazer com a saudade,pois esta me sufocando cada vez mais,ja pensei tanto em terminar com ele,mais sei se isso acontecer tanto eu tanto ele ira sofrer bastante,muitos garotos ja tentaram ficar comigo,tentar uma paquera,mais eu a-amo tanto k nao consigo,quando estou perto de outro menino que eu sei k ele é afim de mim,tento nem dirigir a palavra,pois sei que o garoto so ira falar em paquera comigo entao eu evito..quantas e quantas vezes dormi chorando pelo motivo de nao esta perto de quem eu amo,mudei de cidade por motivo de estudo,mais garanti para meu amr,que vou estudar e depois eu volto,mais esta tao dificil,pois a faculdade é de aproximadamente 5 anos e meio,nós se ver so em seis e seis meses,me diz como posso tentar suporta essa saudade?namoramos ha 1 ano e 10 meses…isso sem se desgrudar um minuto,vc acha k vai ser facil?suporta essa saudade?

    • Tatiane disse:

      olaaa!!!
      O meu caso e bem parecido, eu conheci um rapaz numa balada aqui em SP em maio do ano passado,foi muuito envolvente…eu tava com minha prima na balada…e eu reencontrei um amigo que nao via a muuito tempo…depois nos desencontramos na balada e quando dirrepente virei do nada..meu coraçao acelerou quando eu vi esse rapaz parecia que ja o conhecia de algum lugar..mais eu nunca tinha visto em toda minha vida e… no mesmo instante ele sumiu na festa.. e ele nao me viu…depois ainda na mesma balada eu encontrei novamente meu amigo…conversamos.. quando dirrepente ele chegou(rapaz) e meu coraçao disparou nao acreditei que era ele…e para nao acreditar mais ainda ele conhecia meu amigo,e o pai dele e vizinho de meu amigo..fomos apresentados e eu nao conseguia esconder o nervosismo que ate eu nao conseguia explicar aquilo..NOSSAAA!!!ele comecou a conversar comigo , dançamos e quando fui ver ja estavamos nos beijando..e ai nao conseguimos largar mais um do outro…trocamos telefone..quando cheguei em casa ele ja me ligou…e depois dai namoramos e ate hj tenho a certeza o nosso AMOR sera ETERNO… Eu moro em sao paulo capital e ele no interior a quase 400 quilometros de distancia quando conheci ele estava a passeio..e depois daquele dia 15 a minha vida mudou quer dizer a nossa vida mudou..durante esse tempo so nos vimos tres vezes a ultima vez ja faz tres meses, nois nos falamos todos os dias de manha a tarde e a noite..é como se estivessemos juntos..contamos tudo um pro outro como foi meu dia o que fiz e muutio gostoso assim …sei que a saudade dói..mais dói de mais…ja chorei muuito por nao te-lo perto de mim…faço de tudo pra nao ficar chateada..pra tentar entender algumas coisas ,por que so assim com muuita confiança um no outro pra superar tudo isso…vou ser sincera ja terminei com ele algumas vezes cheguei ao ponto de apagar seu numero do meu celular, mais ele sempre correu atraz de mim…me arrependo muito por ter feito isso, pois foi nesses momentos dificeis que discubrir que nao conseguiria viver sem ele ..sofri muuutio…mais eu dei mais uma chance pra gente…e somos muuiito felizes…as vezes aquelas coisas bobas acontecem ate porque e normal sentir ciúmes, nao queremos nunca perder a pessoa que amamos…posso confessar.. nunca em toda minha vida amei alguem como o AMO…e dificil mais VALE MUUUITO A PENA…o nosso amor e maior que toda nossa distançia…tenho certeza que ele e O HOMEM DA MINHA VIDA…

  99. marcia disse:

    sou uma mulher muito sinsera a proucura de um homem de 20 a 26 anos

  100. Herica disse:

    Gente, vocês estão tristes e reclamando de queeeeeeeee?
    Meu namorado é francês e eu sou brasileira. Nos conhecemos no carnaval, e esse carnaval ele passou aqui e amanhã ele tá indo embora, tá complicado, só de pensar que não vamos nos ver nem tão cedo =/
    Não posso largar minha faculdade porque não falo fluentemente frances ou ingles para estudar lá.. falo somente espanhol. E ele tem toda uma vida estabilizada lá..
    Ou eu espero aproximadamente 4 anos (termino a faculdade de engenharia) e vou morar e me caso lá.. ou eu me dedico o ano todo para o francês e ingles e termino minha faculdade lá.
    Só sei de uma coisa, ele é o HOMEM DA MINHA VIDA. Eu sei, eu sinto que é..

    • Jéssica disse:

      Oii!! Que história interessante as sua!!! Queria tanto conversar com você! Eu tô começando algo que é quase um namoro com um espanhol!! Hahaa.. é tudo tão divertido, eu tô gostando muito dele, nunca fui tão feliz!
      bjos

      • Querol disse:

        Oi Herica acho que minha historia esta como sua, eu namoro com um Portugues a 1 mes amo ele de mais e ele t bem, so que ele esta muito longe la e eu aki no BRASIL, ele vem pra ca em dezembro, se ele não me ligar fiko loka todo dia tenho que ver ele, falamos pelo celular e pela web, todo dia ele e muito especial pra mim amo ele muito, ele quer casa ano que vem se tudo der certo casamos so que eu to loka, eu sou ciumenta de mais e fiko com medo sabe, o que faço me ajude.

    • Mariana Lopes disse:

      Nossa a minha história é meio que parecida eu namorei 2 anos e 7 meses quando acabei o ensino médio quiz fazer faculdade em outro estado e vim embora namorando quando cheiguei em Minas Gerais depois de um mês de namoro a distancia resolvir terminar mais nunca deixamos de nos falar todos os finais de semana, eu fica meio triste que ele ligava falando que tava com saudades, eu só ficava pensando o que ele estava fazendo todo mundo falava que devia esquecer ele comecei a sair com outra pessoa falei pra ele dai os telefomas diminui ele tmb comesou sair com outra menina mais quem era final de semana que ele estava em casa ele sempre me ligava ou eu ligava pra ele e o tempo foi passando fezemos 8 meses de separdos, ele sempre pedia pra voltar quando eu percebi q ele só liga nao pedia mais pra voltar eu fiquei pesando Ele pode ser o homem que eu sempre quiz casar e ter filhos e eu estou deixando tudo que eu sonhei junto dele pra outra pessoa. Voltamos a namorar a distancia ele em Rondônia eu em Minas mais como estar dificil sinto tanta falta dele tem dias que nao durmo direito ainda falta 4 anos pra terminar a faculdade e nao vi ele nas ferias ano novo natal nada disso estou tao sozinha que fiz pouco amigo em 1 Ano tem dias que eu penso será que vale tanto apena estar tao longe de quem eu gosto pra Fazer faculdade a cada dia o curso fica mais pucha engenharia nao é facil e a minha escolha me fez tirar tdo que eu gostava de fazer, eu torso pro meu namoro dar certo mais a cada dia fico mais triste por saber que estou tao longe ele nao gosta que eu falo que estou triste. Ficar esse tempo separados fez mal pra mim e pra ele, eu tudo que eu fiz foi com pouco rendimento na faculdade do serviço da minha vida pessoal e eu tao triste eu nao era assim, e ele que nao era de beber agora ta bebendo nunca tinha brigado um dia brigou. Eu estou pedindo a Deus que me de sabedoria para que eu possa saber lidar com isso tudo na minha vida. E que ele possar ser a pessoa certa pra mim. Só sei qe doi tanto quando lembro que ele estar tao longe.SINTO TANTA FALTA DELE QUE NUNCA IMAGINEI QUE SENTIRIA ASSIM…

  101. ana lucia disse:

    OLA,MEU CASO É PARECIDO E AO MESMO TEMPO DIFERENTE,EU NAMORO COM UM RAPAZ A 6 MESES,ELE MORA EM OSASCO E EU EM VILA NOVA CACHOEIRINHA,OU SEJA,NÃO É TÃO LONGE ASSIM,,MAS ELE É ENFERMEIRO E TRABALHA DIRETO,ENTÃO SÓ NOS VEMOS UMA VEZ POR SEMANA E EU JA BRIGUEI MUITO COM ELE PORQUE EU QUERO QUE A GENTE SE VEJA MAIS,,ELE SEMPRE DA UM JEITO DE ME VER MAS COMO QUEREMOS CASAR,ELE QUER CORTAR GASTOS E AINDA MAIS QUE PRECISA FAZER ACADEMIA URGENTE POIS ESTA COM ALGUNS PROBLEMAS NA COLUNA,,ENTÃO AGORA ELE VEM ME DIZER QUE VAI FICAR MAIS DIFICIL AINDA DA GENTE SE VER POIS ELE QUER CORTAR GASTOS,,EU TENHO CERTEZA QUE ELE ME AMA E EU TAMBEM O AMO MUITO E QUERO QUE A GENTE DE CERTO MAS EU FICO COM MEDO DA DISTANCIA NOS SEPARAR…A MÃE DELE É MUITO CONSERVADORA E NÃO GOSTA QUE ELE DURMA FORA DE CASA ENTÃO FICA MAIS COMPLICADO AINDA!!MAS ACHO QUE QUANDO EXISTE AMOR,,DA PARA ENCARAR TUDO,,MESMO EU QUE SOU CARENTE ,,,BSJ

    • Meu caso é igual
      namoro a 6 meses..
      Os 4 meses nao foram comigo..!!”
      ele trabalha em rondonia. eu moro em sergipe.
      Ele vem de 3 em 3 meses..
      Passa 10 dias aquii com a viagem e pronto..

  102. joellyn disse:

    oi! bom, nem sei como começo a escrever, mas vou dizer do começo^^
    eu estava em um chat , falando com varias pessoas, nesse tempo eu tinha 17 anos, e resolvi falar com uma pessoa com o apelido super estranho rsrs… começamos a conversar e fomos ate 1 da manha ( ainda lembro ), no outro dia, assim q entrei em meu msn, recebi uma msg off da pessoa q tinha conversado no dia anterior, ^^…
    os dias iam se passando e a cada dia um sentimento forte surgia dentro de mim, todos os dias eu falava com esta pessoa, resumindo tudo,,, já namoramos há 1 ano e 4 meses e ainda naum nos vimos, mas nos amamos muitoo, eu sinto q tudo é a mais pura verdad, e essta pessoa tbm:D graças a Deus esta tudo certo, bom depois de todo esse tempo vamos nos ver agora em Março ^^ no dia q faremos 1 ano e 5 meses… bom depois de tanto tempo neh, ja estava na hora certa o nosso amor é tudo eu o amo muitoo, é tudo pra mim, cada dia nosso amor se torna mais forte, eu sinto isso^^ s2… namoro a distancia pode ate ser dificil mas tem q haver confiança. bjs a todos^^

  103. Laís disse:

    Gente tem alguém querendo bate um papo? Ando muito triste ,pois eu namoro a 2 mêses com um menino de PE e eu sou de SP,amo ele mais não sei mais oq faço de tanta saudades,em cada ligação a saudade só almenta e já pensei em terminar pra mim e nem ele sofrer :/

    • Natacha disse:

      Querida Laís,
      Relacionamentos á distância não são fáceis, seja pelas saudades ou pela insegurança que estão presentes. Você com o tempo, vai decidir o que é melhor. Não adianta querer comandar seu coração, pois esse não se deixa controlar. Tente viver esse relacionamento da melhor forma. O destino resolverá e indicará o seu caminho. Viva um relacionamento saudável, com confiança, carinho, respeito e bons momentos!
      Abraços,
      Equipe do Blog do be2

  104. Anny disse:

    eu tbm namoro virtual tudo começou a 3 meses atrás :D
    pois eu conheçi elee por um jogo virtual chamado tibia …

    HOJE NÓS TAMO COM 3 MEESES PLANEJANDO NOSSO FUTURO E TAL FALANDO DOS NOSSOS FILHOS DA NOSSA PRIMEIRA VEZ *-* MUITO FELIZES EU SEI QUE A GENTE BRIGA AS VEZES MAS ISSO É NORMAL EM UM RELACIONAMENTO (: EU SEI QUE ELE ME FAZ FELIZ CADA DIA QUE SE PASSA *-* EU NÃO ME ARREPENDO DE NAMORAR ELE PORQUE ELE SIM EU TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI ME FAZER CHORAR E VAI QUEBRAR MEU CORAÇÃO ;X
    EU MORO EM PERNAMBUCO ELE MORA NO INTERIOR DE SÃO PAULO TENHO 16 ANOS E ELE TEM 18 (;

    • Anônimo disse:

      oiiiiiiiiiii eu sou a ilda eu tenho uma relacao de 3 anos de namoro, ele vivia aque em angola termino o medio e os pais dele mandaram ele estuda na arglia,e sou falamos por email e por tlfn mais eu sinto que nao e suficiente pra nos,eu amo ele mais nao sei ate que ponto posso aguenta esta distancia, nao sei o que fazer

  105. Angélica Nascimento disse:

    Namoro a distância é triste rsrsrs…….
    Conheci meu namorado pelo aplicativo caixa da verdade do Orkut ainda namorava quando o conheci…Ele mora no Rj e eu no ES,porém a familia dele é toda daqui do meu estado.
    Papo vai papo vem e fomos para o msn por dois meses ele se torno um grande amigo,a qual eu acabei ficando dependente dessa amizade…
    Que por sinal quando me toquei ja não tava aguentando maiss e vi q tava completamente apaixonada por ele….
    Enfim terminei um namoro de 6 anos a qual fiquei 3 anos noiva quase casada.
    Pra me envolver com um cara q eu só tinha visto 3 fotos na vida,ele sempre me enrolava e não me mostrava mais fotos,e´alem de net a gent so se falava por tel ( Não minto a desconfiança rolava solta,mas td q ele dizia era realmente verdade).
    Minha familia aceito o namoro mas todo mundo fico com medo pelo fato de ser de net e tal…

    Enfim quase dois meses depois meu amor veio me ver a gente fico muito pouco tempo junto por questões pessoais ,mas foi lindoooo maravilhoso,intenso naquele dia eu vi q ele seria o grande amor da minha vida…
    Já faz quae 04 meses que a gente não se vê pessoalmente…
    Agora em Março ele vem é o melhor ele de vez rsrsrs…
    O irmão dele conseguiu um emprego prá ele aqui a qual ele irá ganhar bem mais…
    Estou muito feliz ele é o dobro da minha idade 16 anos mais velho…
    Mas não ligo prá isso meu amorrr por ele é muito mais forte do q qualquer diferença….
    Te amo Nil, vc realment é o homem da minha vida o cara qual quero comigo sempreeeee…
    Te amo d++++…..
    E não me arrependo de nada do q fiz prá gente poder ficar junto… Nada mesmo…

  106. euuudaaana disse:

    vce nao pode alimentar dois sentimentos, cuidado com com ess DUVIDA TEMOS QUE SER VERDADEIRAS, principalmente com nos mesmas, ou entao vce pode perder o melhor sentimento que temos, amar alguem sem culpa. dai vc.sera mais feliz tente. boa sorte para vce.

    • Vanessa oliveira disse:

      Assim quando ele vai ficando mais longe o amor nao ta fixo…
      Pois quando ta fixando ele se manda..
      Ai o sentimento que poderia ser inorme acaba se tornando aa coisa mais simples…
      É tao ruim assim
      axo que nao vai dar certo

  107. Pam disse:

    Oi . então ..
    Passo pelo mesmo caso á duas semanas .
    mais meu caso é bem diferente .
    Moro em (SP) e meu amor em (BA)
    áh 5 anos atrás quando eu tinha 12 anos de idade fui viajar para bahia de férias.
    lá conheçi um primo meu porém ele é primo de 3° grau, até ai nenhum problema .
    fiquei lá 1 mês . ai, ficamos juntos . tipo namorinho de pré-adolescente.
    até ai , tranquilo !
    na despedida , choramos bastante e prometemos que um dia ficariamos juntos !
    voltei pra (SP) não tivemos mais contato depois da minha partida !
    Hoje eu tenho 17 anos . 05 anos depois agora em jan. de 2012 voltei pra lá pra passar as férias novamente.
    passei somente 1semana lá.
    porém tinha namorado. namorava áh 2anos. e tudo mais.
    cheguei lá ele pediu para que eu ficasse com ele (meu primo )
    recusei . porque do namorado em SP . ele continuou insistindo , até que fiquei e fizemos tudo que tinha direito. foi tudo muito intenso muito forte.
    começei a pensar em largar o meu namorado em SP e ficar com ele ..
    até então, não tinha terminado nada com o de SP .
    continuei com meu primo e tudo foi ficando mais e mais intenso. até rolar o 1º Eu Te Amo!
    antes de eu ir embora.
    tudo ficou mais difiçil .. começamos a ter contato todos os dias e se eu não fala-sse com ele
    meu coração dói . e sinto que o amo quero ter aquele lançe todo de Casar , Ter Filhos . etc.
    No entanto, terminei com meu namorado de SP. depois de 2 dias , ele me ligou denovo o daqui de SP
    chorando e implorando para que eu volta-sse , e oque fiz ? voltei.
    mais não quero ele , quero meu bahianinho. falo com os dois todos os dias porém a grande diferença é que um eu amo e o outro , estou para que não sofra.
    pois já passei pela dor .. de querer muito um alguém e não poder ter.
    talvez seja aquela coisa de ” não faça com os outros oque não gostaria que fize-sse com você ”
    me sinto mal por estar enganando eles .
    mais minha maior vontade é estar com o de (BA) preciso de concelhos .
    não trato o meu ex namorado , como sempre. sou fria e sinto que estou o fazendo sofrer mais e mais!
    Oque fazer ?
    o de BA, me ama, e sei que é verdade ele realmente é diferente dos outros .
    o de SP é super gatissimo e minha mãe o ama de paixão ..
    mais eu não quero continuar com ele ! Quero ter um futuro com um amor real .
    Começo de namoro a distançia , dá certo ? tenho muita fé em Deus que sim.
    Parei de beber , e fazer coisas erradas por ele e ele também !
    E oque fazer com o de SP ?
    .

    • Jasmyne disse:

      Moça simplismente vc tera que escoljer pois nao pode ficar com os dois isso e pior pra vc , pq se eles descobrirem quem vai sair como mulher horrivel e voce , pois pode esta pensando que e o melhor pra o menino de sp pra ele nao sofrer mas e melhor sofrer por um simples acabou doque um poxa ” estou namorando com vc e com outro ” e outra voce com certaza nao ama os dois as coisas nao sao assim voce pode esta em duvida ou medo. Fique com a pessoa que te faça feliz mas tenha cuidado pra nao troca o certo pelo duvidoso , nesses coisas nao temos que ficar com dó ou remosso pq se fosse assim vc nao teria ficado com seu primo e nem terminado seja dura e forte a vida e assim . desculpe se falei algo errado so quis ajudar .

    • Lory disse:

      Olá Pam ,li sua história ,é realmente complicada ,+ o q vc está fazendo n é certo(lógico)segue o seu coração não vale a pena estar com uma pessoa por pena ,ou por pressão .Se vc ama o seu “baianinho” de verdade vá em frente ,lute pelo seu sentimento ,tenha coragem,isso tem chance de dar muito certo ,como também muito errado .Mais eu repito se o seu sentimento for verdadeiro ,vá em frente arrisque -se ,lute por ele ,o q n vale a pena é vc estar enganando esse rpz (o de SP) vc vai magoá-lo muito .E também n vale a pena estar com alguém apenas pq sua mãe gosta dele ,ou pq ele é bonitinho ,e tal .Siga o seu coração ,valeu !Ahh eu moro na Bahia e to namorando um cara q mora em Curitiba ,ele só retorna em Junho ,a saudade é grande ,é muito difícil ,mais gosto dele além da conta ,e vou até o fim ,pelo meu amor !Bjão ,pensa bem !Ah e depois conta o q vc decidiu .rs ,bjjj

  108. renata disse:

    me ajudem,eu sou uma menina muita ciumenta,e ja perdi um namoro de 4 anos por causas disso,
    agora estou namorando a 4 meses a distancia,e estou gostando muito dele,mais tenho medo q nao der certo,medo dele conhecer outra pessoa,ele era casado,e tem 1 ano q sua ex mulher faleceu,sinto q ele estar um pouco carente..ele ja me chamou pra morar com ele,q arrumaria um emprego pra mim na cidade dele,ate animei mais agora ele nao fala mais no assunto…o q eu faço com essa situaçao??

    • Anônimo disse:

      Hoi Renata; ciúmes incurta distância e não faz chegar a lado nenhum. encorajo-te tomar decisão asséria com esse homem, pois tudo vai dar certo, julgo que ele é muito experiente na vida conjugal e está consiente do que faz. esta é dádiva de Deus, assegura te e segue a frente. boa sorte…

  109. Pretty3 disse:

    To passando pelo mesmo problema terminei com minha namorada*
    porq ela não me deu valor, o que eu faço?
    isso pq ela me um tempo*
    mas disse q quem da tempo é relógio
    o que faço?

  110. miria disse:

    to namorando a 1mes e to sofrendo muito longe do meu amor eu sou da bahia e ele de sp,ja fazemos planos de morar junto o ano de2013 espero q nos dois continuamos nessa nossa historia linda de amor.

  111. CAmiii disse:

    Oie gente, preciso de conselhos, estou perdidamente incondicionalmente apaixonada por um menino que mora em Minas e eu no Paraná…
    tenho mt medo de perder ele, estamos juntos a 5 meses, e agora ele m convidou para ir até la morar com ele, mais nos nunca nos vimos, mais eu sei q o amor q eu sinto por ele é mt grande, mais tenho receio de q nao de certo.. o que posso fazer/? devo investir, ou desistir?

  112. camila disse:

    Oi me chamo Camila e estou passando por uma situação parecida. Conheci o amor da minha vida na internet e ele é perfeito! do tipo filme marcante rs… ele é comissario de bordo e vive viajando país a fora mais sempre que posssivel arranja um jeitinho de fikar comigo. recebo uma atenção que acho que nenhum namorado jamais me deu.
    tudo que quero é passar o resto da minha vida com ele. Muitos não entendem e não querem aceitar o fato de que estou perfeitamente bem assim..pensam que não estou “curtindo” a vida com esse tipo de relacionamento. tenho´pena dessas pessoas. pois não sabem o que ele me faz sentir….me sinto unica, bela, amada, desejada, importante enfim me sinto mulher…talvez isso se deva ao fato de eu ainda ser virgem mais ele não se importa apenas me respeita. é um principe em minha vida..um anjo!
    Nunka vou me arrepender por te-lo conhecido…mesmo que eu soubesse que ele me trai (o que não acredito) mesmo que ele fosse um piscicopata rsrs (o que tmb não acredito). sabe por que?
    Porque tudo que vive com ele só até esses 5 meses, ja foi momentos inesqueciveis pra uma vida inteira!!
    EU TE AMO BERNARDO

  113. Daiane disse:

    Oi..tbm passo por essa situacao vou fazer 16 anos no mes q vem..e namoro a 4 meses meu namorado mora em sao francisco de sales(MG)e eu em fernandopolis(SP)sao 130k de distancia…mais eu acho q qndo c ama..nao importa a distancia…o amor supera tudo…apesar d q é dificil c acostumar namorar uma pessoa q nao mora na msm cidade q vc…digo por mim msm…mais com o tempo vc c acostuma..e qndo vcs estiverem juntos vao qrer aproveitar cada minuto..é meioo dificil…mais o amor é beem maior q a distancia.facilitando esse relacionamento!!!bjos..

  114. anny disse:

    bom estou passando por uma fazi tambem dificil pois namoro a distancia nao conheso a muito tempo mais a hostoria dele e linda pois ele ja namorou a distancia mais ela faleceo ele iria casar com ela
    entao conheci ele numa sala de bate papo evangelica bom seii que deus pois ele em minha vida e eu na dele pois ele estava fechado para o amor devido o fato mais quando nos falamos na primeira vez ele gostou de mim e eu dele entao passamos o telefone e hoje sempre nos falamos no msn orkut e celular temos planos para o futuro e estamos orando a deus por uma confirmaçao para casarmos poifone e temos muita coisas em comum nao tenho medo do fato de nao conhecer ele pessualmente pois seii que oq e de deus prevaleci so creio e busco de deus…espero em breve postar a minha historia com ele mais casada e som meu filhos pois nosso sonho e ter filhos e casar sou de manaus e ele sao paulo….quero dizer que ele foi o presente mais lindo que deus pois em minha vida pois mesmo nao estando ao lado dele e nao estando casada nois nus considera uma so carne em breve iremos casar mais primeiro vamos nos conheser em um ano e por telefone e msn . pois sabemos que deus estar no controle creia e espere pois deus fas o impossivel acontecer…..

  115. Uma casal disse:

    Eu conheci um cara bem legal estamos namorando a 2 mses . Mais nunca se vimos ele conheci minha familia mais quer me conhecer mais tenho medo q a familia nao aceite pq estamos distantes i sou mais nova q ele mais estamos tentao pra ver

  116. Eli Ferreira disse:

    Eu namoro ha 02 anos com um rapaz, e ha 08 meses estamos namorando a distancia, devido o trabalho dele, so que ele todos os meses vem. e nesse relacionamento tivemos uma linda filha, so que passar 20dias ou ate mesmo 01 mês sem vê-lo, isso me deixa muita angustiada, pq alem do meu ciume sou bastante desconfiada, sempre pense que ele pode estar com outra la, e eu fico aqui so pensando nisso.
    O que devo fazer???

    • camila disse:

      não se sinta assim pois isso só vai te fazer mal…ja contei minha historia aki tmb e não eh nada facil saber que quem amo esta rodiado por belas mulheres…pense nos momentos bons que tem com ele
      nas provas de amor que ele ja te deu…pense nas futuras possibilidades das coisas mudarem e vcs dois, ou melhor, vcs tres estarem realmente juntos para sempre!!!
      é assim que penso e até agora estou cada dia mais confiante no amor dele por mim.
      bjus flor

  117. gisele disse:

    ola

    Bom meu noivo mora na frança e eu aqui no brasil ja estamos levando esse tempo de distancia a 8 meses, confesso não ser facil, mas exitem 4 pilares q sustentam o nosso relacionamento, o primeiro o amor, nos amamos queremos ficar juntos, 2 confiança e comprrenção a diferença de horario é de 4 horas não nos falamos todos os dias, mas as mensaens pelo face são diarias ele faz questão de que eu saiba da sua vida o q tem feito, faz questão q seus amigos de me adicionem e eu da mesma forma, 3 continuo levando minha vida, saio com os amigos trabalho estudo minha vida não parou por causa do noivadoa diferença e saio com meus amigos lembrando q sou noiva e o respeitando, e o ultimo Deus, somos evangelicos acreditamos num plano de Deus pra nossas vidas em fevereiro ele vem pra cá e em março vou de mudança pra la….estamos felizes apesar da distancia e confiantes de q logo logo estaremos juntos em julho do ano que vem nos casamos. e sim se ha amor um relacionamento a distancia da certo !!!!!!!!!!

  118. Luisa Alves disse:

    olá ..meu caso é complicado, nós ficamos sério há 7 meses…não começamos a namorar por causa da distancia de 700 km entre goiania e interior de SP…a nossa dúvida é se vale a pena começar a namorar…só o tempo pra dizer…

  119. Pri portillo disse:

    Olha…eu namoro a distancia há 1 ano e 6 meses,no começo foi dificil,porem a distancia so e de lugares,pois o nosso amor esta cada vez mas forte…
    Confiança é o essencial,é a base de tudo…

  120. Taty disse:

    Eu namoro 5 meses a distancia,gostei das dicas e vou tentar usar algumas,pois sou muito cilmenta e desconfio muito dele. Esse e o motivo mais frequente das nossas brigas,mas amo muito ele eu n kero jogar o k a gente ja viveu fora!

  121. Oliveira disse:

    conheci alguem na net em novembro de 2010 que se tornou especial pra mim, a distancia é crucial apenas 450 km nos impedem. com certeza neste tempo ja ouve brigas por parte dela mas sempre voltamos . eu gostaria de ir morar na cidade dela , e nao tem nada que impeça isso mas infelismente ela acha que a sufoco e separamos de nv . acho que desta vez é serio, gostaria de estar com ela. mas ta dificil pessoas diferentes com costumes diferentes.

  122. 3000 disse:

    Eu namoro a 2 anos dos quais 1 ano juntos e este 2º a distância…tem sido bastante difícil, mais sempre entramos em contacto via Skype ou via Email para dar uma aliviar e claro nos sentirmos juntos dessa forma, conversamos bastante e nos actualizamos constantemente, e conciliamos as nossas ferias e passamos juntos…mais não é nada fácil…estamos noivos e queremos estar juntos …mais eu trabalho no meu País e não quero viver com ela sem ao menos ter uma garantia de trabalho em seu país que realmente oferece melhores condições que o meu enfim…
    …entre tanto, ela formada em antropologia e neste momento vive na asia por onde já trabalha a 1 e ainda terá 1 e meio, com certeza ela não tenciona viver lá, mais quer que eu vá viver com ela até ao fim do do seu mandato para isso eu teria que largar o meu emprego e voar até ela…até ai tudo bem…mais não quero ficar sem emprego pois eu sempre trabalhei e não consigo imaginar-me sem emprego… sou formado como Gráfico Designer e com certeza trabalho não me faltará…adoro desafio mais… confesso que este provavelmente é o mais assustador…

    • ANNY disse:

      OIEE ..3000 ESTOU PASSANDO POR ESTA SITUACAO TAMBEM ..ESTOU NA CHINA E MEU NAMORADO ESTAR NA SUICA ..ELE FOI PRIMEIRO PARA SUICA FOI EM FEVEREIRO E EU VIM PARA CA EM MAIO ESTAMOS SEPARANDO A 7 MESES ..ELE ME CONVIDA PARA EU IR PARA LA ,PARA AQUI ESTOU TRABALHANDO NAO POSSO LARGAR MEU TRABALHOU ASSIM..E TENHO MEDO SIM DE FICAR LA SEM TRABALHO SOU DANCARINA E BALARINA PROFISSIONAL ..E NAO QUERO LARGAR MEU TRABALHO QUE ADORO..
      MAIS TENO CERTEZA Q VAI DA TUDOO CERTO E TORCO POR SUA FELICIDADES TAMBEM..

  123. Nihh disse:

    é dificil , sim mas vale muito a pena!!!!

  124. aninha disse:

    Oiii geente, tudo bem?
    eu vim aqui para essa comunidade de ‘apaixonados’ por desespero mesmo =(
    preciso de conselhos…
    Converso com um cara no msn faz 1 ano, eu sou de Marilia(SP) e ele de Belo Horizonte(MG), a gente se dá muito bem, ele já fala que quer me conhecer pessoalmente para ter algo sério, e eu também quero…
    maas tenho mt medo de me envolver demais nisso e depois me dar mal, pois todos sabem como namoro a distancia é dificil né…
    quem já passou por isso pliiix me ajuda, não sei se dou essa chance para nós 2 correndo o risco de sofrer de saudades, ou se não dou chance nenhuma e depois me arrependo por nao ter tentado
    eu até cai no desespero, procurei alguns casais que se conheceram pela internet, e namoram/casam e etc..
    achei um vídeo tão fofo *—* que me motivou a ir em frente e tentaar uaihsuihsa

    mas me ajudem pliiiiiiiiiiiis =(

    • niih disse:

      Se vc acha q vale a pena investir,pq não tentar?Antes se arrepender de ter feito do q nem ter tentado!*__*

      • mAHHH disse:

        EU JA PASSEI POR ISSO, MAS TECLEI 5 ANOS COM ELE E DEPOIS O CONHECI, NAMOREI UM ANO, TERMINAMOS E AINDA SOMOS MELHORES AMIGOS…VALE A PENA SIM, OQ NAUM DA EH VIVER NA DUVIDA DE COMO TERIA SIDO…
        SE JOGUE!!!!

    • Ana disse:

      Olá Ana minha xará rrsrs
      me envia seu msn
      ja vi que temos coisas bastante em comum gostaria de compatilhar isso
      desde ja agradeço
      :D