Equação divertida e louca sobre mulheres más e perigosas

sexta-feira, junho 25, 2010 por · 3 Comentários

Equação sobre mulheres perigosasEu suponho que o homem que se lembrou desta equação ainda não encontrou a par perfeito dele… ou será que ele é o tipo de homem que tenta encontrar uma equação matemática para tudo? Seja qual for a razão, esta equação matemática é tão engraçada que você somente pode encarar este tipo de insulto com um sorriso na cara! J

Ao em vez de interpretar como uma ofensa, nós mulheres aceitamos que nem sempre somos fáceis de lidar e, em nome de todas as mulheres, eu acho que devo confessar que por vezes as mulheres = problemas. Mas, o mesmo se poderia dizer dos homens, não é verdade?

O que me confunde é a equação mulher = dinheiro! Está provado que na Europa a tendência é para que casais dividam as contas meio a meio e cada um paga sua parte. Será que a crise econômica teve impacto nos relacionamentos? De qualquer modo, a primeira premissa da equação se baseia em um erro fundamental.

Por isso, ao em vez de ficar se queixando das mulheres, por que você não procure simplesmente mulheres que não causem problemas e que não custe a você tanto dinheiro assim, hein? A equação para o seu par perfeito, sua alma gêmea, deveria ser: par perfeito= (- dinheiro) + (-problemas) = AMOR verdadeiro!

Se você é um homem solteiro buscando por uma mulher e está preocupado com as mulheres “más”, perigosas ou duvidosas, que somente estejam interessadas em dinheiro e que possam causar problemas, aqui fica algumas dicas de como você poderá fazer para encontrar uma mulher séria:

1. Se você busca uma mulher através do site de relacionamento online do be2, o teste de personalidade gratuito contem algumas perguntas sobre a importância que suas candidatas dão para as coisas materiais, por exemplo, esta pergunta:

2. O algoritmo que faz as combinações de candidatos recomendará automaticamente mulheres que partilham os mesmos valores que você em certas áreas, ou que contrabalanceia outros aspectos de sua personalidade.

3. E mais, você poderá modificar seus dados de busca para receber somente recomendações de mulheres que não se importam com o quanto você ganha.  Simplesmente coloque o seu rendimento anual no valor mais baixo. Qualquer mulher que busque um candidato que ganhe muito dinheiro não será recomendada em sua lista.

4. Você deveria também responder a questões adicionais em seu perfil, por exemplo, sobre amor, estilo de vida e opiniões. Essas perguntas poderão ajudar você a conhecer melhor suas candidatas.

>>>Experimente agora– e encontre a mulher que é certa e combina com você!

Partilhe com seus amigos:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Twitter
  • MySpace

Leia mais sobre este tema:



Comentários

3 Comentários to “Equação divertida e louca sobre mulheres más e perigosas”
  1. Blanche disse:

    Simpatia

  2. Dona 5 disse:

    Fiz meu cadastro neste site e tenho recebido mensagens que pessoas combinariam com meu persil, mas não consigo contatos com elas. O que devo fazer? Alem de meu cadastro tenho que fazer algum pagamento para ter acesso às pessoas com quem quero me relacionar? Como devo proceder? Não consiguirei me comunicar com nenhuma pessoa que eu tiver interesse? Como funciona isto? Quero poder conversar, mesmo que nor email com algumas pessoas que me parecem interessantes, e aí? como farei isto?
    Espero que me esclareçam como funciona esta opção de relacionamento com outras pessoas.
    Agradeço antecipadamente.
    Dejandira

    • Natacha disse:

      Prezada Dejandira,
      Agradecemos seu comentário no blog Falando de Amor, e aconselhamos você a contatar o Serviço de Atendimento ao cliente be2, disponível 24 horas para responder e guiar você no site de relacionamento do be2.
      Boa sorte na busca de seu amor.
      Equipe Blog Falando de Amor