Mulheres com mais de 50 anos namoram homens jovens

quinta-feira, setembro 24, 2009 por · 214 Comentários

Namoro maduro no be2 Queridos leitores do Blog Falando de Amor, chegou a hora de falar de temas importantes que dizem respeito a relacionamento de mulheres maduras!

Hollywood quer se admire ou não, sempre foi, e ainda é um sistema com muita influência na nossa sociedade global. Embora ambivalente, quer nos bons e nos maus exemplos, quer na luta pelos direitos do homem e da mulher, a verdade é que sempre quebrou muitos tabus da nossa sociedade.
Há uns tempos para cá, o tema mais quente e mais falado são os relacionamentos românticos de mulheres mais velhas,  namorando homem bem mais jovem e muito sexy. Quando são questionados sobre relacionamento,  eles dizem que elas são interessantes, práticas e seguras, e elas dizem que eles têm mais disposição, energia, desejo, mais emoção e companheirismo.
Este tipo de relacionamento está se tornando muito comum, não só nas telas do cinema, em filmes como “Something’s Gotta Give” e “Because I Said”, bem como na vida real. Pelo menos, na vida irreal das atrizes e cantoras famosas, com homens bem mais novos e bonitões, não é mesmo?

Será que estão juntos somente porque elas são ricas, bem sucedidas, bem resolvidas e dão proteção a eles, na área profissional, e eles as rejuvenescem? Vocês sabem de quem eu estou falando né? A Madona e modelo Jesus, os atores Demi Moore, 47 anos, e Ashton Kutcher, 27 anos, Gianecchini, 29, e Marília Gabriela, 54 anos,  Elba Ramalho, 50 anos, e Gaetano Lopes, 26, ex-modelo, Daniela Mercury, na altura 32 e Marcelo Porciúncula, 25, vocês precisam de mais exemplos? Então me expliquem porque é que muitas dessas relacionamentos têm durado tanto tempo, são estáveis e muitos até fora das luzes da fama?

Existe até um apelido que as mulheres mais velhas com homens jovens adquiriram em Hollywood, “cougars” – mulheres acima dos 40 anos que namoram homens pelo menos oito anos mais jovens. E daí? É só um nome mesmo, na verdade essas mulheres são admiradas e são vistas como pioneiras da liberação pós-feminista.

Mas será mesmo assim? Será que se está tornando mais comum na nossa sociedade ver esses casais? Será que a sociedade “abençoa” ou aceita mesmo esses relacionamentos controversos? Vocês aceitam?

Um artigo americano publicado em 2006, no Jornal de Terapia de Relacionamento e de Casais, afirma que embora  o número de casais esteja aumentando, a sociedade ainda não vê com bons olhos essas mulheres. O artigo revela que as próprias mulheres mais velhas, sentem as mesmas pressões sociais de 30 anos atrás, relacionadas com o mesmo tema. Por outro lado, é mais aceite que homens jovens se apaixonem por mulheres maduras do que imaginar que mulheres mais velhas andem seduzindo homens jovens e inexperientes. Essa imagem é bem conhecida do filme “Mrs. Robinson”. Vejam o pequeno trailer acima, desse filme com atores maravilhosos!

E vocês caros leitores do Blog Falando de Amor. O que vocês pensam de casais com grande diferença de idade? O que pensam dessas mulheres famosas que sem medo algum de más línguas aparecem com seus jovens, nas revistas, nos festivais, nas férias e na TV? Eu pessoalmente adoro essas mulheres! E vocês?
Partilhem vossas opiniões e deixem seus comentários!

Teste de Personalidade Grátis – veja que tipo de pessoa combina melhor com você, aqui…

Leia mais textos do blogue…

Partilhe com seus amigos:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Twitter
  • MySpace

Leia mais sobre este tema:



Comentários

214 Comentários to “Mulheres com mais de 50 anos namoram homens jovens”
  1. Alessandro disse:

    Bom dia! sou do RJ e sempre namorei mulheres mais velhas que eu, acabei de sair de um relacionamento com uma mulher de 48 anos. Ela tem uma filha de 14 e por esse motivo ela nunca me assumiu perante sua família! ou por medo do Pai não aceitar o fato de eu ser mas novo ou por causa da neta, ela tinha muito ciúmes de mim apesar de nunca ter traído ela. Esse ciúmes nos fez brigar por várias vezes durante 1 ano de namoro até que um dia ela resolveu terminar, eu gosto dela e sei que ela também gosta de mim e também sei que isso não será suficiente pra voltarmos e namorar. Estou vivendo minha vida tentando arrumar alguém mas esta difícil ainda existe muita mulher receosa em namorar um homem mas novo.

  2. moreno disse:

    Tenho 20 anos e namoro uma mulher de 50 anos, estamos juntos a um ano e 4 meses e vivemos super bem.

  3. Carlos disse:

    Apesar de não aparentar muito, minha mulher fez 40 anos. E eu tenho 22. Não gosto de meninas, garotas… Gosto é de mulher de verdade, e a gente se ama e se gosta demais. Ela tem ciúmes de mim, eu também morro de ciúmes dela. Não consigo me ver sem ela e nem ela consegue se ver sem mim… Enquanto estiver me fazendo bem, ta otimo!!!

  4. Rariane disse:

    Tenho 40 anos e acho que estou sentido uma paixão intensa por um rapaz de 26 , pois não consigo tirá-lo da cabeça um segundo. acho também que ele está interessado em mim , mas é bastante tímido penso que ele tem medo de se declarar e levar um fora, pois não sabe que gosto dele. as vezes ele dá alguns sinais que está a fim ., mas muito indiretamente , também sou tímida , evito ficar perto dele pois fico toda desconcertada, não sei mais o que fazer para tirá-lo da cabeça.

  5. Tilia disse:

    Li os depoimentos… tenho 49 anos, conheci um cara que me disse ter 31 anos… depois ele me falou que mentiu a idade.. tinha 25 anos.. era um gostoso.. nao fiquei com ele por conta da idade nao.. mas foi por conta da mentira… penso que a sinceridade, o respeito e a vontade de ter alguem para compartilhar a sua vida é o que mais importa.

  6. marina disse:

    Hoje as mulheres de 50 parecem no minimo 10 anos mais remoçadas e com uma experiencia invejavel, antenadas, somos uma faixa etaria bastante interessante as vistas dos homens..mais novos…isso eu posso garantir. Ser feliz, procurar prazer e bem estar está ao alcance de todos casados e solteiros , portanto…a vida é para ser vivida! Sabedoria e saude são pontos importantes nisso tudo…para que administre sua vida ….

    • Bruno disse:

      Marina, vc tem toda a razão e eu nem precisaria dizer isso mas faço questão.
      Tenho 26, sou apaixonado por uma de 42 com quem saio sempre e que já foi casada e tem uma filha de 20.
      Ja namorei mulheres de todas as idades, dos doze aos quarenta antes que alguém diga que estou impressionado por algo.
      Hj a mulherada ta linda e bem cuidada. Basta ser feliz.

  7. maga disse:

    Gente me ajudem.tenho 46 anos e sou completamente atraida por um rapaz de 17 anos. Ele tbm é por mim. Só q esta namorando minha filha. Sei q estao pasmados. Nunca achei q isso aconteceria comigo. Ela só tem 14 anos. Mas nao queremos nada serio só atração mesmo. Me ajudem e nao so me critiqum por favor, nao escolhi isso aconteceu.

    • moreno disse:

      Complicado porque, você pode acabar perdendo confiança de sua filha e isso ira ser doloroso de mais, agora opite por um lado bom, porque namorado se vai, filhos nao.

  8. Rosiel disse:

    Eu tenho 28 anos e sou casado com uma de 36 anos, e não acho isso um preconceito gosto de estar com ela e sou feliz dessa forma, a idade não importa, também já tive relacionamento com uma coroa de 50 anos, na época eu tinha 19 anos e também com 23 tive outra com 49 de idade isso hj é super normal.

  9. RAQUEL disse:

    O relacionamento de mulheres com mais de 50 anos com homens jovens esta sendo um desafio na sociedade devido ter passado a ideia de que casais podem namorar somente com a mesma idade ou a mulher mas nova do que o homem. Mas não tem nada a ver temos que lutar contra este preconceito e tabu. não importa a idade do homem passou dos 20 anos ele e homem igual os mais os outros. o importante e se relacionar bem e se entender. a mulher madura andando de mãos dadas com um jovem realmente chama a atenção de muita gente principalmente das meninas que gostariam de estar com aquele jovem.

  10. felipef.sousa disse:

    Eu tenho 19 anos e gosto de mulheres mais maduras pq eu acho q alem de elegantes tbm são mais cinceras e procuram alguem para amar n só para se divertir .

  11. Cristiano disse:

    Olá. Tenho 22 anos e sempre me atrai por mulheres mais velhas que eu. Vivia me apaixonando pelas minhas professoras.

    No ano passado, conheci uma mulher maravilhosa, de 46 anos, linda,simpática, totalmente cativante, mas triste por conta do modo pelo qual o marido dela a tratava. Com o tempo, nos apegamos e começamos a sair. Pude, modéstia parte, dar todo o carinho e atenção que ela merecia,mas nao tinha.

    Infelizmente, por conta dos filhos, ela optou por nao termos um relacionamento mais sério e assumido.beijos

  12. Estela disse:

    Tinha 45 anos quando conheci um rapaz de 26 anos, hj com 48 anos e ele 29 moramos juntos há 4 anos e vivemos nossa história de amor, somos felizes , para oa rapazes mais novos não tenha vergonha se apaixonar é muito bom ser feliz

  13. joao azevedo disse:

    tenho 45 anos separado vivo com uma mulher de 25 e nos damos super bem quem manda e a mente e cuidados com o corpo e saude o resto e resultado.

    • Anônimo disse:

      Homem com 50 anos…com mulher de 25é normal…agora mullher com 50 com jovem de 25.todos criticam sabia ?

      • Feliz disse:

        Nada a recriminar uma mulher de 50 anos e um jovem de 25! Ela será sempre a coroa inteira dele, já um homem de 50 com uma mulher de 25, é só esperar um pouco, que a frustaçã dela vai aparecer. Hebe foi interaça até a morte aos 80 anos,morreu linda e maravilhosa. Para mulher que se ama 20, 40, 60, 80 tanto faz, é tudo maravilha! Nunca vamos precisar de Viagra.

  14. Louise disse:

    Lendo todos esses comentários pude perceber que o fato é bem comum….mulheres mais velhas e homens mais jovens enquanto casais. Há um tempo atrás nunca me imaginaria nessa situação….tenho 45 anos e de repente me vejo envolvida com um rapaz de 29 anos, o pior ele está apaixonado. Sou uma mulher atraente, sem falsa modéstia…não aparento a idade e, muitos acham que tenho 30 e poucos anos. Estou numa situação bastante embaraçosa, porque não rolou nada entre eu e o rapaz, sou casada com homem de 60 anos a exatos 30 anos que não sabe valorizar a mulher que tem. É bastante estúpido comigo e no lugar de elogios só recebo críticas e xingamentos…. sou antenada, tenho curso superior e família é muito importante para mim. Ao contrário do meu marido, esse rapaz reconhece minhas qualidades e está disposto a tudo para ficar comigo. Porém, minhas convicções e princípios éticos e religiosos cessam minha liberdade, muito embora minha vontade seja largar tudo e me aventurar nessa paixão.

    • marina disse:

      Louise

      Passei pelo o mesmo ..e sei quanto é difícil para nós decidirmos pelo momento lúdico de nos sentirmos plena com alguém de fora do casamento…lutei demais para que isso não ocorresse…mas depois de tantas indas e vindas e a carência em casa aumentando , falta de caricias , falta de pequenas atenções, um dia com misto de raiva e carência me entreguei…e não parei ate hoje..são 3 anos que uma vez por semana nos encontramos..ele tem 33 anos hoje e eu 54….me sinto ótima, apesar de ter que esconder isso de tudo e todos…apesar de no inicio ter sido uma dor de consciência imensa..mas os prós e contras amenizaram essa dor e hoje administro bem tudo.

  15. alexandre santos disse:

    tenho 32 anos meu maior sonho e conhecer uma mulher mais .Prometo fazer ela muito feliz

  16. Victor disse:

    Olá!

    Tenho 21 anos e sempre tive vontade de sair com mulheres mais velhas. Já sai e adorei, querendo sempre mais.
    O difícil é achar uma mulher que tenha a coragem de sair com um cara mais novo, mesmo que escondido. Já levei vários foras de mulheres que demonstraram muita vontade, só que o fator idade bateu mais forte.
    Queria mesmo encontrar uma mulher mais velha para ter um relacionamento legal, acho que seria muito bom.

  17. luis jimenez disse:

    Boa tarde gente…
    A verdade teve a oportunidade de olhar todos os comentarios escritos no este blog, percebei muito interessante o que a gente deixa livre seus sentimentos e nao deixa nada dentro dele, eu tenho 24 años, o final do ano termninarei a carrera de ecologia, sempre quis encontrar uma mulher especial com quem eu possa compartir minha vida, hoje, isso e muito complicado, a gran majoria de as mininas so buscan relacionamentos para trançar y ficar so un minutinho, asim as coisas nao da, um homem inteligente procura hoje em dia, uma mulher verdadeira e autentica, uma mulher que saiba a que quer, para onde vai e para onde quer chegar com um, por isso achei este blog muito interessante que pode ajudar a muita gente para encontrar no futuro o verdadeiro amor que um tanto procura ou deseija encontrar, eu falo e entendo muito bem o idioma portugues, eu foi lá sao paulo-sao jose dos campos e morei dois messes e treinta dias, foi para perfeccionar o idioma e asim num futuro poder voltar para fazer un maestrado en cualquier universidade no brasil, porque brasil e uma potencia mundial em tudo o que e biodiversidade e ciencias biologicas e asim que admiro muito seu pais e sempre falo dele que foi uma de as mejores ecxperienças que me passou nesta vida.

    Quanto adoraria poder encontrar uma mulher madura emocionalmente que quera uma relaçao de verdade, com um homem autentico, nao esquecer que agora moro no Perú e que para mim, a distança no e um motivo para nao poder enamorar, porque o amor e magico, e un sentimiento que nao se poder olhar, só se pode sentir, percibir com ele coraçao e muitas vezes as mesmas pessoas sao os encargados poer trabas e parametros a suas proprias vidas, quando a vida mesma dá para poder miarar muito mais longe, procurando a felicidade de um mesmo.

  18. morena sp disse:

    tenho 49anos estou amando homem de 33 nunca fui tao amada assim

  19. Xandra Motta disse:

    Ola!

    O que vou escrever aqui, gostaria de estar dividindo com alguém e fazer isso aqui, sera como se estivesse falando com uma amiga(o).
    Tenho 48 anos, desde os 36 sou divorciada. Até isso acontecer, conheci somente um tipo de homem. Era mais velho que eu 6 anos. Ate então o modelo que eu conhecia e vivenciara.
    Desde a primeira vez que resolvi sair e se caso rolasse um envolvimento, deixaria acontecer, me envolvi com homens muito mais jovens que eu. Tive alguns envolvimentos importantes com homens muito jovens.
    Mas, infelizmente, fico cobrando de mim o fato de “roubar-lhes a juventude”. Penso que eles poderiam estar envolvidos com mulheres mais jovens, mais bonitas e que eu nao tenho o direito de queimar etapas na vida deles.
    A minha mae me diz que nao devo pensar assim. Que sao homens, nao sao meninos, que eu fico me cobrando de uma coisa que nao tenho qualquer responsabilidade.

    Sou uma mulher, atraente, sei que sou. Tenho consciencia disso, pois desde muito cedo, menina ainda, percebo que chamo atencao quando estou na rua ou entro em algum local. Ate hoje, todos os dias, sem faltar nenhum, ando na rua e sou cantada.
    Não pensem que sou uma mulher fatal, louraça belzebu… que nada, sou comum, mas acredito que minha postura, meu jeito de andar, de sorrir, de olhar, sao atraentes. E, se entro numa balada, fatalmente é um homem jovem que se aproxima de mim. E, nunca abordo ou sou agressiva na intensão da paquera. Sou na minha, quase ingenua. Porque normalmente, o homem tem que deixar claro que me quer, se depender de eu tomar a inciativa não rola. Isso, por ser criada em outro momento social.
    Entao, fico me perguntando, sera que um homem jovem ( 21/25/27 anos) se apaixona por uma mulher madura? O que o leva a querer se envolver com uma mulher que tem experiencia, com certeza, sabe amar, mas nao tem a beleza dos anos jovens?
    Eu ainda nao me permiti um relacionamento longo com um homem jovem por medo de ser somente uma fantasia. E eu me desmontar diante de um rompimento.
    Escrever aqui foi um meio de buscar respostas.
    Usar esse espaço foi reconfortante. Pois, desde dia 04/04 esse assunto martela a minha cabeça, apos o envolvimento com um homem de 21 anos.

    Valeu!!!

    • Victor disse:

      Tenho 21 anos e entendo muito bem o que disse.
      Já deixei de ter relacionamentos com mulheres mais velhas pelo fato de elas pensarem que é apenas uma fantasia, uma aventura.
      Espero que você possa se livrar desse medo e se jogar em um relacionamento com um cara mais novo. Assim como torço para um dia também encontrar uma mulher que deixe esse medo de lado e me dê uma oportunidade de mostrar que posso lhe dar um pouco de alegria, e nascer um relacionamento a partir daí.

    • Mark Hei disse:

      Interessante seu comentário, mostra sensatez, sensibilidade, dentre outras coisas.
      E, se com ele você está querendo afastar de você os homens mais jovens que procuram mulheres maduras, perdoe-me mas você está fazendo redondamente errado, rs’
      Veja porquê:
      Os cujos ‘meninos’ que, por si só, gostam de mulheres mais maduras, com experiência e tudo mais, gostam justamente disso, dessa tal sensatez, dessas observações, dessa sensibilidade que não foi perdida por vocês, mulheres maduras, ao longo da vida.
      Ou seja, quanto mais você falar desse tipo de coisa, ficar mostrando que é uma mulher sensata, que tem a cabeça no lugar, que pensa nas suas atitudes, mais ‘meninos’ irão atrás de você, se você for uma mulher que chama atenção então, como diz seu comentário, é batata! É mais ou menos assim: Sabe que é ‘errado’ (Não, não é errado, mas na mente de alguém, é errado), mas vai ser aquilo mesmo, não por uma questão de desejo, aventura, brincadeira, pra depois ser jogado de lado, mas sim por lutar pelo que se quer, pois é daquilo que eles gostam e vai ser pel’aquilo que ele vai lutar.

      O conselho que tenho pra te dar é: Observe nessas pessoas que se aproximam de você, quais delas que se aproxima de você, digo no sentido da cabeça, qual dela consegue te acompanhar mentalmente falando. Primeiro, não se cobre muito, todo ‘menino’ que gostam de mulheres maduras, sabe-se lá porquê, tem um aspecto mais maduro também, geralmente a cabeça não acompanha a dos amigos (Isso não significa que ele não se divirta com os amigos da mesma idade, mas sim que as vezes, as idéias não batem, as mesmas coisas que tem graça pros amigos, não tem graça pra ele, certas brincadeiras dentre outros certos tipos de coisas), e… Da onde surgiu esse aspecto tão maduro que ele possui? Talvez por questões psicológicas, ou sua convivência dentro de casa, bem, cada caso é um caso, mas em qualquer caso, você não tem nada haver com isso, claro que ao decorrer do relacionamento você vai acabar descobrindo certos pontos que tornou ele assim mas, você vai estar do lado dele pra ajudá-lo, assim como ele vai te ajudar, assim como, claro, ele vai aprender com você muita coisa, por incrível que pareça, você vai aprender muita coisa com ele também, pode ter certeza.

      Então, não se cobre muito não, viva o que tenha que viver.
      Digo isso tudo porque tenho 18 anos, tive uma namorada com 43 anos por um ano e pouco e agora minha atual namorada tem 39 anos, eu posso perceber muita coisa, nas beiradas consigo saber sobre o meio. Só manter os olhos abertos. Observar. Julgue como se fosse um homem com experiência, mas mantenha em mente que é uma pessoa mais jovem que você mas, JAMAIS deixe que esse fato atrapalhe o relacionamento. Por exemplo, minha namorada quando me conheceu, dizia que eu converso muito melhor muitos homens de 40 anos, que respeito, que não sou do tipo ‘básico’, que todo mundo encontra, que só quer diversão e no dia seguinte desaparece. Mas eu não deixo gostar de brincar com os meus amigos, me divertir. E isso não tem nada haver com fases, idades, tem muita gente da minha idade que assiste desenho animado, mas nem por isso é infantil, um verdadeiro crianção.
      O que eu acho legal nesse tipo de relacionamento é, pelo menos pra mulher: Olha que coisa boa, ter uma pessoa responsável, que sabe falar sério, que sabe se portar mas sabe se divertir, divertir os outros, sabe como alegrar qualquer situação, e que assim mesmo vai amá-la, vai tê-la como uma mulher de verdade e não vai só brincar.

      Ou seja, viva!!

      Beijos!

      • Neide disse:

        Que bonitinho esse garotão! Olha só, ele gosta de falar o que sente e ainda orienta a mulherada. Parabéns pelos conselhos Mark Hei.
        Serve pra todas nós quarentonas e cinquentonas.Legal seus comentários. Gostei.

    • Que bom ler o q escrevestes, pois tava precisando e muitooooooooo, tenho 51 anos, temperamento parecido com o teu, todos acham que eu tenho no máximo 30 anos, e qdo vou a balada, só os jovenzinhos se aproximam de mim, tb não procuro homens mais novos, eles é q tomam a iniciativa, e numa dessas, quem se aproximou de mim, foi um menino de 17 anos, no começo não dei bola, pois como adoro dançar, pensei em apenas no momento, em me divertir, mas depois ele me ligou e ligou várias vezes, até me ver e dançar novamente com ele, e infelizmente nos “apaixonamos” um pelo outro, estou vivendo o q até agora não havia vivido, melhor do que um conto de fada, mas ao mesmo tempo me pergunto:- pq eu? será q DEUS não desaprova uma situação desta? e as pessoas? e a minha familia? e o meu filho de 20 anos? mais velho d ele?.Tô apavorada, nao sei o q faço, ao mesmo tempo sofro e sou feliz, não sei o q. fazer, pois não consigo ficar longe dele, posso pedir tua ajuda?podes opinar? quem sabe assim me ilumina mentalmente.
      Obrigada por ter desabafado.

      • Márcia disse:

        Acho que você deve viver, ainda mais que está gostando um do outro, eu tenho 46 anos, nunca pensei que pudesse passar por isto, sempre fui muito séria, focada no meu trabalho, mas um dia conheci um cara de 20 anos, que no primeiro momento não mentiu a idade, falei com ele, vc é mais novo que minha filha, ele tanto insistiu que eu dei meu cel para ele. Tínhamos feito um propósito que iamos ficar só aquele dia, somente lá no bar e nunca mais, afinal de contas beijar não faz mal. Porém recebia msg no cel sempre, resolvi encontrar com ele num barzinho, e bem agora estamos juntos e felizes, pirei mto a cabeça no incio, mas contei para minha filha que é a única quem eu devia uma satisfação e pronto.
        As vezes as pessoas nos olhos diferente na rua, finjo que não estou vendo, mas o preconceito vem das pessoas mais atrasadas, com menos cultura, quando vamos a lugares frequentado por gente mais intelectualizada passamos despercebidos. Portanto amiga, deixe tudo fora disto e vai ser feliz, porque Deus quer ver seus filhos felizes, abraços

  20. Danilo disse:

    Olá me chamo Danilo tenho 21 anos eu sempre fico com uma amiga que tem 47 anos. Eu gosto muito de mulher mais experiente o calor, abraços, beijos e o sexo nem se fala é muito bom mesmo. Eu nem em importo com o que as pessoas dizem sobre isso pois cada um cuida da sua vida. Realmente me sinto muito seguro com essa pessoa hoje e aprendo muita coisa eim rrsrsrsrsrsrs. Assim dane – se o que a sociedade diz se você gosta então pronto faça o que tiver vontade.

    • jo disse:

      tenho 36 anos e nomoro um moço de 21 anos,, ja tem o ano e ñ to nem ai pra que os ourtos falam to feliz e isso é o que importa nos nós amos muito é maravilhoso os nosssoa momentos juntos…

  21. Douglas disse:

    Olá pessoal, meu nome é Douglas, tenho 18 anos. e realmente quero conhecer uma mulher mais velha que eu, pra ter um relacionamento, ja namorei diversas garotas mas elas não querem nada serio, então decidi parti para as mulheres mais velhas mesmo, ja fiquei com uma moça de 36 anos, mas infelizmente não deu certo pq ela foi para outro Pais, enfim procuro alguem que queira ficar comigo.

  22. ROGÉRIO disse:

    BEM, TENHO 48 ANOS DIVORCIADO MORO SOZINHO…PROCURO E SEMPRE PROCUREI MULHERES MADURAS DE CORPO E ALMA, ME CASEI COM UMA JOVEM 2 ANOS MAISVELHA QUE EU VIVEMOS BEM ATÉ QUE O AMOR ACABOU…HJ PROCURO UMA MULHER EXPERIENTE, PAULISTA, MINEIRA OU SUL MATOGROSENSE..PARA NAMORO E FUTURO COMPROMISSO.SOU EVANGÉLICO COM VIVÊNCIA EVANGÉLICA………TENHO CURSO SUPERIOR, GOSTÁRIA DE RECEBER CONTATOS COM MULHERES COM CURSO SUPERIOR OU QUE TENHA INTERESSE EM CONTINUAR A ESTUDARR….OBRIGADO…..

  23. Correctminds disse:

    Nada contra..pelo contrário..Mas por experiência própria elas sempre, mais cedo ou mais tarde demonstram-se tornarem-se egoístas, monetaristas, falsas , falam um monte de M..e acham qe temos que suportar, são ransinzas e cheia de mania…Isso ocorre com o tempo e é inevitável.
    A idade as transforma ineveitavelmente em velhas de cabeça.
    E… considerando, que elas (mais velhas) só querem mesmo SEXO DE TODAS AS FORMAS, acho em grau de opções, nós mais jovens, devemos optar pelo melhor.
    Desculpem-me a franqueza….Mas já passei por isso e que não nos traga amolações futuras.
    Não vale a pena, acredite!

  24. lario disse:

    tenho 43 anos sou bonito eu me acho ne porque em primeiro lugar tu tenque se achar bonito senao que vai te achar bonito e eu quero uma mulher que seja rica poque eu sou micro inpresario e eu queria uma vida mansa para poder viajar paser curtir a vida tudo oque avida tem de bom de oferecer eu queria facer por iso se tiver algem que quer ser felis no meu lado me procure bjsssssssssssssssssss

  25. Breno disse:

    Bem interessante, o blog, porque assim vivemos em uma sociedade que rotula demas as pessoas, aonde está escrito que por eu ter 16,17,18 anos não posso fica com uma mulher mais velha…nada a ver acho um absurdo, engraçado que ta cheio de homens ficando com garotinhas (os) e ninguem fala nada poupe-me.

    • jo disse:

      gostei isso mesmo nos mulheres temos o mesmo direito de ser feliz mesmo que seja pelo um momento valeu

  26. beto disse:

    tenho 20 anos adoro mulheres de 40 anos pra cima mais n sei chegar nelas fico achando que vou tomar um fora e n chego

  27. Baiano quer mulher rica disse:

    Ola sou baiano e estou procurando uma mulher que seja rica devo hoje uma grana alta e preciso de ajuda teras um amigo amante marido tudooooo mesmo me liguem nao sou um aproveitador quero alguem que me entenda te espero .

  28. Hellinho Santos disse:

    Ola pessoal,sou casado há 24 anos com uma mulher maravilhosa,tenho 44 anos e ela 42,vivemos muitos bem,mas somos um casal bem liberal,liberal mesmo em tudo,tivemos relacionamentos extras numa boa,mas agora estou só,ela não,por isso gostaria de me relacionar com mulheres bem de vida e que queira uma vida bem aberta,ou secreta,tudo vale,o que vale mesmo é estar juntos e felizes,
    abraços.

  29. carlos disse:

    quero 1 coroa loira bonita higienica cheirosa que goste da natureza cavalos bois sitios e de namorar

    • Anônimo disse:

      olá, não sei o q vc chama de coroa, mas sou madura, porém muito de bem com a vida, adoro a natureza, adoro animais, sou loira 174 de alt, 57 kg, olhos castanhos esverdeados

  30. Thiago disse:

    Tenho 47 anos sou homem e me apaixonei por um homem de 19 anos estamos namorando serio nunca me senti tão bem, família respeita e me aceitou. Nunca tive um amor assim nem quando era casado com mulher. Se tudo correr bem vamos nos casar. Amo de verdade e ele também. Me sinto jovem como ele.

  31. Douglas disse:

    Tenho 17 anos, e sou louco pra ficar com uma mulher mais velha que eu, tenho atração mesmo.mas não conheço nenhuma e tambem tenho medo de pergunta pra alguma, pelo motivo de elas me acharem que sou muito novo

    • pati disse:

      oi eu tenho 51 e gostaria de ficar com meninos da sua idade mas tenho vergonha igual a vc q tal nos nus conhecer

      • beto disse:

        vc gosta de homens de que tipo? eu sou bastante timido

      • eu vou fazer 21 anos dia 30 de março eu sou a favor sim todos tem direito de ser feliz seja la com guem for se eu arrumar ate mulheres de 50 e 60 anos o gue emporta idade o mais importante sou eu ninguem tem aver com a minha vida eu so sei a minha mae me dar maior força e meu pai tambem a minha mae mesmo fala pra mim arrumar pessoas mais esperientes porgue esta garotas novas soguerem levar os jovens pro buraco eu adoro curtir as musicas do seu gorje as musias do timaia ? eu sou novo eu nao guero ficar com nem uma garotas perigueti mulheres gue se arruma destes jeito o gue um homem vai esperar destas perigueti so traiçao e muitos chifres eu sou novo ? mais eu nao guero este tipos de mulheres na minha vida mulheres gue tiverem entereçadas por mim mulheres viuvas sem filhos e sem netos so assim ninguem pra semeterem nas nossas vidas podem me procurarem eu vou dar muita atençao eu vou viver so pra ela o meu ispirito e de pessoas mais velhas com certeza nao emporta pode ser ate pra viver juntos ou pra ter um companheiro pra cuidar dela nao emporta eu tenho curso de imformatica fiz o curso montagem de computaçao agora eu faço aula de ingles e estudo anoite

      • luciano disse:

        quero vc

      • jao carlos disse:

        ola tambem procuro mulheres com mais idade nao quero dinheiro so namoro mesmo ja tive algumas esperiencias e gostei

      • Felipe disse:

        Amo mulheres maduras, me adicionem tenho 20 anos.

    • solange disse:

      estava com rapaz de 28 e eu 43,foi maravilhoso

  32. Rejane disse:

    Gente, a sociedade é cruel com as mulheres. Apesar dos homens envelhecerem mentalmente mais cedo que as mulhees e ainda morrem sete anos antes, em média. O homem “deve” ser mais velho que a mulher que é para ela cuidar dele quando estiver mal de morte. O certo é o contrário. Mulher mais velha que os homens.

    Entretanto, a culpa é das mulheres mesmo. Vejam que os homens exigem beleza e juventude das mulheres. As coitadas das mulheres casam com qualquer um, contanto que tenha testosterona a mais que ela. As vezes eu vejo uns casais na rua e penso o que aquela mulher ver naquele homem, pois ele é velho, feio, barrigudo, careca e mal vestido. Mesmo que seja por dinheiro, é sacrifício demais. Homem nestas condições deveriam ficar só para todo o sempre. Mulher tem a auto-estima baixa demais. Faz qualquer coisa para ter qualquer um ao lado. Tenho umas colegas que eu morro de pena delas terem que “encarar” uns maridos horrorosos que elas têm. Nestas condições, morro solteira! Ainda mais que sou completamente independente financeiramente, com excelente padrão de vida custeado por mim mesma.

    Às vezes aparece uns velhotes que se dizem de sucesso financeiro dando em cima de mim. Tadinhos, não têm a menor chance, pois não ligo a mínima para o dinheiro deles, que por sinal nem é tanto assim. Mas eles se acham.

    • anonimo disse:

      vc não vai ficar velha não? tomou banho em porção mágica , entrou no poço da juventeude?
      mulher não fica velha? não sei se vc nota a partir de 30 anos começa ficar barriguda horrorosa , homem nennhum quer se casar com casa das banhas, acorda pra vida.

    • gil disse:

      eu ja namorei com uma coroa d 41 anos tenho 24.,,.,.,,

    • geyse disse:

      da mesma forma que os homens envelhecem,que a barriga cresce, as mulheres envelhecem tb e o que é pior,depois d euma certa idade nao podem mais gerar filhos,tem menopausa,os seios caem( homem nao tem seio) o corpo fica horrivel,as gorduras se acumulam,o metabolismo desaceleram,vem rugas e etc..
      rejane,vc acha que vc nao vai ficar assim???? nao seja ridicula!!!!! se vc nao quer um velhote,vc acha que um jovem bonito e rico vai te querer.vai sair por ai andando de maos dadas com uma mulher velha dos peitos caidos….a menos que vc va pagar pra ter um garotaoe ainda sim vai levar muito chifre com as meninas novas.
      essa sua forma de pensar so vai lhe trazer decepçao…..uma vida de ilusao! se manque!!!!
      seu comentario foi de mulher muita imatura ou ate mesmo retardada
      acho que as mulheres depois que ficam coroas perdem o juizo,ficam doidas,imaturas…..no minimo ridicula. tem gente que envelhece,mas nao amadurece,esse e o seu caso ah,vc vai se matar pra nao ficar velha eh????

      • maria disse:

        Geyse, alguns peitos caem, mas nem todos. Na minha familia há mulheres de 80 anos com peitos mais bonitos do que muitas de 18.
        Os homens também tem este problema, sabe, quase todos.
        E ninguém precisa ficar com sua vida sexual comprometida se é independente e há tantos homens moços qua gostam de mulheres mais velhas. Eles não precisam provar nada prá ninguém, só usufruir da sensualidade de uma mulher experiente.
        Sexo se aprende com o tempo. Tive uma vida sexual muito boa, mas nunca tive um parceiro sexual tão competente e apaixonado quanto agora, depois dos setenta anos, com um rapaz quarentão.
        Eu não sustento ele: eu ganho bem mas ele ganha melhor que eu. Eu não procuro ele, ele é que telefona e convida. ele simplesmente adora estar comigo e eu retribuo com entusiasmo
        Sou velha e gorda e ele adora. Sacou?

    • jo disse:

      eu 36 anos ja fiz uma plastica no meus seios e estou ficando barriguda no final do ano vou ter de fazer plastica na barriga e no peito tbem reconheço que depois dos trinta a coisa fica feia se ñ cuida kkkk tem que ter dinheiro mesmo … ñ gasto o meu dinheiro com moço o meu dinheiro é pra gastar comigo kkk

      • maria disse:

        Leia o comentário acima e não faça plástica nenhuma.
        Eu nunca fiz, sou feliz com meu corpo e faço ótimo uso dele. Faça uma terapia p melhorar sua auto-estima e eliminar o preconceito: tem uma porção de “boneca Barbie” por aí, toda siliconada, que não tem orgasmo nenhum. Você acha que eles não percebem?

  33. george disse:

    Tenho 19 anos e sempre fico exitado com mulheres de aproximadamente 50,60, e até 70,… Gosto um pouco das mais novas,mas não sinto nenhuma atração sexual por elas, é mais respeito mesmo. Acho que minha mãe já percebeu um pouco, e talvez acha bem estranho,… Se eu pudesse, eu queria me casar só com uma mulher velha, por que é o que gosto,mas ao mesmo tempo tenho receio de assumir essa atitude.

    • Marly disse:

      Tenho 57anos e namoro um garoto de 20 anos.
      Minha familia não aprova, sou solteira e sofro
      com essa situação. Ele luta muito por mim.
      Que fazer???????????

      • fabio disse:

        quro te conhecer

      • Rosangela disse:

        Seja feliz enquanto puder, ninguém pode ser feliz no seu lugar, se vocês estão bem deixe as opiniões de lado, tem pessoas que ficam felizes com a infelicidade dos outros, não permita isso, viva e ame.

      • geyse disse:

        as mulheres estao procurando uma felicidade passageira,uma doce illusao,que qse sempre acaba em dor,ao inves da idade trazer maturidade,pelo contrario,se tornam levianas,querem voltar a pensar e agor como menininhas…nao se busca mais um relacionamento solido pra se viver ate o ultimo dia de existencia,nao se vislumbra mais o futuro( pelo contrario pouco importa) nao se quer mais envelhecer juntos olhando o mesmo horizontes,construir uma familia,ter um homem da mesma idade pra conversar,ter alguem sabio,maduro pra se apoiar.
        as mulheres se tornaram inconsequentes,levianas,cheias de ilusoes bobas e relacionamento futeis.

      • geyse disse:

        com essa sua decisao vc so vai encontrar angustias e sofrimentos,sua familia so quer o seu bem,ninguem te ama mais do que eles,se vc insistir nisso eles se afastarao de vc para nao ve-la sofrer com esse seu relacionamento sem futuro.
        vc sabe que esse seu caso eh uma ilusao que vai acabar em dor! procure outra pessoa,alguem que lhe edifique!

      • rose disse:

        vai en frente não tem nada ver vc ainda é uma mulher que pode amar e ser feliz

      • maria disse:

        Fica com ele!!! Você tem quase 60 anos e tem que pedir autorização para namorar? A vida é sua, aproveite!

    • anita disse:

      Engraçado, sinto o mesmo q vc… atração por homens bem jovens, garotões. Tenho 58 anos, solteira e livre. Adoro sair para dançar e as vezes pinta um clima com os gatinhos, só que não tenho coragem. Se te encontro hem!!!

      • alexandre disse:

        essa ai e meu msn gostari muinto de conheçe vc melhor adores vc espero qui vc mim add bijoss.

      • geyse disse:

        vc deveria procurar um homem da sua vida …..vc deveria ser mais sensata,se valorizar mais,ter mais maturidade…eh triste ver mulheres de 58 se comportarem como levianas,como inconsequentes.
        procure alguem que possa te amparar na sua velhice,pq vc nao sabe se vc vai ter uma velhice sem problemas de saude,procure alguem que possa estar contigo qdo vc tiver velhinha,qdo vc adoecer,pois eh triste ter uma velhice solitaria,sem amparo,sem alguem pra conversar.
        vc vive uma ilusao agora e essas más paixoes,essa sua fraqueza so te levara a angustias.
        seu futuro vai ser a solidao!!!!

        • Feliz disse:

          Geyse

          Você deve ter problemas sérios, parece ser uma mulher recalcada
          Tente ser feliz com você mesma, reveja seus conceitos, pq com certeza em pleno século XXI
          uma pessoa pensar como você é lastimável.
          Aprenda a olhar o mundo de uma forma mais agradável, tire essas idéias arcáicas da tua cabeça
          Pq ao contrário do que você pensa, quem sofre com isso é você mesma, ninguém mais.
          Seus comentários são ridículos,então faça o seguinte… procure ajuda profissional de um bom psicanalista, e você vai se sentir bem melhor com as pessoas e com você mesma.
          Pare de julgar os outros e julgue a si própria, e quem sabe você vai parar de destilar esse seu veneno que só é prejudicial a você.
          Seja feliz
          E que todas as mulheres e homens sejam felizes da sua maneira, seja com pessoas mais velhas ou não, o que importa mesmo é o que vai dentro de cada um.
          FELICIDADES A TODOS
          Um grande beijo

          • Beth disse:

            Feliz!
            Vc foi realmente muito feliz em sua resposta, amei.
            Onde é que esta escrito que a mulher tem que ser mais jovem que o homem?
            Em qual artigo se encontra essa lei em nossa legislação? Na lei de Deus então, eu particularmente nunca li
            Quem deu a Geyse tanta convicção de que, homens e mulheres da mesma idade serão felizes até que a morte os separem?
            Onde se encontram os MARIDÕES da mesma idade, quando suas esposas envelhecem e precisam deles? Expondo as suas NOVINHAS.
            Estamos vendo a cada dia mais, homens supostamente MADUROS deixando suas eposas de anos de casamento e se expondo com garotinhas de 16 aos 20 e poucos anos, é só entrar num site de relacionamentos que vc encontra lá o perfil dos homens maduros, (Procuro por jovens de 16 a 25 anos)…Ah me poupe com tanta hipocrisia vá! LAMENTÁVELMENTE, mulheres são muito mais machista que homens.
            Ser FELIZ, ainda que por um periodo da vida, é muito melhor qe ser INFELIZ por toda ela;
            Bjs.

    • Rosangela disse:

      Se você gosta corra atrás vá ser feliz..

    • geyse disse:

      amigo george,vc eh doente,procure um tratamento psiquiatrico,nao eh normal um rapaz de 19 anos sentir tesao por uma idosa de 70 anos de idade..isso eh doentio e nojento. procure ajuda!!!

    • geyse disse:

      george, nao eh normal que um jovem de 19 anos sinta atraçao por idosas da idade da sua avo…estou falando serio: procure ajuda psiquiatrica,isso nao eh normal.
      vc e uma pessoa doente,va se tratar,procure ajuda!!!

  34. Jouber disse:

    Há muitos anos atrás eu amei uma amiga, eramos colegas de faculdade, faziamos matemática, comecei a ama-la muito, ela era muito especial, muita meiga, simples e maravilhosa, inteligente também, nós moravamos na cidade de Jequié-Bahia, eu tinha 21anos na época, ela tinha 45 anos, tive uma grande paixão, mas nunca ela ficou sabendo, porque ela não mim amava, nós eramos muito amigos demais, eu sentava perto dela, almoçavamos juntos, estudavamos juntos, eu vivia intensamente esse amor. Após o termino do curso no centro de Conenções enchir a cara de cerveja e declarei esse grande amor, mas ela mim tinha como amigo, um grande amigo, foi isso que ela mim disse, sofrir muito, passei no concurso em Brasilia, mas jamais esqueceri dessa grande paixão que tive, eu deveria ter mim declarado antes, pelo jeito maravilhoso que ela tinha eu teria conquistado mais, hoje eu estaria com ela. Atualemente sou casado, já tenho um filho, mas nunca deixei de entrar em contato com ela, passo e-mail, tenho ainda um carinho especial po ela, desejo muito ainda, mas nunca mais a vir, moro em Brasília. Gostaria de saber que sentimento é esse, é paixão ou amor?

    • alexandre rocha disse:

      ola pessoal eu tb to apaixonado por uma mulher de 52 anos bonita inteligente carinhosa e sensual, ja faz 1 ano e 2meses de namoro tenho 29 anos e nunca senti tanto amor em toda minha vida por ela, o grande problema que tem que ser quebrado e o preconceito por parte dela por achar a idade diferente de nois dois.
      mais vamos lutar pra isso afinal o amor quebra barreiras e limites quando se ama de verdade..

  35. Nai disse:

    Tenho 49 anos estou interesada num rapaz de 29 , cheia de medo. minhas 2 filhas nao serao problemas, minhas irmas tambem nao, meu maior problema sera a igreja. Amo Cristo Jesus, venho orando a tempos. ontem falei com ele alias ele tem um coracao lindo. Sofri muito por 26 anos casada com alguem q nao saia comigo, tinha vergonha, traia. Era estrabica, fiz uma cirurgia no mes passado, estou melhorando a minha auto estima, vou voltar pra academia, a 6 meses faço dieta, estou separada a 8 meses, em fase de divorcio, sou independente, emfim quero viver. Disse a Deus q quero ser feliz. e Ele parece q esta mim ouvindo. Acham q tenho chance, vou conseguir?
    Aquela musica Ainda bem de Marisa Monte nao parce comigo?
    abraços,
    Deus abençoe voces.

    • geyse disse:

      nao sei pq as mulheres casadas so resolvem se cuidarem,emagrecerem,fazer uma atividade fisica,se arrumarem depois que o casamento acaba… as mulheres deviam ser menos acomodadas no seu casamento e se cuidarem bastante. eh melhorar tentar melhorar uma relaçao do que ir pra outra…ainda mais qdo a mulher naoo eh das mais bonitas. as vezes o casamento acaba,esfria pq a mulher fica desleixada,nao se cuida mais,ai o marido perde o orgulho de te-la.

  36. kaiky disse:

    bom . quando eu tinha 17 anos. eu fui morar com uma mulher de 45 anos. hoje tenho 25 e ela 53. minha familia nunca aceitou e a dela tambem nao. me sinto triste . sufocado. ela nao deixa eu ver minha familia. pois eles nao se falam. e eu nao falo com a familia dela. ela nao gosta que eu estude , sente medo de eu criar asas e voar. bom hoje sou uma pessoa triste. gosto muito dela a gente sempre briga. mais amor mesmo nao tenho mais por ela. preciso de ajuda e conselho estou com depressao, nao tenho amigos, pois ate amizade ela me proibe. e uma somos pobres . nao estou com ela por interesse nao. temos uma vida confortavel. uma bela casa . um otimo carro. mais quero ser feliz.

    • geyse disse:

      vc perdeu sua adolescencia e estar perdendo sua juventude,vc nao tem uma profissao,nao estuda,nao tem amigos,nao tem autonomia pra fazer nada,vc nem ao menos pode ser vc mesmo. vc esta na janela,vendo a vida passar sem vc vive-la.
      nao jogue sua vida fora,arrume suas coisas,va embora e peça ajuda de sua familia e comece a viver uma vida normal e saudavel como de tantos jovens.
      essa mulher velha que vc arrumou tem a obrigaçaoe lhe pagar mensalmente uma pensao,pq ela nao permitiu que vc estudasse e trab,alem do mais vc se envolveu com ela qdo era de menor,procure uma defensoria publica,se informe!!! procure seus direitos!!!
      amigo,esse seu gosto por vehas lhe custou sua adolescencia e sua juventude…..ela te manipulou o tempo todo. tenha pena de vc!!!

  37. Anônimo disse:

    Acho maravilhoso, ficar , namorar,etc… uma mulher mais madura,

    Tenho 26 sou solteiro resido em Belo Horizonte, e quero namora uma de 30 ate 55 de preferencia que mora em Belo Horizonte (MG).

    Estou muito bem e adorooo viajar, conhece lugares diferentes, so falta agora uma boa compania,

  38. iara disse:

    teho 55 anos esto so ha 11 anos e sinto muinta solidão pis meus parentes fihos não me vicitão.
    mais teho medo de me envolver com algem mais novo sempre acho que vão se aproxima de mim
    pra se aproveita? gostaria muinto de ser feliz com algem mais não acho a pesoa serta…..
    gostei dos depoimentos q li logo acima mulher da miha idade se relacionando com homens mais jovesn
    tomara que eo teha esta corajem tambem pois preciso de algem pra sermos feliz..
    so bem conservada alegre romantica gosto de sai brinca o ploblema é que moro numa cidade peuqena e não tem muintas obscois…. mais teho fé que ainda vo encontra algem um grade abraço a todos

    • sander disse:

      oi gostei da sua coragem tenho 27 anos ce vc ce interesso por mi ma adiciona

    • Anônimo disse:

      porquer vc nao achou pesoa como eu

    • joao disse:

      oi iara quero muito te conhecer evia uma mensagem para mim.

    • Walbert disse:

      Eu tanbem to atras de alguem que tal conversamos melhor sou moreno e tenho 17 anos o que vc acha.

    • Anônimo disse:

      ola td bem com vc onde vc mora gostaria de te conhecer
      bjsss.

    • geyse disse:

      iara,nao corr atras de ilusoes,de felidade passageiras. invista num homem maduro,experiente,num homem da sua idade para vcs poderem envelhecer juntos e ele te apoiar,te fazer companhia na sua velhice….um cara mais novo do que vc nao eh aconselhavel,seja mais sensata.

    • Cristiano disse:

      Olá Iara.

      Sou um jovem de 22 anos, que sempre me interessei por mulheres maduras. Como disse em outro post, já vivi um relacionamento com uma mulher mais velha e foi maravilhoso. Infelizmente, por alguns motivos, não pudemos ficar juntos.

      Adoraria ter outro relacionamento sério, com uma mulher mais velha.
      Beijos

  39. Marcos disse:

    Vou ser sincero. Estou com uma mulher de 55 anos por interesse. ela é muito bem vista na sociedade de minha cidade. já ocupou cargo importante na prefeitura e etc.. tem uma condição financeira boa e estou me escorando nela com esperança de melhorar financeiramente. abrirmos um negocio juntos e vai indo. mas vou ser mais sincero ainda. ela não é e nem sera´ o amor da minha vida. é apenas interesse mesmo.

  40. helena disse:

    sou uma delas!! Uhhhhh sorte!!!!
    tenho 56 anos, ele 21, qual problema? Será que só os homens podem brincar de lobo mau? nós tambem temos o direito de “papar” os chapeuzinhos vermelhos masculinos uai sô!!!
    Como disse o amigo la em cima da pagina…mulher com mulher, homem com homem, coroa com gatinho e vice… eu ja prefiro o lema do Tim Maia….”só nao vale dançar homem com homem, nem mulher com mulher”!!! AHahahaha!!! mas isso é somente a “minha” preferencia, nao tenho preconceito contra a preferencia de ninguem!!
    Ainda arranco assobio na rua e adoro!!!!

    • David disse:

      Oi tenho 26 anos e sempre preferi mulheres maduras, pela beleza pelo charme e pelo poder de seducao das mulheres maduras, que sabem ter tudo oque querem sem ser vulgar…

  41. Mark Hei disse:

    Olá pessoal.

    Acho que o que importa, em todos os casos, acima de qualquer coisa é a FELICIDADE. Se você é feliz do lado de uma mulher da tua idade, um pouquinho mais nova, um pouco mais velha, ou com grande diferença de idade, isso é um problema só teu. Claro, a sociedade sempre terá a influência que tem, pois é a maioria e a maioria nunca é a favor mas, se os dois consentirem não vejo um porque pra não estarem juntos. Se é assim que se sentem felizes, o que eu vou dizer? Acho bastante hipocrita da maioria dizer que isso é errado. Amo de verdade uma mulher que é mais velha que eu uns 34 anos, isso nunca, NUNCA foi motivo pra eu dizer que não a amo. Muito pelo contrario, foi sempre motivo de querê-la mais e mais. Agora ela quer me deixar, não consigo me acostumar com a idéia. Quero meu ‘mozão’ de volta pra mim.

    Se alguém souber como ajudar

    Agradeço desde já!

    Parabéns as histórias e lembre-se

    FELICIDADES, SEMPRE!

    • Helen disse:

      Que lindo Mark! Tenho certeza que diante de um amor assim, sua namorada vai dar o braço a torcer, é só ela ler seu comentário.
      De qualquer forma, vamos lá: mande flores; diga que a ama com mais freqüência; seja paciente com seus momentos difíceis. Faça boas surpresas, principalmente no que diz respeito a sexo. Saiba toda mulher e não importa a idade, deseja atenção e carinho. O resto é conseqüência do amor, e isso você tem de sobra. Não desanime, lute por seu amor.
      Felicidades para você e boa sorte.

      • Mark Hei disse:

        É, complicado… rs’

        Mas obrigado pelo comentário, faz tanto tempo que não entro aqui, faz tanto tempo que não uso esse e-mail que usei pra postar esse comentário que até esqueci a senha.. rs’
        Mas sobre a história que contei, não deu certo, não deu, fazer o quê?
        O medo, a distância, tudo foi contra, e tudo foi mais forte.

        Mas é a vida! É a vida!
        Perder faz parte do ter.
        E obrigado pelo seu comentário, querida!
        Beijos

  42. joana disse:

    tenho 46 namoro um rapaz de 22 há dois anos, ele é maravilhoso comigo.Vou levar ate onde der, pq ele ja ate quis casar, so q eu não.Acho q a diferença daqui uns anos pode não ser boa… mas aproveitem a vida pq é curta, bjussssssssss

  43. JAIME disse:

    OI MEU NOME E JAIME TENHO 18 ANOS E TAMBEM ESTOU PASSANDO POR ISSO POIS ESTOU AMANDO UMA MULHER DE 58 ANOS ELA TAMBEM ME AMA MAIS DENTRO DELA HA UM PRECONCEITO MUITO GRANDE E SEI QUE ELA TAMBEM E PRESSIONADA POR SI MESMA E POR SUAS FILHAS NAO SEI O QUE FAZER POIS ELA ACHA QUE SE FICAR COMIGO VAI ESTAR ESTRAGANDO A MINHA VIDA EU QUERO MUITO PODER FAZER ELA FELIZ DAR TODA A MINHA JUVENTUDE A ELA SINTO A FALTA DELA A TODO MOMENTO OBS(ELA E MUUUUITO CONSERVADA E GATA DEMAIS TO GAMADO)

  44. Valda Santana disse:

    Amo um jovem de 23 anos sou bem mais velha…

  45. marku disse:

    tudo é permitido………homem novo com mulher velha
    homem velho com mulher nova
    mulher nova com mulher velha
    homem novo com homem velho……..
    eu tenho 42 anos e namoraria tranquilamente uma mulher de 80 anos ou uma de 18
    ou as 2 juntas, quem sabe!!!!!

    • cirlene disse:

      Isto é que ser liberal, tudo pode..parabens,
      tenho 58 anos, já me relacionei com um de 37 anos, foi a melhor época, tudo de bom , uma sincronia perfeita, por 6 meses, mas como ele é meu colega de trabalho,eu não quero continuar, ele quer que
      voltemos a ser amigos para sempre, agora não dá mais, depois de conhecer, o qué é bom….vamos tentar…

  46. adenilze disse:

    hoje em dia a mulher pode tudo……mas se namorar um rapaz mais novo, sempre seremos chamadas de velhas……..quer seja numa discussão com o parceiro ou por amigos e familiares..
    tô fora………………

  47. BERYS disse:

    TENHO 51 ANOS E CONHECI UM RAPAZ DE 26, JA´FICAMOS DUAS VEZES.SÓ QUE QUERO DÁ UM BASTA POR NÃO TER CORAGEM DE ASSUMIR POR VERGONHA DE MINHA FAMILIA, PRINCIPALMENTE POR MEUS FILHOS QUE TEM MAIS IDADE QUE ELE, ESSA PESSOA NÃO ACEITA O FIM, EU TAMBEM ESTOU MUITO ENVOLVIDA. NÃO SEI O QUE FAZER, SO´SEI DIZER QUE ELE É TUDO DE BOM. ME DIZ O QUE FAÇO.

    • Roger disse:

      Ola deixa ele e fica comigo tenho 30

    • Rosangela disse:

      Quando os filhos crescem eles querem tomar conta da própria vida, amigos, namoradas, enfim, vão se casar e construir familia, isso é direito deles, mas também é direito da mãe ou pai ser feliz com quem escolher independente da idade….a vida é curta temos de ser feliz enquanto podemos…filhos nunca deixarão de ser filhos….então vá a luta seja feliz………ame e se deixe ser amada.

  48. disse:

    Tenho 44 anos fiquei 3 anos só.Não procurava ninguém estava muito bem sozinha até que conheci um rapaz ele muito carinhoso e lindo com um belo par de olhos verdes, corpo malhado!! Achei que era brincadeira, mas era verdade e veio para mim, na cama é tudo, na conversa sabe ouvir e falar, tem uma voz estonteante, eu literalmente o adoro ele é 12 anos mais novo que eu. Essa brincadeira já tem 1 ano, vou curtindo até onde der.
    Beijos e felicidades a todas e o melhor: não tenham medo de viver.

  49. Anônimo disse:

    tenho 48 anos e namoro um rapz de 33 anos estamos igual de rosto sou muito conservada já faz 2 anos juntos ele tem muito ciume de mim e nos amamos muito.

  50. Iris disse:

    Achei este blog muito interessante. Tudo o que observamos hoje em dia, são homens mais velhos namorando garotinhas, fiquei pensando o que sobraria para as mulheres mais velhas. Estas declarações que encontrei aqui me esclareceram.
    Sou casada há 31 anos e estou tendo muitos problemas com meu marido em decorrência da idade (ele é mais velho que eu seis anos, hoje tenho 52). Minha mente continua jovem, a dele envelhecendo demais. Ele sempre se acha cheio de problemas e depressões, eu estou sempre travando uma enorme guerra para acordá-lo e trazê-lo de volta a vida.
    Do meu lado quero namorar, transar, curtir, beijar e ele se sente deprimido, arrasado, cansado, problemático. Temos filhos adultos, o que deveria facilitar tudo, mas não é o que está acontecendo.
    Já pensei em divórcio, mas não tenho coragem de magoá-lo.
    Acho que entendo porque vocês se sentem felizes com os rapazes. Acho que a mente feminina se mantêm jovem por mais tempo ou coisa parecida. No fundo acho que sinto um pouquinho de inveja de vocês, mas inveja saudável. Quero que todas sejam felizes, pelo maior tempo possível. Porque nada é para sempre, independentemente da idade.

  51. jane disse:

    o importante e ser feliz nao importa a idade, idade nao e sinal de felicidade; tenho 44 e namoro um cara de 21, faz 2 anos que estamos juntos e felizes.

  52. Comentarista disse:

    Li todos esses comentários que considero,embora sinceros e até mesmo ingênuos,
    um tanto quanto idealizados,pois foram postados no calor do melhor momento
    de seus relacionamentos…ou alguem vai postar aqui uma história triste e infeliz?
    Vamos aos fatos: HOMEM NÃO PRESTA EM IDADE ALGUMA!!
    No devido tempo,todas serão substituidas por mulheres mais jovens,
    ainda q possam ser mais velhas q eles…
    O que eu acho?Foquem no relacionamento,esqueçam a idade,
    cuidem da saúde e sejam interessantes.Eu encontrei blogs de todos os tipos,
    cada qual defendendo isso e aquilo,mas cada caso é um caso na história
    de cada casal,de cada relacionamento.Boa sorte a todas,seja com homens
    mais ou menos velhos q vcs!!

    • Kris disse:

      Gostei muito da opiniao acima…Concordo com vc,sempre falamos de tudo no calor da ocasião. Eu tambem casei com um homem 15 anos mais novo q eu,e fiquei com ele 2 anos. Tudo numa linda historra de amor,mas chega um momento que vc perde a VISAO DO FUTURO mesmo,Porque ele vai está sempre 15 anosmenos q voce.Fui casada por 26 anos com o mesmo marido,5 anos masi velho, e fui fiel..
      Separei e casei com um mais novo 15 anos…

      Hj com 47 anos eu estou muito bem,linda bem cuidada,bem sucedida,e ele com 32,lindo e bem cuidado,começando a vida,apaixonado por mim,fazendo tudo pra está ao meu lado,de forma obssessiva e ciumenta,a ponto de me afastar da minha filha de 15 anos,pra vivermos so a dois,ele sempre muito carinhoso,dedicado,flores,declarações de amor eterno,pedidos inusitados d vida eterna,choradeira so de pensar em separação e tudo mais q envolve uma PAIXAO…

      Pra viver o presente,tudo é muito bom,mas pra pensar em FUTURO??? PORQUE A IDADE CHEGA PARA TODOS,pode ser bonita ou feia,e os problemas tambem chegarão…Será mesmo q o amor vai segurar?

      Daqui a 10 anos,eu vou estar com 57 e ele com 42…Voce acha mesmo q este amor vai segurar tanta diferença? e quando começar as perguntas? ela é sua mae? NAO DA PRA SEGURAR…15 anos é muita coisa.

      E por isto resolvi,deixa-lo de forma radical…ARRUMEI AS MALAS E PARTI,sem despedidas,no melhor momento da relação… Eu prefiro sair agora q posso ter forças pra deixa-lo porque estou segura na relaçao,do que ter que ser deixada ou trocada por outra no futuro…Assim como ele já fez com outras 3 q passaram pela vida dele… TO FORA,não esperei o futuro chegar pra ter certeza de como seria…ENTERREI UM AMOR AINDA VIVO..

      É muito dificil,mas se não tiver forças PRA DEIXAR alguem chorando por voce,no momento certo…No futuro voce é que vai chorar por este alguem e sem forças pra recomeçar…Porque ele vai seguir a vida
      dele ao lado de outra sem nem se preocupar com suas lágrimas…HOMEM APAIXONADO DEMAIS DESCONFIEM…

  53. ROBERTA disse:

    Ola tenho 34 anos estou loucamente apaixonada por um gatinho de 16 anos, ja estamos ficando há 10 meses, mas ainda nao tive coragem de assumi ele, ele e doido p que isso aconteça, mas nao sei o que fazer, sou muito feliz e amada ao lado dele, alguem pode me dar uma opinião.

  54. Martha disse:

    Tenho 43 anos, conheci um rapaz de 26 anos, estadumos juntos, um dia desses ele me chamou para sair, mas levei na brincadeira, achei que ele não estava falando sério, até que um dia desses ele me chamou para irmos ao cinema, no começo hesitei, pois acho ele muito diferente de mim, muito diferente mesmo,mas enfim acabei indo ao cinema com ele, mas ainda não rolou nada, mais depois desse dia do cinema o clima está ficando cada dia melhor, não vejo a hora de poder ir para cama com ele, agora estamos de férias, acho que esse tempo que estamos dando desde o primeiro encontro até o próximo será muito bom, pois a cada dia que passa estou sentindo mais tesão por ele e pelas conversas que estamos tendo pelo msn o tesão é reciproco.

  55. Flor disse:

    tenho 50 anos e amo loucamente um rapaz de 25. vao em frente pois eu nao tive coragem e hoje vivo frustrada e vazia, vivendo apenas de lembrancas dos momentos lindos que passamos juntos.tenho muiiíita saudade.

  56. Flor disse:

    oi.. eu tenho 33, meu amor tem 21, vai fazer 22 em outubro, eu acho uma grande diferença se formos olhar para os números, mas nao estou me incomodando com isso não, estou apaixonada acho que ele tbm, e não vou me privar de viver esse amor por conta da diferença de idade, eu sei que pode acabar, mais cedo ou mais tarde, mas poderia acabar tbm se ele fosse mais velho… nao importa a idade, importa o amor.. só de pensar nele meu coraçao dispara, to me sentindo uma adolescente.. toda forma de amor é permitida, desde que haja respeito entre as duas pessoas…. amar é bom demais!

  57. Júnior moura disse:

    tenho 28 anos, e sou mais novo 19 anos que a minha esposa que tem 48, pra mim essa diferença não existe por que ela mim faz muito feliz,o que é de se mais admirar foi a maneira que nos conheçemos pela sala de bate papo da uol, no começo todos mim criticavam, pensavam que eu só queria brincar com ela, mas logo que notaram o tamanho da minha admiração, do meu amor por ela, esse tal de precoceito pra mim não existe, pois se o amor é verdadeiro tudo supera, não abro mão dela por nada, pois acho ela linda, carinhosa, inteligente, hoje moramos juntos e vamos ficar juntos ate quando Deus quiser.

  58. Anazur disse:

    Tenho 49 anos e namoro com um rapaz de 24, estamos juntos a 7 meses, e ele me faz muito feliz., atencioso, amoroso, vive me abraçando e beijando. Diz que me ama a todo momento. Sempre saímos juntos e percebo os olhares maliciosos das pessoas sei que pensam que ele esta comigo por interesse, mas eu sei que não por isso., pois uma mulher sabe quando é amada. Ele e trabalhador e pensa no futuro, e depois que me conheceu esta se dedicando muito a profissão, inclusive fazendo cursos. No momento ele esta em outra cidade, vem me ver a cada 15 dias cheio de saudades, no resto dos dias me liga 2.3 vzs e sempre me diz… Eu amo você.
    Não sei se nosso amor vai ser duradouro, pois a diferença e muita e ele tem a vida toda pela frente, mas enquanto durar eu vou curtir, pq eu mereço ser amada da maneira que ele me ama..

    • raynel disse:

      a pode ser que sim que ele ame por que eu
      tenho 21 anos e gosto de mulher mas velhas
      panela velhas que faz comida boa pois é
      mas ele ir ai em 15 em 15 dias ai eu já acho que ñ é amor
      ele tem que ir pelos ou menos em cincos dias eu pelo ou mesmo iria
      em dois dias se eu morasse longe né ..

  59. Iza disse:

    Tenho 61 anos,vou fazer 62 em abril. Só homens bem mais jovens ou seja de 34 a 38 anos que querem falar comigo, encontrar mais vezes e ter ,não sei, um romance. Fico meio desconfiada. Já perdí uns 03 caras, por insegurança minha. Não quero casar, claro, mas não gostaria de ser esquecida por ele ou eles .Fico indecisa, mas aceittei um último convite e me sentí muito bem. Carinhoso, me abraça como se fosse o último, ,e dizendo coisas maravilhosas e nada com indecência. Tudo com educação. Coisa que os mais velhos não tem. Educação e carinho para oferecer. Acho que vou entrar nessa. Estou gostando muito da maneira que me trata.
    E para ajudar, é bonito, educado e trabalhador. Tudo de bom.

    • josé Paulo disse:

      Tenho 44 Anos mais so gosto de pessoas mais de idade

      • cirlene disse:

        Jose Paulo, tenho 58 anos, olhos verdes, magra, ja me relacionei com um homem de 37 anos, foi a melhor fase da minha vida, tudo de bom, carinho, amizade, e tudo mais, isto que e vida, aproveitar os
        momentos belos da vida,

        • MARY disse:

          TENHO 50 ANOS E ESTOU NAMORANDO UM RAPAZ DE 30 ANOS , ESTAMOS APAIXONADOS UM PELO OUTRO JA ESTAMOS DE ALIANÇAS DE COMPROMISSO, EM DEZEMBRO VAMOS FICAR NOIVOS E O CASAMMENTO SAI EM ABRIL NO DIA DO MEU NIVER, NO COMÇO EU ACHEI QUE A FAMILIA DELE NAO IA ACEITAR NOSSO NAMORO POR EU SER BEM MAIS VELHA, MAS ME ENGANEI TODOS ME ACEITARAM MUITO BEM OS PAIS OS IRMAOS DELE ENFIM TODOS, E DA MINHA PARTE TBM TODOS MEUS PAIS MEUS IRMAO MEUS FILHOS,PORQUE EU SOU VIUVA E TENHO 3 FILHOS, MAS GRAÇAS A DEUS TUDO DEU CERTO, NOS AMAMOS MUITO, TANTO ELE COMO EU NAO VEMOS A HORA DE ESTARMOS JUNTINHOS DE VEZ, HJ EU POSSO DIZER SOU MUITO FELIZ UMA FELICIDADE QUE EU NAO CONHECIA,PORQUE NO PRIMEIRO CASAMENTO NAO FUI FELIZ .

  60. rosa ap disse:

    parabens para vcs dois que seja feliz para seu resto de sua vidas

  61. JANE disse:

    Hoje eu tenho 45 anos , e estou namorando com um homem de 25 anos . Fisicamente somos totalmente diferentes um do outro . sou baixinha , gordinha e ele alto e magro . A mãe dele é minha amiga , e eu o conheço desde quando tinha 12 anos . O tempo foi passando e um dia , na sala de bate papo da uol , ele me achou rsrsrs . Fomos tc no MSN – ai que veio a grande surpresa . Era ele , depois de muitos anos . ate que um dia , depois de muita insistência , por parte dele , nos encontramos . Foi magnífico . No dia seguinte nao aguentando tive que contar pra mae dele , pois somos amigas . ela nao se surpreendeu e qual nao foi minha surpresa que ela ate que apoiou . Estamos juntos e felizes , mas muito difícil , porque ainda nos olham com muito preconceito rsrsrsrsrs . Confesso que nao estou nem ligando , porque estou curtindo o momento !!!!!!

    • rosa ap disse:

      eu tbm eu estou amondo um mais velho que eu será vai dar certo minha amiga eu tenho 50 anos e ele tem 26 ele disse que me ama muito mais eu tbm o amo me manda que vc acha me de uma o pinião sua minha amiga já que o seu deu certo sou de avaré bjs com muito carinho minha amiga ele é de fortaleza ele quer vim me conhecer aqui me responde por favor

    • lucas disse:

      velha baixinha e gordinha???? pelo amor do amor de deus!!!! esse carinha de 24 anos ingenuo e imaturo,pobre coitado,ta pagando o maior sapo…imagine o qto ele eh alvo de gozaçao na rua!!
      vai ser boba assim la na conchichina……que mau gosto!!!! vamos ate qto tempo vai durar…daki a pouco ee acorda e te da um chute,ai vc vai sofrer pra poder vc amadurecer.

  62. scallla disse:

    OI, TENHO 37 ANOS, GOSTO DE MULHERES MADURAS, MORO EM SP CAPITAL, GOSTO DE MULHERES 50 A 70 ANOS

  63. Maria Teresa disse:

    tenho 53 anos sempre senti atracao forte por homens de 30 anos rsrs sera que isso e um crime? rsrs

    • dominique disse:

      Olá boa tarde… acho q isso n é crime não eu tenho 44 anos meu bb tem 18 e vamos viver juntos pq a gente se ama, linda va ser feliz o resto é resto bjs

    • wilton disse:

      eu sou uma pessoa que adoro mulheres maduras sou bonito um corpo atletico . seila posso te dizer que vc me ver nao ira se arrepender . de minha pessoa . eu me acho bonito. alias temos que nos achar bonito . e quem ira comfirmar minha beleza sera vc linda bjssssssss

      • Nadja disse:

        Meu querido mulheres mais velhas não buscam esse tipo de beleza somente em um homem, buscamos alguém que também tenha inteligência, bom papo, discuta assuntos ligados a vida, porque não adianta só exibirmos a beleza de alguém, queremos diálogo também, e para isso, só beleza não conta.

        • Mark Hei disse:

          Com certeza!
          É justamente o que penso, mulheres mais velhas querem alguém para estar do lado, sempre estive disposto a isso. Acho bonito dar flores fora de época, sem datas especiais, sair pra lugares.. como posso explicar? Ir a pedras na praia, ficar sentado, abraçadinho, se beijando, ouvindo o som do mar, olhando-o balançando.
          Já fiz uma vez, foi tudo de bom, daria tudo de novo pra acontecer novamente…

          Isso não precisa necessariamente fazer um largar as coisas que sempre gostou, por exemplo, gosto de rock e rock pesado, bandas como Slipknot, Demon Hunter, mas eu não sou alienado, não me visto a carater, e claro, sou eclético, gosto de MPB, samba, só não curto funk mas, o que quero dizer com isso é que dá pra um respeitar o outro e ainda sim, ter momentos gostosos. Mesmo eu com meu rock e ela com o MPB dela, ficamos à beira mar, nas pedras, foi gostoso demais. Sempre disse que era mais fácil eu gostar do que ela ouve do que ela gostar do que ouço, é verdade, e sempre que me apresenta algo novo, estou aberto a receber pois adoro música, é a minha segunda paixão. A primeira é a mulher que amo.

        • Anônimo disse:

          ola sou ricardo tenho 34 anos to afim de te conhecer voce prescizo de alguem como voce que analize os dois lado da mueda tenho muitas qualidade que tefarao feliz.

      • mariza disse:

        oi………….

  64. HELENA disse:

    Amei entrar neste Blog….tenho certeza que permanecerei aqui com minhas opiniões, opinando, torcendo, falando, mas devo confessar….estou sozinha e sou viuva, recebi vários convites pra sair, passear, viajar…..mas a tal da insegurança me prejudicou muito, agora viverei a cada segundo como se fosse o último e como se não houvesse amanhã….eu perdi a oportunidade de ser feliz por ser preconceituosa a respeito da idade serem diferentes …e que nada disso importa, o que conta de fato é ser feliz e basta!
    Tenho 54, e os jovens a minha idade dizem que linda! Amo! Tem experiência, sabe o que querem, são determinadas, não nos passam insegurança, é uma mistura, se bem que a tudo isto vejo sim que querem mas sabem que aqui conosco não correm riscos, uma gravidez inesperada, uma pressão, não sufocaremos, não trairemos, estaremos sempre apoiando em seus projetos caminhando juntos, de mãos dadas, em parques, cinema seja la onde for, e o for que seja com muito prazer, muito tesão, muita paixão, que construirmos vidas numa cumplicidade mútua, que seja estes riscos se não poderemos lhe dar filhos do ventre que seja do coração, quantas crianças querendo um papai e uma mamãe, façamos nossa parte, seria este o propósito de Deus?! Quem sabe…, é realmente um complô de sentimentos, que ao fim de tudo nos leve a um só caminho: Sermos Felizes o quanto importa e basta, e enquanto dure o pra sempre!
    Felicidades as minhas amigas aqui neste Blog maravilhoso, e a toda Equipe meus sinceros agradecimentos e um Feliz Natal !!! Que venha 2011 cheio de Luz Paz … ABRAÇOS ILUMINADOS.’.

    • Mark Hei disse:

      Maravilhoso comentário! Não direi que é justamente o que penso porque achará que estou dando em cima de você. rsrs’ Mas falando sério, é um pensamento bastante leve, acho que a felicidade é o que conta. Nunca me importei com a idade, de verdade, e me entrego, de corpo e alma. Nunca vi problema num maior de idade ter relações com um menor levando em consideração o fato de os dois consentirem. É bonito de se ver.

  65. Maryna disse:

    Adorei essa matéria, muito interessante, que essa mulheres va em frente e conquiste seu amor, tbem tenho notado que homens maisnovos estão se interessando por mulheres mais madura, e isso ai…, as gorotas estão ficando para trás, sou a favor desse relacionamento, se isso acontecer comigo , vou me sentir uma garotinha.

    Bjussss

    Mary

  66. meg disse:

    Eu sou divorciada 25anos e me dediquei a criaçao dos meus filhos.se formaram trabalhao. eu me cuidei muito,fiz algumas plásticas fiquei muito bem todo mundo acha eu muito linda.to namorando um cara de 50anos faço tudo por ele, ele nao me valoriza, agora apareceu um bem mais jovem que eu. tipo 25anos menos que eu, e me quer muito todo dia tecla comigo, me faz elogio e nao aguenta mais ficar longe de mim. quer ter um caso comigo ou até namorar, que voces acham? meus filhos nao podem saber pois sao amigos dele.Será que sentirei mal com um cara mais jovem,apesar de eu ter espirito e aparencia jovem.

  67. Socorro' disse:

    A tudo que percebemos meninas………………………é que somos ativas quase as 24h do dia. Mulheres com perfis práticos, que são proativas, sensatas, centradas, q ñ encanam com os pormenores da vida!? …………………Esses perfis despertam homens brilhantes, q ñ querem perder tempo com sentimentos pobres (traição, enganos, ciúmes e fantasias), pois tudo que desejam é dinamizar a relação, é crescer profissionalmente e ter uma mulher madura para passar a mensagem devida, construir patrimônios juntos, enfim……………..para completar ñ temos perfis caquéticos, ao contrário dos homens de nossa idade?! …………Puts! …………..é um tal de dói aqui e dói ali!!!…………Ngm merece!……………………….Eu ñ quero sofrer e nem praticar a autocomiseração. Consegui sair de um casamento bastante barulhento para minha saúde e homens mais velhos estão fora de cogitação!
    E viva nós!

  68. Eder disse:

    Tenho 21 e namoro com uma mulher de 43. Nos amamos muito. Hj em dia os preconceitos estão acabando. Com certeza casarei com essa mulher. E seremos muito felizes.

  69. Mary disse:

    Estou namorando tbém um homem mais jovem q eu ele tem 38 e eu 50, estamos nos apaixonando, ele me ensina muitas coisas e eu tbém ensino pra ele , esta troca de vivência nos encanta …e acredito que esta energia que nos envolve faz bem a alma e ao nosso corpo, pois o corpo responde ficando mais jovem e mais saudável … é a biologia dizendo “olha não envelheci” rs…. quanto tempo dura uma paixão ou o amor, ninguém sabe e nem tão pouco é a idade detemina isso… vamos deixar então que a vida siga seu curso que o Universo que nos uniu conspire a nosso favor … e viva o Amor!!!!

  70. maria candida disse:

    eu maria candida to muito contente com essa materia de mulheres mais maduras com homens mais jovens eu tenho 41 anos mas sou bem conservada ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,alegre e divertida……………..e sempre tem rapazes de 18.19,20.22. anos que se etereçe por mim mas ve o que e importante e o amor,,,,,,,,,,,,,,,e ser feliz vou nessa depois ki le essa materia e ser feliz valeu muito obrigado a opiniao de todos neste blog

    • wilon disse:

      eu sou uma pessoa que adoro mulheres maduras sou bonito um corpo atletico . seila posso te dizer que vc me ver nao ira se arrepender . de minha pessoa . eu me acho bonito. alias temos que nos achar bonito . e quem ira comfirmar minha beleza sera vc linda bjssssssss

    • matheus disse:

      Olá. sou homen tenho 18 anos só me interesso por mulheres mais velhas.

      Se voçe quiser podemos se conheçer.

  71. maria candida disse:

    amei essa materia de mulhres mais maduras com homens mais jovens,eu tenho 41 anos e pareço parà-raio de homens jovens eu amo isso levanta o meu ego………faz bem pra alma e pode ver um comentario de uma pessoa de 49 anos com uma rapaz de 19 anos e sâo felizes (parabens e sejam muito felizes)amei essa materia nossa vou atraz agora do meu princepe,,,,,,,,,,,,,,,,pode ver k isso e um tàbù,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,vamos ser feliz e viver amar e ser amada enquanto dure isso e que e importante ,,,,,,,,,,,pois por eu ter 41anos e so aparece jovens de 18,19,20, etc valeu muito obrigado

  72. julio de paula disse:

    Ola pessoal eu sou o julio morro em são paulo tenho 28 anos de idade,gosto de mulheres com mais esperienci mais eu ñ consigo uma só consigo me relacionar com garotas bem mais novas que eu se tiver alguem com mais de 40 anos e menos que 50 que queira fazer uma amizade saudavel…..valeuuuuu

  73. Maria disse:

    Tenho um relacionamento com um homem mais novo do que eu, tenho 51 e ele 34. No meu caso, gosto muito dele e diz que me admira muito. Nossa diferença de idade não é tão visivel, pois com essa idade, muitos dizem que não pareço e ele parece ter mais. Meu único problema é que ele não está disponivel. já tentei várias vezes terminar mais na hora h, alguma coisa fala mais alto e ai continua tudo na mesma.

  74. mara cristina freitas disse:

    Acho perfeitamente natural um relacionamento entre uma mulher madura e um homem bem mais jovem. Quando presente a química, não há porque existir preconceito. o AMOR verdadeiro ignora tabus, dogmas sociais, etc. acho que a pessoa sempre deve buscar sua felicidade, com coragem para enfrentar preconceitos, se preciso. Além disto, hoje em dia, uma mulher madura, que se cuida e bem resolvida, em nada perde para uma mulher (talvez décadas) mais jovem com muito ainda a aprender… FORÇA NA PERUCA!

  75. Ivaninha disse:

    Nossa, isso ta virando febre!
    Desde de 11 anos só costumo me apaixonar por homens com o dobro, o triplo, da minha idade e isso sempre deu confusão… Qdo eu tinha 11 e ele 22 meu pai o deixou detido por quase 2 semanas no quartel pq imaginou q ele pudesse estar paquerando comigo, eu tinha 11 mas parecia ter uns 18, era enormeeeeee e nós namoravamos, ele hoje tem mais de 40 e continua apaixonadíssimo por mim e lindo.Mas acabou mesmo nos 13 anos… Depois dos meus 20 rolou uns beijinhos e claro o q nao tinha rolado com os 11. A pouco tempo eu com 27 me apaixonei por um de 57, alias nos apaixonamos, a familia dele totalmente a favor, mas ele é politico, exerceu cargos importantes é publico e tbm deu uma confusão! Nos amamos por 5 anos, qse que jogamos tudo p alto, alias praticamente jogamos, mas uma onda grande nos derrubou, hoje meu pai esta de mal de mim ( pq sou noiva, meu noivo tem 34e eu 33 ), por causa disso e isso tbm deu uma confusãoooo. Fora outros relacionamentos duradouros q tive e nesse perfil, sei lá me da tesão, atração, sensação de proteção, acho garotos totalmente desinteressantes! Nunca nem olhei, e homens com apenas 5 anos a menos do q eu trato como se fosse um bebe. Só que Pasmemmmm!
    UMA BOMBA! Um pirralho, mas pirralho mesmo, qse um estupro, caiu de paraquedas no meu celular, no meu orkut, no meu msn falando ser “doido” por mim e afirmando que ficarei com ele por muito tempo, dizendo que ja sonhou até eu grávida dele e que deseja me beijar dos pés até a cabeça! Afeee SOCORROOO! O que eu faço? E se vim aqui relatar é pq o pirralho me deixou tonta, não quero, mas quero… AH, idade, Socorro vai fazer 18.

  76. cl disse:

    tenho 38 anos nomoro com um rapaz de 25. o gue vcs acham?

    • gyl disse:

      Eu acho que o que importa é é se sentir bem , eu por ex: tenho 39 e meu companheiro 23 e ninguém quase nota devido a maturidade dele que o torna mais velho. aos 35 namorei um garoto de 17 e achei maravilhoso.
      o importante é vc ser felis.
      obs: o sntimento tem que ser reciproco, e não por interesses.

      bjos e seja muito feliz.

      • maico muller disse:

        isso é interesante estou passando por uma situaçao parecida,estou com uma mulher que gosto de mais,eu tenho 23 anos ela tem 40 anos,sabe nunca me senti tao suguro,com uma pessoa,mais estou passando por situaçoes dificeis com minha familia,beijos felicidades

    • Claudi disse:

      Nada demais…dois adultos,o q tem vc ter 38 e ele 25??O importante é o amor,viva e nao liguem pra opinioes alheias,pq as pessoas mais preconceituosas são tb as mais infelizes,beijao.

    • Mark Hei disse:

      O que acho? Não importa o que acho, o que importa é o que você acha. Você se sente bem do lado dele? Você o ama? Então não há o que eu me importar. Mesmo assim, se vocês são felizes dessa forma, fico feliz pelos dois! A mesma coisa seria se fosse ao contrario, se ele fosse mais velho, ou se tivessem idade aproximadas, o que conta é a felicidade.

    • JANILSON SOUZA disse:

      NORMAL.EU TENHO 23 ANOS E QUERO NAMORAR COM MULHERES ACIMA DE 40 ANOS.

  77. Rodrigo disse:

    A minha opinião é que o homem mais novo tem muito mais bom censo de entender a mulher madura,de compreende-lá e etc,algo que o homem maduro deixa a desejar,no meu caso procurar mulheres maduras significa ter uma relação e uma pessoa mais confiante e honesta amorosamente falando algo no qual em mulheres mais novas é menor……e o mais importante é você gostar da pessoa,amar,pois para amar não se tem idade e nem diferenças….

  78. Vinicius disse:

    Tenho um relacionamento a 17 anos com uma mulher 22 anos mais velha que eu, somos felizes! Hoje tenho 35 anos!

  79. joão eduardo disse:

    Eu tenho 29 anos estou envolvido com uma mulher bem mais madura 49 anos linda doce amorosa serena
    Aconteceu derrepente so por um olhar . Acho que era para ser um caso derrepente não concigo parar de pensar nela .
    Bom sou casado quase 8 anos tenho uma pequena princesa e ela tambem é casada mas esta se separando.
    Mas mesmo assim acho que seria quase impossivel de vivermos uma historia por causa da sociedade e da situação financeira de la ser

    • Natacha disse:

      Prezado João,
      Obrigado por seu testemunho no Blog Falando de Amor.
      Algumas paixões podem acender um fogo de proporções gigantescas que queimará os amantes e tudo o que os rodeia. Outras paixões, são pura flama que dá origem a vida e aquece com amor todos os que os rodeiam. Você é que decide seu caminho e toma suas decisões.
      Desejamos tudo de bom para seu amor.
      Equipe do Blog Falando de Amor

    • catia disse:

      vc é casado e deveria respeitar a sua esposa ,qdo assumiu um compromisso com ela nao foi de traição
      entao honre seu compromisso com sua esposa ,até q a morte os separem,pois tdo q fazemos aqui .pagamos aqui mesmo

      • Socorro' disse:

        Concordo com vc Catia!
        É completamente inaceitável, que ainda exista mulher que firma um relacionamento com um homem comprometido, até porque ela vai estar travando valores com a esposa e ñ necessariamente com o vilão da história.
        Temos valores a zelar, e ainda que seja uma mulher de programas íntimos, esta também precisa ter ombridade e vergonha.
        Ambos são semelhantes e não são exemplos de amores saudáveis, porque sofrem em proporções diferentes.
        Que pena! Qualquer um dos dois, se chegassem a viver uma vida em comum, também se trairiam com outros………………aff!!!
        Ninguém merece!

        • HELENA disse:

          Concordo com você Socorro, não aceito mesmo um relacionamento com um homem casado….não é ele quem trai e sim ela, como se sentiria deitando com um homem casado e sabendo que sua esposa é uma mulher como você???? complicado né….que tal se fosse seu marido deitando com outra como se sentiria? Então o melhor mesmo é esquecer…tem tantos livres e soltos pesque um que não tenha laços familiares, além do que a estrutura familiar deste homem com certeza ficará abalada, por lampejos de nervosismo será refletido na familia, e as conseqüências????
          Parta pra outra jovem…um que esteja livre, vale a pena deixe êle com a familia, seja madura aqui provando pra você mesma….que é capaz de passar experiências pra esta pessoa que o melhor de tudoé êle alicerçar a familia dele, atrás disso tudo tem crianças que amanhã serão adultos com a formação que os adultos de hoje estão passando para eles ……….pense nisto, boa sorte!

  80. maicon josé disse:

    to apaixonado pela minha professora! ela tem mais de 50 e eu só 19! ela parecia demonstrar algum interesse, então dei a entender que também gostava dela e ela se afastou de min. me ajudem a entender o porquê!

    • Natacha disse:

      Prezado José,
      Se você deseja uma resposta mais concreta de sua professora, você poderá escrever uma carta ou marcar um encontro para explicar seus sentimentos. Mas lembre-se que esse afastamento poderá estar relacionado com o fato de relações entre professores e alunos serem complicadas demais porque existe uma relação profissional que deverá ser respeitada para evitar problemas. Mas não deixe de partilhar seus sentimentos abertamente para saber o ponto da situação e decidir se vale a pena investir nessa relação.

    • gyl disse:

      talvez ,por medo do desenrolar da situação,hj vc pensa assim amanhã poderá ser diferente.mas se vc gosta lute. eu tenho 39 anos e meu companheiro 23 e estamos juntos a 2 naos.
      felicidades.

    • Socorro' disse:

      Olá Maicon, boa tarde!

      Posso lhe orientar, acredito!
      Sofri assédio de um aluno >>> tenho 51 e ele tem 27. Precisei me isolar, perder uma oportunidade de trabalho, pq ñ podia me sentir próxima dele. O suspiro dele me causava frenesi, e por este motivo me tirava a estabilidade nas pernas, q muito tremiam, quando o mesmo estava próximo, a minha voz ficava comprometida tbm.
      Não vendo outra saída, pedi minha demissão alegando uma outra oportunidade, mas qual nada q neste horário q estaria trabalhando, estou hj em casa.
      Primeiro pensamento q vem em raciocínio é: um dia ele precisará ter um filho e eu ñ posso mais dar.
      É complicado! >>> Até pq a sociedade vai apontar o dedo, pois a diferença de idade é enorme.
      Fique com Deus!

    • HELENA disse:

      Maicon, vejo a situação da seguinte maneira: Você confundiu tudo, ela sua professora dedicou-se a você com carinho a atenção de boa profissional, mas………. como você com certeza deveria estar carente atribuiu ai que poderia estar havendo algum interesse…Combinamos: ou seria da sua parte uma mera fantasia?

  81. mateus disse:

    adoro mulheres mais maduras

  82. Sônia Maria Lopes disse:

    Estive envolvida com uma homem mais jovem do que eu 11anos. Eu tenho 54 e ele tem 44.
    Muitas situações complicadas aconteceram, nenhuma, porém, que envolvesse esta diferença. Primeiramente, pelo fato de que eu não aparento e meu condicionamengto físico sempre deu de “dez a zero”.
    Tudo terminou porque ele optou por assumir seu lado gay. Sem “dor de cotovelo”, ele está com um “carinha” de 25 anos e ambos tendo mil ataques de ciúmes, inclusive, fui expulsa até da relação de amizade de mais de 20 anos. ” Que baixaria”. Aprendi, a duras penas, a força dos “GAYS”. Unidérrimos. Ainda dizem que nós que somos preconceituosos.
    Enfim, não saí do assunto , pois relacionar-se bem com alguém que tenha diferença de idade depende unicamente da maturidade de cada um.
    Estou fazendo um desabafo e tentando virar “Fênix” e ressurgir das cinzas. Fiquei e ainda estou muito mal. Pior do que perder um grande amor é perder um grande amigo. Talvez ele nunca tenha sido, ou, talvez retorne, se um dia foi, porém, não está fácil. Nunca entrei nestes sites. Estou gatinhando…

  83. Mônica disse:

    Bem, eu tenho 49 anos e namoro um cara de 19, mas tenho vergonha de sair com ele de mãos dadas porque o preconceito da sociedade provoca uma reação cruel. Ele acha que tenho vergonha dele, mas não é isso. Ele faz questão de me apresentar pros amigos e pras amigas como namorada dele, mas eu não assumo. Ele briga muito comigo por causa disso, e me diz que os amigos elogiam e o admiram como homem e que até consideram entre si, que é mais macho aquele que aguenta uma mulher fogosa, experiente, inteligente, independente e cheia de amor pra dar. A maioria dos amigos dele diz que não aguentam mais garotas vazias, frescas e ciumentas e que preferem mulheres mais velhas.No início eu achava que não ia dar conta, que garotos são fúteis, bebem muito e não dão conta do recado na cama e que não teria papo, que eles não conseguem acompanhar uma mulher inteligente, mas acho que estava errada em generalizar. Ainda não tenho coragem de assumir por causa das regras impostas pela sociedade. Não sei se é hipocrisia ou inveja, mas o certo é que o preconceito parte das mulheres mais jovens que fazem questão de ridicularizar um casal assim, mas não ligam quando a situação é inversa, ou seja, um homem mais velho com uma garota mais jovem.

    • gyl disse:

      eu acho que se vcs querem os outros não importam, eu tenho 39 anos e meu companheiro tem 23 e estamos juntos a 2 anos.
      se vc gosta vá em frente. felicidades.

    • HELENA disse:

      Monica se ele te quer, menina o que esta esperando? que ele encontre outra madura e que esta o faça feliz sem vergonha, preconceitos, viva sua vida, quem e com quem e por que voce se preocupa com o que os outros irão dizer? Já se perguntou alguma vez que quem critica é que gostaria de estar no seu lugar? Mas que por razões N’s não pode? Voce esta impressionada sim é com a atenção que ele te tem e voce é que não aceita, deixa a critica dos invejosos de lado e supere a tudo isto provando pra voce e pro mundo que voce
      pode e tem direitos a serem respeitados, diga não ao preconceito Monica!
      Sejas feliz enquanto pode e puder, isto sim que deve dar atenção>>>bjs Feliz Natal!

  84. Gigi disse:

    Tenho 50 anos e sei que esta diferença de idade as vezes nos atrapalha sim…Ele tem 35 anos e vai fazer 36 então me preocupo …pois penso que não vai durar e logo podemos terminar…Estou feliz e satisfeita com ele…E todos nos dizem de que somos um casal bonito…Porém parece que a sociedade nos fere com toda essa moralidade…Estou muito apaixonada sim…E quero ter com ele uma vida comum…Quero ficar para sempre…Mas também penso no futuro e nessa diferença de idade…Mas se amor fala mais alto vamos então ser felizes…Desejo que todos que passam por isso sejam felizes…

    • Star Fênix disse:

      Olá,
      Coincidentemente tb comecei um namoro com um HOMEM de 35 anos, que acabou de completar 36, tenho 50 . Somos gordinhos e parecemos que fomos feitos na mesma forma… rs
      Sempre gostei de homens bem mais velhos, sabe? Sempre achei que eu sendo a mais nova seria bem tratada, mais amada… etc… Puro engano, viu? Os mais velhos, intelectuais demais, só fazem querer meninas, são pessoas tão vividas, exigentes, cheios de manias. Se acham os tais, muitas vezes …
      Esse homem de 35 , ao contrário, ´ é simples. Ele tentou muito tempo, até que eu olhasse pra ele, exatamente pq fiquei na defensiva, nao queria arriscar algo assim, diferente dos meus principios.
      Depois de meses de insistencia eu abri um pouco a guarda e comecei a ver que essa pessoa de 36 anos, é muito mais Homem do que tantos que eu já conheci. Em todos os sentidos, uma pessoa que me admira, que é companheira e que acompanha minha cabeça perfeitamente, coisa que os mais velhos nao faziam. Sinto que estou com alguém leve, alegre, que torna meu dia mais FELIZ. Estamos morando juntos e é uma delicia nossa Amizade, Cumplicidade em Tudo. Penso que quando estiver com 65 ele terá 50, mas penso tb que hoje as mulheres desta faixa de idade aparentam muito menos, em cabeça, aproveitam muito mais a vida… Entao acho que dá pra gente se acompanhar. Não sei se será pra sempre, mas a Vida não é certa pra ninguem, não é mesmo? To aprendendo a curtir cada dia, fazer planos com esse Amor Lindo e Jovem, e a ser Jovem, novamente! E vc sabe que o rosto de uma pessoa feliz não aparenta idade???

      • HELENA disse:

        Nossa!!!!
        Que lindo amiga! Eu senti felicidades com seu depoimento, bravo!!!! Tirei meu chapeu pra voce….me estusiasma ver mulheres como você, sem medos e preconceitos, tem razão o rosto de uma pessoa feliz não aparenta idade !!!!!!!!

        Parabéns que sirva para as demais inseguras…
        Abraços Feliz Natal!

      • Anônimo disse:

        que bonito , adorei sua historia !!!!! eu tb estou no começo de um relacionamento. queroter a mesma coragem que vc tem. parabens

      • mara disse:

        Amei seu depoimento amiga , tambem namoro um homem de 27 anos e eu tenho 50, nossa quanta duvida no inicio eeu sou de cidade de interior. Mas ele é amoroso, sincero, sabe tipo bom moço? Entao isso tudo me fez ir em frente, saímos muito e me sinto linda, livre e jovem, pois ele me faz sentir assim e tão vaidosa, com auto estima lá em cima!! Então isso é viver e viver dignamente, sem preconceito. Então quando leio depoimentos assim comoo seu , vejo como nós temos sorte e devemos brindar à vida…Amanha nao sei o que virá, alias, nunca sabemos, mas isso é tambem bom demais, o imprevisível!
        Bjus! Amei!!! Boa sorte!

        • geyse disse:

          amanha,mara,vira a solidao,uma velhice solitaria e vazia!!! devemos sim pensar no nosso futuro e alicerçar nossa velhice para nao amargar uma velhice de abandono e solidao.
          um dia esse jovem vai quer filhos,uma mulher da idade dele com o mesmo pique e ele vai partir pra outra tocar a vida dele em frente com sua nova esposa e filhos. e ai o que vc vai fazer??? vai procurar utro garotao??

    • HELENA disse:

      Gigi…minha querida Gigi…voce ja disse tudo, seremos felizes enquanto pudermos! Isso, tenha sempre em mente: Ninguem é de ninguem ate que se prove o contrario, e saiba de uma coisa tudo leva a crer que se preocupa muito com o fator de ele sim querer ser pai, isto voce deixa transparente e eis ai sua preocupação, tudo é bom enquanto dura, ninguem aceita a perca, ninguem esta confirmando que voces irão se separar, este fantasma de perder esta em voce, esqueça isto te tornara mais feliz…. Feliz Natal

    • anderson disse:

      Olá vc se preocupa por terem diferença de idade de 15 anos e eu? que sou 28 anos mais novo e muito feliz resolvido e amado e amando também. ah melhor ser feliz tão pouco tempo com uma mulher mais velha e quem sabe ser separado pelo tempo que diverge entre os dois do que com uma menininha infântil e sem perspectiva de vida cabeça vazia.tô fora não tenho tempo de estar com projeto de mulher e sim quero uma mulher e acho que encontrei.

      • francisco disse:

        anderson,vc falando assim parece que toooodas as mulheres jovens sao infantis e sem perspectivas. ha muitas mulheres novas que sao batalhadoras,vislumbram um futuro e trabalham pra construi-lo,ha muitas jovens cheias de metas e ideais,eh so vc saber escolher,saber procurar,pois ha muitas e muitas por ai,como tambem a mulheres velhas,que ainda sao imaturas,tolas,que so querem curtir o momento e manipular os mais novos e que agem como ridiculas,pois tentam imitar as menininhas.
        28 anos de diferença e muito e nao demora muito isso vai pesar…imagina vc com 60 ela como 88 anos,como vai ser sua vida social e sexual? vc nunca vai ter filhos??? vc vai ter que envelhcer seu espirito pra poder acompanhar essa mulher tao velha…ou sera que vc ja é um velho de espirito???

  85. bruna tabalipa disse:

    sou casada e com um cara mais velho do q eu 9 anos, e estou apaixonada por um cara mais novo 2 anos,como estou no processo de separação ele esta me esperando,”e detalhe nunca tivemos nada,pois achamos melhor esperar a separação ser difinitiva” e ele me faz tão bem msm pelo msn,conversamos todos os dias,tenho mais a atenção dele do q a do meu esposo q esta ao meu lado todos os dias…me sinto tão bem e estamos bem longe um do outro,mas nos vemos pela web e telefonemas sao todos os dias tbm sem falhas,o q importa é amar e ser amada de verdade…tudo é bem diferente,o papo o jeito de tratar,e tudo é bem melhor,sem contar q a disposição com certeza é bem mais quente….heheheh….aprendi com ele a me amar e ver muitas coisas com outros olhos…me sinto uma jovem…

  86. Lia disse:

    Tenho 53 , loira, 1,75 de altura, e nunca namorei com homens mais velhos, creio que a sorte para mim foi os jovens sentirem atração por mim. Me casei com um mais jovem que eu e fiquei noiva de outro, sempre com uma diferença de idade de 7 a 9 anos. Hoje namoro com um de 45 anos , advogado e sempre pronto para me ajudar, e acredite é super apaixonado. Que importa a idade!!! Viva este amor, sinal que estamos vivas e ainda cheia de desejos e com tudo em cima. Claro que existe, homens aproveitadores, mas você saberá diferencia-los…
    Rosa Maria, viva este momento e não temas, vc sentira ainda mais jovem e bela, entrega-se a esta paixao!!!!
    Como diz Bruna!!! curtir os homens mais jovens, pois nós damos a maturidade que ele querem e nós pegamos deles a jovialidade que precisamos…Quer troca melhor???
    Viva !! nós mulheres , que temos esta sorte.

    Bjosss

  87. Rosa Maria disse:

    Meninas, adorei tudo que li. Estou num dilema terrível. Nunca me relacionei com homens mais novos do que eu e derepente cai de para-quedas uma criatura de 31 anos na minha vida. Estou assustada. Tenho 57 anos mas, não aparento a idade que tenho.
    Sempre me achei uma mulher de cabeça feita, sem preconceitos e descubro que sou sem preconceitos com os outros e agora que tocou pra mim me surpreendo cheia de dedos.
    Porque isso? Ao mesmo tempo que quero viver essa situaçao fico nessa autocrítica horrorosa.
    Me ajudem a viver isso intensamente, eu quero viver tudo isso. Bj

    • anderson disse:

      Bom,eu to me relacionando com uma mulher de 50 anos eu tenho 38 nossa to apaixonadasso por ela,ela é incrivel fui casado 15 anos minha ex erra infantil de mais agora sei diferencia um verdadeiro amor vou viver esse momento da minha vida com tode minha força que dene-se a sociedade quero minha gainha para sempre.

      • ilca disse:

        olá Anderson, parabéns por voce relatar isso e dar bastante carinho a sua gata, pois nois maduras precisamos ouvir sempre palavras sinceras de carinhos.

    • gyl disse:

      minha querida vc é mulher! viva intensaente esse relacionamento, vc deve se sentir lisongeada por estar com um rapaz mas jovem que vc pois isso prenche o nosso ego e nos faz sentir vivas, lindase maravilhosas.
      eu tenho 39anos e meu companheiro 23 e estamos juntos a 2 anos eolhe k pra nós ele muito ciumento.
      mas cuidado homens mas jovens tendem a se apaixonar verdadeiramente.
      felicidades tudo que levamos da vida é o que vivemos.

    • HELENA disse:

      Rsrsrs………amei ler seu depoimento Rosa Maria, assim mesmo, enquanto com outras uma coisa, quando conosco ai vemos que estamos em faca com dois gumes….mas nada disso vá em frente seja feliz…faça como a Lia:
      Quer troca melhor???
      Viva !! nós mulheres , que temos esta sorte e que eles nos gostem e nos procuram….

      Feliz Natal seu presente do Papai Noel!!!!

  88. Bruna disse:

    Acho muito interessante o namoro entre um cara mais jovem com uma mulher mais velha. Antes de namorar um cara mais jovem, sempre pensei que não valeria a pena, pois achava que não iria suportar ouvir as bobagens que o “carinha” teria pra me falar. Hoje, penso completamente diferente, pois tenho 33 anos e namoro com um cara de 22 anos que muitas vezes me mostra coisas que eu nao enxergava(aproveitar a vida de forma mais leve). Fora que é muito, muito mais carinhoso que qualquer homem com 10 a mais. Além disso, os homens mais jovens são bem menos encucados com besteiras e querem mesmo é beijar na boca. Coisa que adoroooooo! Enfim, estou levando essa relação numa boa, talvez até melhor que com um homem cheio de problemas do passado…e com uma grande barriga de cerveja…heheh Vamos curtir os homens mais jovens, pois nós damos a maturidade que ele querem e nós pegamos deles a jovialidade que precisamos…Quer troca melhor???

  89. nega.m disse:

    Estou com um cara quase 7 anos mais novo,, sou uma “cougars”?
    Ele mentiu pra ficar comigo, qdo descobri fiquei assustada, mas já estava tão envolvida… tenho 28 e ele 21

  90. Joyce disse:

    Acho maravilhoso, ficar , namorar,etc… um homem mais novo. Tenho 45 e namoro um de 33, gatíssimo por sinal. Estou muito bem e adorooo pegar a estrada na garupa da sua moto.

  91. Paula disse:

    Não acho nada demais namorar homens mais jovens, os homens não namoram meninas bem mais jovens que eles? Tenho 38 anos e namoro um rapaz de 23, é isso mesmo!! Ele viajou pra outro estado pra ganhar dinheiro e montar seu próprio negócio, nos falamos sempre e só o que ele pede é pra eu não o trair. Se quisesse se aproveitar estaria aqui vivendo às minhas custas!