E se não der certo?

segunda-feira, outubro 13, 2008 por · 4 Comentários

Aumente suas chances de encontrar o amor da sua vida em um site de relacionamentoProvavelmente a grande maioria das pessoas procurando por um relacionamento na internet já passou por um, na maioria das vezes, vários relacionamentos que não deram certo. Essa é inclusive uma das maiores razões, porque sites de relacionamento on-line são tão procurados. Se por um lado a internet possibilita que pessoas que normalmente jamais se conheceriam, não só se encontrem como saibam de antemão se um relacionamento tem chances de dar certo ou não, por outro lado o simples fato de não se expor e correr riscos desnecessários no início de um relacionamento, faz com que sites de relacionamento como o be2 sejam um fenômeno mundial.É claro que nenhum site de relacionamento poderá jamais garantir que a sua paquera se torne namoro, que o namoro dê certo e termine em casamento. Entretanto, ninguém nega que conhecer alguém pela internet tem vantagens interessantíssimas com relação às formas tradicionais de se conhecer alguém.

Em primeiro lugar em um site de relacionamento você escolhe com quem quer paquerar. Você não é obrigado a aturar papos chatos e paqueras insistentes que raramente percebem que não estão agradando. No site de relacionamento, você também pode – e deve – conversar com vários pretendentes ao mesmo tempo, antes de marcar um encontro cara a cara.

Depois de algumas trocas de mensagens fica mais fácil ter-se uma idéia melhor do caráter da pessoa e assim ter mais certeza de estar escolhendo a pessoa certa para um encontro. Mesmo assim, não há garantias. E se não der certo?

Se não der certo, na sua lista de contatos há ainda dezenas de pessoas com quem você pode conversar, trocar mensagens, descobrir os interesses, até que esteja pronto para mais um encontro. Assim como no mundo real, a paquera on-line exige paciência, sinceridade e um pouco de sorte também.

Antes de escolher uma agência de relacionamento, tenha certeza de certificar-se que tal agência de relacionamento que oferece as ferramentas necessárias para se conhecer bem alguém. Testes de compatibilidade, sistema seguro de troca de mensagens, possibilidade de manter-se anônimo o quanto desejar, possibilidade de liberar fotos e informações pessoais apenas aos perfis pelo qual você se interessou e segurança na hora de fazer o pagamento, são apenas alguns dos pré-requisitos que todo site de relacionamento on-line deveria ter. E se o site de relacionamento tiver histórias de sucesso verdadeiras, melhor ainda! Todo site de relacionamento que se preza faz questão de contar as histórias de membros que encontraram no site um amor para toda a vida!

E se o seu não tiver, mude! Afinal de contas você está procurando o amor da sua vida!

Partilhe com seus amigos:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Twitter
  • MySpace

Textos mais comentados:



Comentários

4 Comentários to “E se não der certo?”
  1. mulata disse:

    conheci uma pessoa pela internet e ele mentiu no inicio, mas pra desgraça dele uma grande amiga era vizinha da irma dele( o mundo é pequeno).
    ao descobri a mentira dele, me pediu mil desculpas…nos separamos…1 ano depois ele voltou a me procurar e disse que fui uma mulher muito diferente e que quero ficar comigo.
    estamos 5 anos juntos e é o grande amor da minha vida….
    tem que ter cautela nesses sites,pq muitos mentem, mas se for pra ser será…
    mas sempre digo, SINCERIDADE ACIMA DE TUDO

  2. Heliab G.Oliveira disse:

    Quero faser parte desse site porque eu gosto.

  3. Procuro acreditar que um dia encontrarei alguém via internete que posa mim entender e viver um grande amor, mas acho isso quase impossível.
    quando se pensa que qualquer relação construida de mmaneira natural, já é muito difícil, qual a possibilidade dessa relação, sem o conhecimento prévio dar certo?
    Também tenho um pouco de medo do desconhecido, claro!

  4. Didoca disse:

    Muito bom lê estas istoria, eu tb tenho uma muito interesante mas ainda n deu em nada ainda.Conheci uma rapaz ha m ou menos 30 anos atraz namoramos quase 6 anos , trabalhamos junto sendo este o amor da minha vida, terminou por causa da mae dele n aceitava t muito ciume, ele deixou de trabalhar para estudar se formou em Eng Civil, casou tem 3 filhos e esta separado no papel, já tentou novamente ficamos juntos amamos, mas ele tem muito mêdo, diz ele que eu tb sou o amor dele, mas tem muito mêdo.Somos formados, ambos com mas de 50 anos e frustados no casamentos.O que eu devo fazer para ser feliz ?