be2 leva você ao amor da sua vida

Encontro

  • Encontros com pessoas compatíveis é o primeiro passo para encontrar o seu
    amor !
  • O be2 lhe oferece teste de personalidade e lista de inscritos, tudo grátis!
  • Encontro amoroso tem sua arte e formas de tornar

Não importa a idade, a experiência ou a classe social que você esteja, o primeiro encontro amoroso marcado é sempre motivo para insegurança e ansiedade. Seja porque vocês ainda não se conhecem pessoalmente, seja pela pressão de querer acertar ou até pelo programa que o casal, tudo faz de um simples encontro um complexo evento.

A verdade é que, apesar das inúmeras regras de comportamento ideal que aprendemos na vida, nas revistas e em família, a única certeza que podemos ter é que essa tensão toda não é exclusividade de um lado só. Ambos estarão querendo acertar. E se um encontro pode ser somente o primeiro passo de outros ótimos encontros por que não deixarmos de lado certas regrinhas e inseguranças e tentarmos aproveitar o máximo do que pode ser uma linda história de amor? Está mais do que provado que grande parte dos encontros amorosos que dão certo são aqueles em que os dois agem de forma sincera, sem muitas formalidades. Por isso é fundamental tanto para preencher o seu perfil em um site de relacionamento quanto para sua vida. Afinal, só haverá um primeiro encontro porque ambos se identificaram. Inclusive este é o foco do exclusivo teste de personalidade be2, não perder tempo com pessoas que não combinam com você. No be2 você terá a possibilidade de comparar o seu perfil com o perfil dos seus candidatos recomendados, escolher com detalhe quem melhor combina com você, contatar e marcar encontro. Veja só a importância da sinceridade nesta hora!

Idéias e dicas para um encontro amoroso e romântico a dois!

Marcar o primeiro encontro, e jantar em um lindo e caro restaurante pode ser uma boa sugestão caso ambos estejam acostumados com este tipo de ambiente. Caso contrário, pode-se correr o risco de cometer gafes e claro, dar mais importância para o lugar do que para o real objetivo do encontro que é conversar e se conhecerem melhor. Portanto, que tal um ambiente menos formal como uma cafeteria, um cinema ou um bar menos movimentado? Além de ajudar na espontaneidade de vocês ainda facilita na eterna dúvida quanto à roupa para a ocasião.

É claro que os dois querem impressionar e isso pode cair no perigo dos exageros. As mulheres ao tentar conquistar, confundem conquista com maquiagens pesadas, muitos acessórios e vestidos provocantes. Os homens costumam exagerar nos perfumes e nos penteados. Lembrem-se: A primeira impressão pode ser fundamental para um segundo encontro. Influencia até nas conversas e nas intenções. Vamos focar no principal: a naturalidade. De que nos adiantaria vender uma imagem do que não somos?

Pronto, local perfeito e acessórios certos, o que deve ser falado em um primeiro encontro? A idéia principal parece óbvia, mas muitos não se lembram: evite mentir. Por mais que queiramos agradar, nada mais fadado ao fracasso do que mentir justamente quando se está querendo conhecer melhor o parceiro. Por alguns instantes poderia funcionar, mas você gostaria que gostassem de você pelo que você é ou pelo que você inventou ser?

O que conversar no primeiro encontro? O be2 tem mais dicas para você.

Porém, vamos com calma nesta conversa do primeiro encontro. Lembre-se sempre que você não precisa contar todos os anos da sua vida em algumas horas. Prefira assuntos leves, atualidades que estão na mídia, opiniões sobre algumas áreas de comportamento. Evite muitos assuntos polêmicos, como religião ou política. Pode ser importante saber se o outro tem posições radicais sobre certos assuntos, mas evite discussões logo no primeiro encontro. Tente não comentar dos seus ex-relacionamentos, este assunto costuma incomodar muito quem quer te conquistar. Doenças e problemas na família também não são assuntos para se tratar logo no começo.

Aproveite para assuntos informais e mantenha o bom humor. Não precisa ser um piadista, mas atitudes positivas e esportivas nessas horas são fundamentais. Cabe aos dois tornar o encontro agradável. Caso aconteça algum silêncio constrangedor ou até algum acidente tolo como alguém tropeçar, o talher cair (casos fortuitos acontecem) evite reações exageradas e coloque-se no lugar da pessoa. Tome a iniciativa, puxe algum assunto, comente do filme ou de alguma coisa que aconteceu no trânsito ontem. Seja leve.

No entanto, talvez a maior dúvida quanto ao encontros seja se devemos ou não avançar os sinais. Beijos, abraços, sexo? Há tempos era unânime a opinião de se evitar, caso queira investir em um relacionamento sério. Hoje em dia, este assunto ainda é polêmico e causa insegurança dos dois lados, mas não é mais uma convenção. Siga os seus sentimentos. Se for a pessoa certa, qualquer decisão não será essencial para continuar ou não o relacionamento. Invista na honestidade e você saberá o que fazer. Se essa não for à pessoa certa, continue investindo em você, na busca de companhia e na sinceridade do seu perfil que o site de encontros be2 estará pronto para te ajudar a encontrar o amor da sua vida.

Registre-se agora grátis!
Mulher Homem
Mulher Homem
Por favor, complete seus dados

Clicando no botão acima, você está concordando com "Termos de Serviço" e "Política de privacidade".
Histórias de sucesso
Susana, São Paulo, 38
Eu estava cansada de procurar o perfil ideal entre tantos que não combinavam comigo. No be2 é diferente. As recomendações que recebo são de pessoas que cominam com minha idade e interesses e é muito fácil de usar.
Marcos, 50, Curitiba
Não faz muito tempo que estou registrado no be2 e já encontrei alguém muito especial. Nós moramos um pouco longe mas mesmo assim decidimos tentar um relacionamento. Afinal, a distância não interessa quando estamos apaixonados