A Importância do Sexo no Relacionamento

terça-feira, junho 24, 2008 por · Comente

Sexo e relacionamentoAs pesquisas de opinião be2 comprovam o que todo mundo já sabia: O brasileiro ainda adora sexo! E de preferência quase todos os dias!

Perguntados se o sexo era à base de um bom relacionamento, mais de 80% dos nossos usuários se mostraram de acordo. Mais ou menos o mesmo número de pessoas que afirmaram ser também importante ter outras coisas em comum entre o casal. Entretanto outros 30% afirmaram que a sociedade dá um valor exagerado ao sexo.

Apesar desses números parecerem contraditórios, as demais perguntas da última pesquisa be2 trazem um pouco de luz ao fim do túnel. Perguntados se a quantidade seria mais importante que a qualidade do sexo, mais de 85% dos pesquisados afirmaram dar mais valor a qualidade do que a quantidade.

Ou seja solteiros do Brasil: sexo continua sendo muito importante, de preferência com freqüência e de boa qualidade. Mas não exagere, nem só de sexo vive um bom relacionamento. Aproveite os resultados do nosso exclusivo teste de personalidade para procurar alguém que combine com o seu modo de ser.

Outras respostas interessantes dos usuários be2:

Sexo no primeiro encontro continua sendo tabu! A maioria acredita que sexo muito cedo cria dificuldades para construir um relacionamento sério, mesmo se rolar uma química perfeita.

Trocar de namorado por falta de sexo também é assunto polêmico metade dos homens, assim como metade das mulheres admitem trocar de companheiro por falta de sexo.

Também na hora de lutar para salvar um relacionamento, as opiniões quase unânimes. Procurar ajuda profissional para salvar um relacionamento: sim. Tentar meios alternativos, como relacionamento aberto: não!

A última pergunta que se faz é se homens e mulheres de uma forma geral respondem as perguntas de forma semelhante e a resposta é também clara. Não houve diferenças significantes entre as respostas dadas por homens e mulheres. O fator idade também não exerceu influência significativa no resultado, mas é importante verificar que a grande maioria dos pesquisados têm mais de 30 anos de idade. Na grande maioria dos casos não estão no be2 há muito tempo e preferem os contratos de 3 meses.

Queridos solteiros, registrem-se gratuitamente no site de namoro be2 e contatem outras solteiras e solteiros compativeis para um relacionamento sério! Clique aqui e arrisque!

 



Partilhe com seus amigos:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Twitter
  • MySpace

Textos mais comentados:



Comments are closed.