Linguagem corporal masculina na paquera: o olhar

sexta-feira, setembro 9, 2011 por · 8 Comentários


Queridos leitores solteiros, mulheres charmosas e homens conquistadores, voltamos ao tema da linguagem corporal da paquera! Este tema é de grande importância para quem vai marcar o primeiro encontro, “date”, com seu candidato recomendado pelo site de relacionamento be2. Claro que para marcar um primeiro encontro, você tem de ter a certeza que existem afinidades bem fortes entre os dois. Vocês já trocaram muitas mensagens? Já se telefonaram? Tem que ter a certeza que vale a pena, antes de tomar o passo de se encontrarem e de preferência, em lugar público. Mas essas dicas vocês podem ler este texto anterior, dicas para primeiro encontro.

A equipe do Blog do be2 tem publicado textos sobre linguagem corporal, para ajudar você a compreender um pouco melhor o seu paquera, e evitar os “gaviões da Pradaria”. E como todas sabemos “gaviões papam gafanhotos”. Mas deixemos o mundo animal de lado, falemos da linguagem corporal masculina na paquera.

Todo mundo sabe que o sentido mais dominante no ser humano é o sentido visual. Por essa razão o contato visual é o tipo de contato, não-verbal, mais importante nas nossas relações com os outros e claro, na linguagem corporal da paquera! A forma como se olha para a outra pessoa comunica muito, incluindo afeição, hostilidade ou atração. Mas vamos por partes, e somente falamos sobre a linguagem corporal masculina, o olhar.

Os homens olham, e olham muito sim! Leiam aqui a interpretação de alguns sinais da linguagem corporal masculina na paquera:

  • Os homens que olham intensivamente mais de 5 segundos para você, estão paquerando, e sabem muito bem para onde querem levar você!
  • Se os homens têm aquele sorrizinho metade sincero, metade malandro, e têm a cara dividida em duas partes ambivalentes, significa que ele não está sendo sincero com você.
  • Se um homem levanta e baixa as sobrancelhas, num único movimento quando olha para você, significa que tem interesse e este movimento é conhecido por “eyebrow flash”“, ou aquele brilhozinho dos olhos!
  • Mais umas dicas extra, uma pessoa que está mentindo, treme, pisca mais os olhos, não olha nos olhos, transpira mais, e busca explicação do lado direito, buscando argumento, sempre com olhar virado para direita. O lado esquerdo está associado ao passado. A direita está construida a mentira.

Mas existem muitos outros sinais da linguagem corporal masculina que revelam mais pistas para as mulheres, mas marcamos encontro uma próxima vez para falar destes temas!

Um beijo!

Se você busca um relacionamento online, com uma pessoa compatível com você se registre grátis no site de namoro do be2!


 

Partilhe com seus amigos:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Twitter
  • MySpace

Leia mais sobre este tema:



Comentários

8 Comentários to “Linguagem corporal masculina na paquera: o olhar”
  1. Paulo disse:

    Se os homens têm aquele sorrizinho metade sincero, metade malandro, e têm a cara dividida em duas partes ambivalentes, significa que ele não está sendo sincero com você.

    MENTIRA, muitas vezes a gente da um sorriso malandro porque estamos interessados. Não significa que seremos falsos e mentirosos para enganar a podre e humilde moça… Quem escreveu o artigo precisa conhecer melhor os homens…

  2. rose disse:

    A linguagem do corpo fala mais q mil palavras eu procuro sempre prestar atenção nos gestos das pessoas para saber o q estão pensando realmente gostaria de conhecer mais e sei q existe mestres nisso por isso recomendo um livro q já li titulo desvendando os segredos da linguagem corporal autor allan e barbara pease

  3. Rogerio Moura disse:

    O sinal corporal masculino mais nítido quando gosta de uma mulher é pau duro.

  4. Nishi disse:

    Tá tudo errado na verdade. O olhar para os lados significa o que ele está materializando. Se ele olhar na direção das orelhas, por exemplo, está mais para lembrar de algo que ouviu. A mentira mais fácil de detectar é coçar o nariz, a nuca, guardar a mão no bolso (que também pode significar omissão). Tudo se associa às pernas, uma vez que na mentira, tenta-se esconder todos os sinais, mas é impossível esconder todos. Então numa conversa a dois, as pernas costumam entregar apontando para algum lugar, dando posição de fuga, ou sentar em forma de catapulta, etc. Por fim o sorriso, ele não diz muita coisa nessa hora. Ele está de frente pra uma mulher no qual ele se interessa, irá sorrir muito. O que importa são os micros sinais entre os sorrisos e se é um sorriso falso. Um sorriso de verdade utiliza o músculo zigomático e o orbital. Formam “pé-de-galinha”. Se não formar e não mostrar os dentes, ele pensou “idiota” (ou algo pior). O mesmo vale para as mulheres.

  5. luciano. disse:

    ta errado.
    o lado onde olhamos para mentir é a esquerda.
    a direita esta associada ao passado e olhar para cima esta lembrando algo que ja ou que vai acontecer.

    concerta ae tc errado.

  6. Anônimo disse:

    ta errado.
    o lado onde olhamos para mentir é a esquerda.
    a direita esta associada ao passado e olhar para cima esta lembrando algo que ja ou que vai acontecer.

    concerta ae tc errado.

  7. samara disse:

    legal .Essa do sorrizinho eu já sabia . Nao confio de forma alguma em homens com esse sorrizinho.