Dicas de final de semana romântico para namorados

sexta-feira, setembro 25, 2009 por · Comente

Para um final de semana romântico, a Natacha já deu todas as dicas! Pensei em oferecer a vocês outras sugestões sobre como se dDicas românticas do be2ivertir a dois, reforçar os laços, criar vínculos mais fortes, refletir sobre a relação de forma leve… Mas essas dicas podem ser consumadas a qualquer hora do dia ou da noite, a qualquer dia… São pequenas coisas que você vai descobrindo aos poucos em você, no (a) seu (sua) parceiro (a), capazes de tornar seu relacionamento melhor.
Pense numa coisa que seu amor não gosta muito em você e ofereça a ele (a) um presente… Uma espécie de transformação, que tal?
Por exemplo, se você fuma e ele (a) vive dizendo para você parar: pare, vai fazer bem a você e ao seu relacionamento, com certeza… Mas não faça disso uma obrigação, mas uma meta, e não fique alardeando o feito ou o que está por ser realizado.
Deixe que um dia ele (a) perceba que você está fumando menos, até que parou. Há muita gente querendo parar de fumar, mas precisa mesmo é de uma motivação. Por que não o seu amor?
Outra coisa: faça ginástica… também pode ser ótimo pra você e para seu (sua) companheiro (a). Isso se ele (a) acha isso importante e você também está precisando de um motivo para começar, claro… Senão vira um transtorno! Mas, da mesma forma que pode fazer com o cigarro, faça com a academia… Deixe que ele (a) perceba, sem precisar de alardes.
Ou que tal mudar alguma conduta que atrapalha a relação de vocês? Algo do tipo: sorria mais, se irrite menos… seja menos estressada (o)… com certeza será bom para vocês dois, não é?
Claro que transformar-se exige disposição e energia, mas uma boa maneira de conseguir seu intuito é pensar no quanto seu amor a (o) motiva. Isso deve ser estímulo suficiente para mudar de vida. Ou mudar de amor também, por que não?
Uma outra dica para proporcionar a seu amor um momento único: que tal fazer uma declaração apaixonada no meio de uma rua movimentada? Para ficar divertido, e inesquecível, tem de ser num momento completamente inesperado: na chuva; numa caminhada num dia bem gelado; num sol de verão; indo ao trabalho, já atrasados; num congestionamento; num ônibus.
Uma brincadeira divertida também pode ser criar uma espécie de álbum com poses eróticas. Nada ensaiado, tudo na base da diversão e da descontração. Fazer caras e bocas ao seu amor, mostrar ângulos até então desconhecidos do corpo e do rosto. Você posa, ele (a) posa também. A graça é inverter as funções. E rir, rir muito, se deliciar. Também vale “roubar” fotos: no banho, enquanto o (a) companheiro (a) dorme, quando está distraído (a).
Se você pensar bem, não faltarão oportunidades para declarar seu amor de forma especial! Seja em palavras ou em atitudes! Um amor precisa ser constantemente alimentado, lembre-se de mimar seu (sua) companheiro (a) sempre. Se conseguir fazer isso de um jeito divertido e inesperado, melhor ainda… inspire-se, descubra!
E, como disse a Natacha, depois conte pra nós o que inventou e no que resultou…

Partilhe com seus amigos:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Twitter
  • MySpace

Leia mais sobre este tema:



Comments are closed.