Sem furadas, você já imaginou quantas pessoas estão do lado de lá da tela?

sexta-feira, maio 20, 2011 por · 7 Comentários

Caros leitores que estão pensando em se registrarem no be2 somente para dar uma olhada? Você prefere conhecer um pouco como o site de relacionamento funciona, ver quem são as pessoas inscritas, ver como é o serviço prestado, ver quem combina com você, etc? Saiba que,  fazer o registro no site de relacionamento be2 é gratuito!

Os sites de relacionamento são uma aventura de descobertas fascinantes! Já imaginou quantas pessoas estão do lado de lá da tela, escrevendo emails, visualizando perfis e se comunicando entre si? Mas você ainda tem algumas dúvidas sobre como evitar furadas em site de relacionamento? É normal que você tenha essas dúvidas! Na internet nunca se sabe quem está do outro lado, não é mesmo?

O Blog do be2, já publicou alguns textos com dicas para você seguir no namoro online. Falámos sobre ter paciência em conhecer as pessoas, sobre a seguranca de seus dados pessoais, aconselhamos você a pedir muitas fotos, e muitas outras regras de ouro. Clique aqui nesse link para poder ler esse texto interessante sobre como evitar furada na paquera em site de relacionamento.

Mais uma vez gostaríamos de lembrar a você que no site de relacionamento be2, existe uma platafoma de troca de emails interna e segura, com a qual você poderá enviar emails para seus candidatos recomendados da sua lista, sem precisar de dar o seu nome, nem email privado, nem números, nada!

  • Sobre a decisão de quando chega a hora de partir do namoro online para a troca de telefones, você encontrará aqui um texto resumido com informaçao útil. Procure conversar ao telefone com seu paquera antes de se encontrarem. Conversas pelo telefone ajudam você a conhecer um pouco melhor o seu paquera. E boa memória é fundamental. Sabe porquê?  Faça perguntas e lembre-se do que seu paquera lhe respondeu antes para não entrar em contradiçao. Leia aqui, Do namoro online para o telefone.
  • E claro regra básica de ouro!  Não coloque o seu numero de telefone, nem seu email privado, nem o local de trabalho, dentro do seu perfil! NUNCA! Somente envie o numero de telefone, atravês dos emails internos do be2, para a pessoa que você acha interessante e após terem conversado muito por emails.
  • Se após a conversa pelo telefone, você não gostou do que ouviu, pense bem se vale mesmo a pena marcarem um encontro. Lembre-se que existem estudos que dizem que um encontro frente a frente somente faz sentido quando existe a possibilidade de envolvimento afetivo e intelectual.
  • As dicas para o primeiro encontro são também muito importantes e fazem parte das regras básicas de cuidados a seguir. Marque encontro durante o dia, em um lugar publico que você não costuma frequentar, para no caso da relaçao não dar certo vocês não ficarem se encontrando permanentemente, e avise sempre alguém ou uma amiga! Leia aqui, “Vai ao primeiro encontro? Veja o que deve fazer para se proteger.”
  • E regra de ouro final: Não tome carona! Tome transportes publicos para casa durante o dia!
  • Nos dias seguintes, se existir interesse, vocês poderão marcar mais encontros, os tantos que vocês dois quiserem. Se ele, ou ela não retornarem seus telefonemas, é porque o interesse não é recíproco. Não insista!

A vantagem do site de relacionamento be2, é que você recebe lista de candidatos com forte compatibilidade com a sua personalidade. Outra vantagem do namoro online, é que você tem muitas mais chances de encontrar alguém do que na vida real!

Por isso, existe um sitio melhor para buscar o seu amor do que no site de relacionamento be2?

Partilhe com seus amigos:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Twitter
  • MySpace

Leia mais sobre este tema:



Comentários

7 Comentários to “Sem furadas, você já imaginou quantas pessoas estão do lado de lá da tela?”
  1. fernanda disse:

    tenho 22 anos solteira e estou a procura de um relacionamento serio procuro um rapaz tranquilo e que goste de aproveitar os momentos bons da vida

  2. Calico disse:

    Você é uma mulher que gosta de literatura e cinema, é uma pessoa bem educada e de vez em quando gosta de bater um papo sobre esses temas, ou sobre a vida? Estou ao seu dispor. Calico

  3. mi disse:

    tenho 42 anos estou a procura de novas amizades, pessoas atencioso, tranquila . pra mim é fundamental que seja pessoas temente a deus para que nós temos amizades sadia e necessariamente agradável abraços.

  4. neusa ramos disse:

    tenho 48 anos estou a procura de um homen ate 60 anos bem ativo educado atencioso,equilibrado quero muito achar uma bem legal eu mereço abraços a todos

  5. Anônimo disse:

    ola esta tudo bem queir compastira com vc mim manda uma mencagem

  6. henrique de souza fonseca disse:

    tenho 32 anos separado estou a procura de novas amizades;mas derrepente quem sabe algo mais serio.procuro uma mulher tranquila e equilibrada,pra mim beleza ñ necessariamente seja fundamental mas se puder unir o útil ao agradável melhor…