Frases de amor engraçadas impróprias para paquera

quinta-feira, julho 30, 2009 por · 251 Comentários

Os leitores assíduos e fãs do blog Falando de Amor conhecem nossa rubrica “frases de amor”. Sempre que nossa equipe pesquisa frases lindas para publicar aqui no blog, nós tropeçamos em frases sem graça nenhuma. Eu diria mesmo, frases engraçadas de mau gosto!
Pois é, hoje a equipe do blog Falando de Amor, decidiu publicar algumas dessas frases de amor engraçadas, não para inspirar você não, mas para lhe dar uma dica útil para aumentar suas chances de encontrar namorada. Esse tipo de xaveco, frase engraçada ou paquera, pode não ser a forma mais eficiente de agradar a seu/sua paquera, pode mesmo colocar em perigo sua chance de namoro e flerte na internet. Muitas dessas frases engraçadas que se encontram por aí na internet, em sites, blogs etc., são conotadas de machismo e muito preconceito. Muitas mulheres já conhecem essas frases engraçadas sem graça nenhuma. Nós aconselhamos você a não utilizar essas frases ou piadas para você não correr o riso de levar um fora. Use sua criatividade na hora de escrever frases engraçadas ou piadas, ou seja, seja você ou simplesmente sincero e genuíno!
“Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?”

“Não sabia que flor nascia no asfalto”

“Eu beberia o mar se Você fosse o sal”

“Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?”

“Você é a areia do meu cimento.”

“Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.”

“Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir?”

“Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.”

“Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?”

“Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.”

“Tá quente aqui ou é só você?”

“Aposto um beijo que você vai me dar um fora!”

E vocês, leitores de Falando de Amor, concordam comigo? Tenho ou não tenho razão?

Teste de Personalidade Grátis – veja que tipo de pessoa combina melhor com você, aqui…

BR300x250cpm0520103_promo50_g

Leia mais textos do blogue…

Partilhe com seus amigos:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Twitter
  • MySpace

Leia mais sobre este tema:



Comentários

251 Comentários to “Frases de amor engraçadas impróprias para paquera”
  1. Jack disse:

    Foi boa parabens agora para completar o site mais ainda só falta colocar mensagens engraçadas para enviara para os namorados!!!!!!!

  2. Daiana disse:

    Muito bom esse site na verdade eu queria é fazer uma declaração pro meu amor Fernando EU TEAMO MUITAO VC É MINHA VIDA NAO SEI VIVER SEM VC! A sobre as cantadas tem uma super engraçadas eu e meu namorado não intendemos algumas mais rimos de muitas.

  3. Biel disse:

    essa e boa
    eu: sabia qe bj e cultura ?
    ela: n pq ?
    eu: pq quando bjamos conheçemos novas liguas e eu qeria conhecer a sua lingua xD

  4. jjj disse:

    se 1 bejo fose uma letra eu ia escrever um texto na sua boca

  5. Belly lima disse:

    Eu adoreei!Eu adoreei!

  6. jaueline disse:

    muuuuuuuuuuuuuito legal o rindo sem parar, gostei das cantadas

  7. IGOR disse:

    MEU AMOR POR VOCÉ JAMAIS ACABARA NOSSO AMOR É TÃO GRANDE QUE DESEJO SÓ TE AMAR.

  8. IGOR disse:

    A SAUDADE ME MALTRATA A TRISTEZA NÃO TEM FIM NÃO CONSIGO SER FELIZ SEM VC LONGE DE MIM.

  9. Junio Santana disse:

    Passa uma Garota bonita do seu lado, ai você grita, se Beleza fosse Pecado, você seria a diabinha mais linda do inferno! kkkk

  10. JADY disse:

    OI GALERA SOU NOVA NO PEDASSO OK !

  11. Michele Correa disse:

    Amei todas. .Amei todas. .

  12. joubert disse:

    a gata passa de saia curta mostrando as cochas ai vc da logo a cantada : UM COCHÃO DESSES E EU DORMINDO NO CHÃO EM.

  13. kaline disse:

    Amei todas ate mais xau

  14. vc gosta de chocolate:ela sim pq :eu intao vc acabou de ganha um garoto

  15. CAMILA disse:

    Eu tbm tenho uma:
    Vamos brincar de nuvem?
    Eu fico NU e tu VEM.
    hehehe(L)

  16. yuri disse:

    nao sou professor de fisica, mas posso ti mostrar como dois corpos se atraem.

  17. Tchegaaa disse:

    Eu querria Ser Poeta maiis Poeta Num pooso Ser .. Poiis Poeta Pensa muiito e eu so Pennsoo em vooçe

  18. Allan Marques disse:

    Não sou super man, mas fiquei fraco!

  19. suzi _geneo disse:

    Ecaaa! vs são genros em meninos. Num diga que cola é ? hahahahaha. Fala serio isso e mais chato do que sapato salto alto aperta o pé com unha encravada.Li todas aqui com a galera be2 e legal(mais só

  20. igor ellian disse:

    vc é michel telo
    nao pq? asiim vc me mata

  21. igor ellian disse:

    cabelo rum e imgual bandido ou ta preso ou ta armado

  22. Bianca nunes de oliveira disse:

    E gostei massa olha essa ele seu pay e ladrao ela nao pq ele pq ele roubou o brilho das estrela e colocou nos seus olhos

  23. anjo da verdade disse:

    faz assim uai so…
    se voce fazer uma cantada em mulher. faz assim mostra teu corpicho sarado bonito kkkk.
    se nao deu certo. entao da uma flor cheias de petalas rosas. pra ela.
    nao resolveu o caso entao chana pra uns roles por ai beija ela.
    se nao ta dando certo entao chama pro cinema ai ver filme de romance nesse lance vai dar namoro.rsrsrs

  24. Ruben disse:

    Colocou muito baton em seus lábios! Quer que eu desfar-se um pouco!

    Gostei muito das frases á aqui meninas a cumentar que são bem doidas :D

  25. striker919 disse:

    olha esta em galera

    GPS do Amor!!!

    olha so este GPS e com ele eu vou procurar o melhor caminha pra beijar sua boca

  26. jessica disse:

    pra vcs gatinhos me chama de relogio ke eu tiro seu atrazo tah

  27. Queren disse:

    Ele (mais de 30 anos)Ta sentindo o cheiro de tinta ???

    Eu (passada) Naum por que??

    Ele Ta pintando um clima

    eu KKKKKKKKKKKKKKK

  28. Anônimo disse:

    muito loco gente nota 10

  29. Rosana Muniz disse:

    Galera, olha essa cantada que eu levei um tempo atrás…
    Eu estava embarcando num navio indo pro Amapá aí
    eu passei e o comandante do navio disse:
    _Nossa que linda!
    Aí eu me senti… e respondi:
    _Pena que eu não posso dizer o mesmo…
    e ele retrucou:
    _ Faça como eu: Minta!!!!
    Eu caí na gargalhada e passamos a viajem inteirinha juntos, e namoramos um ano mais ou menos..

  30. hAnna disse:

    Hour legal dollei! Galera vxs sau 10

  31. gatinha vc ta esperando o onibus?
    por que vc ta nu ponto!
    sua mae e custureira ?
    por que vc ta na medida!

  32. marido e mulher acabarao de brigar.
    ai o homen ve um jege e uma anta
    ai ele fala !
    olha parace alguem da sua familia>
    ela responde sim meu sogro e minha sogra><
    mais se vc gosta de rir por tudo tem essa que um cara me contou1?
    o marido super prestativo!
    o homen chega em casa super cansado e ai a mulher susurra no seu ouvido toda censual.
    estou sem
    causinha .
    e ele fala amanha compro umas pra vc!
    hhhhhhhhhhahahahahhha
    viu como e engraçada!!!!!!!!!!!!

  33. barbara disse:

    “se fosse pra mim escolher uma marca de roupa pra vc eu escolheria ellus… :vc ellus estrela e luar, manha de sol meu iaia meu ioio : – )

  34. barbara disse:

    ele: ” a sua calça é espacial ? ela: acho q nao pq? ele: pq seu bumbum é do espaço…

  35. artemisa disse:

    vc ja fez aula de canto??? nao? entao encosta no canto q eu te dou uma aula!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

  36. hipboyyyyyy disse:

    vc: eu te amo tanto que se vc fosse morrer perdendo seu coração eu daria o meu para ti (:

  37. jeny disse:

    nossa!! adorei o blog.

  38. Anônimo disse:

    gosta de chocolate te dou sesação vc me dá sem para ! rsrssrs

  39. maria helena disse:

    ele: vc é a Paula fernades
    ela: nao pq?
    ele: pq eu quero ser pra vc . kkkkkkkk

  40. Mya disse:

    Adorei muito as cantadas …queria muito uma pra mim zua com meu namorado valeu !!!!

  41. Fábio disse:

    é só chegar e perguntar:

    Vc é tão linda por dentro como é por fora?! (:

  42. michellefrota disse:

    muito legal!!!

  43. Alberto vida loka disse:

    “O amarelo lembra o ouro , o ouro lembra ladrão , ladrão lembra vc que robou meu coração e da uva fas o vinho do vinho se fas linco do linco fas o beijo do beijo se fas o amor”

  44. Alberto vida loka disse:

    “O urubu aqui tem chance ñ então vou procurar outra carnissa” “quer ficar comigo de um sorriso e se ñ quer de um mortal pra tras”

  45. bandeira disse:

    nao sou super men mas sou o super homen

  46. PAULINHO MAGGOT disse:

    SABE O QUE VC TEM EM COMUN COM AS ”MENINAS SUPER PODEROSAS?” NAO O QUE??? É QUE VC É UMA LINDINHA UM DOCINHO E UMA FLORSINHA. É MEIO GEY MAIS DEVE FUNCIONAR COM AS GAROTAS !! KKKKKKKK

  47. Camilinha disse:

    Amei esse site……….Já recebi essa e não pude conter o riso…..
    Ei linda…eu lavo, passo, cozinho …faço td oq kiser….me leva pra ksa.

  48. Ana disse:

    nao te querto por um dia
    nao te quero por um ano
    te quero por toda vida
    te quero pq te amoo

  49. CLEYSON disse:

    Curte ai.. PARADA AÍ ISSO É UM ASSALTO! ME PASSA UM BEIJO.. kkkkk

  50. david disse:

    ai vai uma da boa

    Menina se vc fosse resfriado eu correria pelado na chuva sóh pra te pegar!!!!!!!!!

  51. rafael disse:

    vc sao muito show de bola

  52. Covú Rinlav disse:

    Ele: _Oi gata, por vc eu pintaria todo o céu de vermelho.
    Ela: _Mas aí viraria um inferno.
    Ele: _Pois é… mas vc acreditou que eu conseguiria fazer isso mesmo? kkkkk Fica comigo e esquece isso!

  53. Covú Rinlav disse:

    Ela:_Seu pai é dono de circo?
    Ele:_Não, pq?
    Ela:_Pq vc é um verdadeiro palhaço!
    Ele:_Então vem aqui que vou te mostrar o Patati e o Patatá!! ashuashuashua

  54. Covú Rinlav disse:

    De todas a flores que eu poderia ter em meu jardim, queria apena uma, essa que está em minha frente! vc

  55. Covú Rinlav disse:

    Verde é verde, rosa é rosa, quero beijar essa sua boca gostosa! hahaha

  56. allysson disse:

    Vc ta fazendo estágio na nestle, nao pq… pq vc e so o danoninho

  57. allysson disse:

    E essa… sua mãe e costureira ñ pq?? pq vc esta sob medida…

  58. allysson disse:

    olha essa aki galera… vc nao e ana maria braga mais eu sou mais vc!!!hsauhsuahsu

  59. bruna disse:

    esses caras q fazem esses comentarios devem ser bem gatinhos

  60. anonicina disse:

    choquei, choquei um ovinho la tava escrito sou um passarinho

  61. vitoria disse:

    a + legal é essa “Aposto um beijo que você vai me dar um fora!”

  62. zicaaa disse:

    I GENTE ESSA E MASSA KKKKK;
    Você Acredita em Deus? -Sim – Você acredita no Amor? -Sim – Então fica comigo PELO AMOR DE DEUS!

  63. deka disse:

    ai
    vai mais uma galera

    prazer meu nome e cafe,
    sou quente,e gostosa,
    e te faço ficar acordado a noite
    inteira,,,,kkkkk

  64. Anônimo disse:

    oi vc ki é a mara?-nao !!!!! mas msm assim tah maravilhosa

  65. lucas diboinha disse:

    Posso lhe contar um segredo? – Pode – Mas se você rir vai ter que me dar um beijo – tá – eu sou o Power Ranger rosa

    Eu não sou chapinha mas tô querendo te alisar.

  66. lucas diboinha disse:

    massa !!! ai vai uma legal

    Gosta de Toddynho? – Sim – Então me deixei ser “Toddynho” seu.

  67. karol disse:

    olha essa

    _vc pega onibus?
    _sim pq?
    _prazer onibus

  68. bruninha disse:

    aee ousadas

  69. ramini disse:

    mais uma: Eu sou o Sol vc é a Lua no eclipce do amor minha bok beija a sua
    :)

  70. Astrix disse:

    Olha essa ai galera…

    ELE: Descilpa moça mas vou mandar o BOPE prender seu pai…
    ELA: Por que?
    ELE: Por trafico de drogas…
    ELE: Ele te criou agora sou um viciado em você.

  71. gtasexy disse:

    olha essa ae :se eu colokar 2 cocos numa ladeira entre nos dois rola ou nao rola

  72. diego disse:

    tem essa o limão é tão azedo que só vc pode chupar,
    sua boca é tão gostosa que só eu posso Beijar.

  73. Amanda Maniezzo disse:

    Você não é pônei maldito… Mas :* te quiero.

  74. poesista disse:

    olha uma ai:amarelo lembra ouro ouro lembra ladrão ladrão lembra vc q roubou meu coração!!!!!

  75. dayanne disse:

    curto muito essas frazes para enviar no celular muito show…..

  76. rcd os mais arteiros disse:

    vs caga na areia?não pq?pq vs hé uma gatinha???

  77. maycon disse:

    olha essa :
    voce mora na bela vista?
    nao pq?
    porque vc e a vista mais bela q eu ja vi………..
    RSRSRS

  78. Bruna disse:

    Nossa aqui não é aeroporto mas passa cada avião.
    muito usada.

  79. otavio disse:

    ei seu pai é bombeiro?
    nao prq?
    Para apagar a chama do meu coraçao quando olho pra vc!!!!!!!So foda nao!!

  80. cristiane disse:

    oi gosta de chocolate ?

    resposta ? gosto por que ?

    praser garoto

  81. Anônimo disse:

    queria ser um soldado dono de uma prisao guardaria vc somente no fundo do meu coraçao

  82. Lipe disse:

    Napoleao com sua espada conquistou uma naçao vc com seu sorrizo conquistou meu coraçao!!

    vlws galera

  83. raul disse:

    olha essa aew galera
    estamos em uma festa então eu vejo uma mulher gata aew vow lá e digo
    ei tavendo a quele rapais de vermelho ali ele pedio para eu vir aq perguntar se vc quer fikar comigo????
    huashuashuash da certu em
    huashuash

  84. wesley disse:

    olha essa :: gata vc nao é roupa amassada mais eu gostaria de passar o ferro em vc ,,,,,

  85. Isa disse:

    Vc eh o google? Pq me encontro em vc…

  86. Guilherme disse:

    Fazer sexo éh pecado…
    Quer morrer pecando gata?
    shshshssaa

  87. Guilherme disse:

    Oi seu pai eh advogado?
    Não pq?
    Pq ele fez direito hein ?!

  88. Anônimo disse:

    me chama de mano meneses que eu te mostro onde eu coloco o ganso

  89. Anônimo disse:

    legal de mais

  90. javaleu disse:

    me pega no colo por que quando eu chegar em casa vou contar para todo mundo que eu andei de avião

  91. javaleu disse:

    Oi, gostaria , de te dar um presente, mais eu esqueci como se embrulha um beijo………

  92. 3R1CK disse:

    Hei gatinha enjoei de mim.. quer eu pra você?? rs

  93. GILBERTÃO disse:

    minha menina, minha menina vamos fazer o q Deus mandou, encostar pêlo com pêlo debaixo do cobertor…(DURMIR não levem na malicia rssss)

  94. Anônimo disse:

    Adoreiiiii :D

  95. Hanne Pinheiro disse:

    Oi! Peidaram aqui! Vamos ali?
    ashuashua’

  96. Skoolzinhaa disse:

    aêw galera olha essa
    Seu pai é chaveiro ??
    Não pq ??
    pq ele mi deu a chave do teu coração :D
    foda hsahsuasa

  97. anonimo;; disse:

    adorei td, muito maneiro galera;;;

  98. Pamela disse:

    Me Xamaa de Miojo Que Eu Faço Voocê Ferver em 3 Minutos, rs…

  99. Anônimo disse:

    O joao e a tampa da sua panela , ou voce narceu pra ser frigideira

  100. tacio torres disse:

    NÃO SEI COM QUANTOS PAIUS FAZ UMA CANOA, MAIS SEU PAI COM UM SO FEZ UM AVIÃO !

  101. erineia disse:

    Olha essa daki…
    Amar vc é como flutuar num balão,a gente nunca sabe onde vai dar,
    mais é maravilhosa a senssação…rsrs legal né?;///

  102. @alvesmarllon disse:

    Gata se vc me desse bola eu te daria Duas!! e aew rola?

  103. neinha voss disse:

    pra onde envio meu corriculo ??

    pra q ?

    pra mim trabalhar nesse corpo !!!!

    KKKKKK

  104. Delizete disse:

    vc tem amigas ? se não tiver vai tu mesmo

  105. ana carla disse:

    oi adorei as cantadas espero v mais txau

  106. Claudio junior disse:

    Esse daqi e testado e comprovado.

    - se uma menina passar e vc fala e ela nao deer atenção e so fazer isso :
    ele:Oi.
    ela: Finge qe nao escultou
    ele: Se vc não olhar vc é caolha.
    ela: continua sem olhar
    ele: se vc nao sorrir vc e banguela.
    kkkk
    ai num tem como ela nao sorrir :O

  107. augusto disse:

    sє єυ мє ρєrcσ ทєssα вєℓєʑα τσ∂α.. …ทєм σ gσσgℓє мє αcнα мαis !kkkkkkkkkkkkkkk

  108. bruno disse:

    me da uma foto sua pra eu manda pró papai noel pra ele saber oq eu querro nesse natal boaaaaa em galera

  109. josyane nunes disse:

    muito bom!!! adorei!!!

  110. milka disse:

    mt mt mt legal adoei :)

  111. misterioso disse:

    Adorei os xavecos

  112. jadson disse:

    ser amor fosse de graca tava todo mundo duro

  113. mateus disse:

    tem uma pedra em sima do precipicio ! eai rola ou nao rola? essa e boa né?

  114. hany disse:

    e essa aqui!
    ele- você sabe o peso de um urso polar?
    ela- não!
    ele- o suficiente para quebrar o gelo e você conversar comigo!
    é foda né?

  115. leonardo disse:

    Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.

  116. luiz disse:

    olha si eu fose garson te dava um copo de pinga mas como nao sou te dou um beijo de lingua

  117. marcio disse:

    casa, comida e 5 mil pra gasta no shopping …

    tanta carne e eu sem denti,

    seu nome e Tamara ..? não .. Hum mais ta maravilhosa …rs

    vc tem um mapa ..? não pq ? Estou perdido por vc

    eu aposto 20 reais que beijo sua boca sem encosta nos seus labios quer … ? sim .. encostou sim, que pena perdi ta ai seus 20 reais vlw pelo beijo …rs

  118. Emilly disse:

    Olha só essa: Não é seu aniversario mas você está de parabéns.

  119. Mah disse:

    olha essa galera…

    Você aí cheia de curvas e eu aki sem freio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk …

    ou essa…

    Vamos tomar alguma coisa ?… kem sabe um banho? kkkkk essa já colou q eu fiz!!!

  120. HIAN disse:

    subi no pé de coqueiro para ver o meu amor passar , ela naum passou eu deci

  121. lara disse:

    a mulher estava na fila da padaria e chega um cara e pergunta ta na fila?
    naum pisei no chiclete e estou grudada”♥kkkkkkkkkkkkkkkk

    um homem olhou a hora e chega uma mulher e pergunta viu a hora? naum estava assistindo televisão”♥

  122. erik wesley disse:

    plantei o amor
    colhi a paixão
    venci os ciumes
    e recebi há traicão!!!

  123. Nathalia disse:

    “Oi meu nome é arlindo, mas pode me chamar de lindo, pois perdi o ar quando te vi..”

    kkkkkkkkkkkkk

  124. Dhennise disse:

    Esses xavecos são legais +aparecem cada um hein???
    adorei!!!!!!!!!!!!!

  125. Rutehh disse:

    Olha essa aê gentee!!!
    …Queria estar com você no meu quarto!
    Na minha cama!!
    E debaixo do meu cobertor!!!
    Sabe pra que???
    …Pra te mostrar o meu relógio do “BEN 10″
    que brilha no escuro!!!

  126. savio araujo disse:

    Gostei muito …. vou selecioner umas e enviar á vcs;;… parabéns

  127. jennifer disse:

    tenho uma aquii
    teu pai e mecanico? ñ pq ?Vse e uma graxinha
    cada uma idiotaa hahah

  128. isa d+ disse:

    gente eu tenho um poema e assim nao ligue para a vida pois ela nao tem telefone thau ate+++ espero que vcs tenham gostado!!!!!!!!!!!

  129. jeny disse:

    realmente ilarias

  130. Jr disse:

    Gostei tbm, e muito engraçado :0

    Tem 1 assim …

    Ei gata vc gosta de estrelas?? Sim… conheço um lugar que tem 5 (motel 5 estrelas)

  131. jonatha de souza santos disse:

    olha essa
    po gata nunca te vi mais sempre te amei.

  132. veronica disse:

    ridiculas bando de crianças infantissssssssss.
    bando de atoas num tem nada pra fazer não.

  133. Thalya disse:

    E essa aí ó:
    Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!

  134. Anônimo disse:

    Seu Amor è uma droga….

    Provei Viciei, gostei!

    Agora nao consigo viver sem ela….

  135. Anônimo disse:

    óutro dia recebi essa cantada aqi, vc tá sentindo esse cheiro de tinta? não por que? por que eu acho qe tá pintando um clima… ou então essa aqi, seu pai é advogado? não por que? por que ele fez direito…

  136. alex alves disse:

    te panpulei dali te panpulei da ki quando fui ver vsê ja tava dentro do meu coração ….

  137. Anônimo disse:

    nossa e muito b om,muito legal

  138. Renan M. Roli disse:

    tem essa tambem: Rosas são Vermelhas, Violetas são azuis, gata se tu sair comigo, eu te pago um AtivPlus!

  139. matheus disse:

    que vontade de come um doce….vc tem um brigadero??????ñ……então me dá um beijinho????

  140. rafael disse:

    essas frases mim ajudou muito

  141. rafael disse:

    posso ñ fazer seu mundo girar, mais sua cama balança eu sei q faço

  142. mario disse:

    mario manda ver

  143. marya borgs disse:

    subi num pe d coco p/ t ver passar… vç ñ passou eu desci…

  144. Pablo Macedo disse:

    “Você não é terremoto mais abalou as estruturas do meu coração”.

  145. kemelly disse:

    kkkkk.. gostei dessa gatO

    deixa eu te dar um beijo com abunda……..

    Com AbundaânciA !!!!!

  146. matheus disse:

    ei gatinha, deixa eu falar uma coisa na sua boka

  147. PRISCILLA disse:

    Oi! Achei um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que você tem que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site também que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

    Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php

    Feliz Natal!

  148. Htinhaa disse:

    Mto legal… é cada idiotice keê as pessoas dizem!! aff!!

    Euu tbm seei umas cantadas idiotas keê jáh ouvii por ai olhaa:

    -Eu num sou astronauta, mas posso te fazer chegar até o céu!

    -Quando vc caiu do céu doeu mto?!

    -Seu pai é dono do Mc’Donald’s??? …pq eu amo mto tuuudo isso!!!!

    -Vc tem namorado?? …e as inscrições estão abertas????

    -Me disseram q sua boca tem gosto de ameixa… se eu quiser provar vc dxa??

    -Me dá logo o nro do seu telefone antes q eu mude de idéia!!!!

    -Vc gosta de beber leite no potinho?? …pq vc é uma gatinha!!!

    -Tenho 3 perguntas pra te fazer:
    QUAL SEU NOME?
    QUER FICAR COMIGO??
    …E PORQUE NÃO???

    kkkk…

    é cada coisa kii a gentii escuta as vezes q não dá pra acreditar!!!

    • diego disse:

      Eu falei essa e a menina me respondeu meu nome é laís, não quero ficar com vc, pq ela tinha namorado fiquei sem resposta e fui curtir a festa

  149. narutoo disse:

    mto bom, dei varias risadas..parabens

  150. Anônimo disse:

    Nossa essa pagina é muito legal me ajudou muito com as minhas pakeras . . AAOSKAPOSKPAOSKPAOSKPOK’

  151. carol disse:

    Olá, dei uma passada no blog e adorei todos os posts.
    Adoro posts que falem de amor, vocês são ótimos.

    um beijo, cáh