be2 leva você ao amor da sua vida
 

be2 - Entrar na área de usuário


Falta inserir seu apelido Endereço de email inválido Senha errada

Esposa

 

  • O site de casamento e de namoro do be2 é o sitio ideal para encontrar sua
    alma gêmea!
  • Faça o teste cientifico e obtenha o seu resultado e recomendações para
    relação amorosa.
  • Não fique sozinho encontre namorada , esposa ou amiga compatível, no be2
    é fácil!

Quando duas pessoas se interessam uma pela outra, a aproximação é quase que inevitável e isso acaba dando em relação amorosa e namoro. Mas namorar não é só beijar e sentir o calor da pessoa que está ao seu lado. O namoro é uma fase para conquistar e conhecer a pessoa que despertou seu interesse. Essa fase é que vai definir se essa relação amorosa vai seguir em frente ou acabar, antes mesmo que comece. O site de casamento e namoro be2 é o sitio ideal para conhecer sua alma gêmea!

Esposa ou namorada tudo depende do que você busca. O site de casamento be2 tem o método.

O namoro tem um sentido ambíguo. Enquanto muitas pessoas vêem o namoro como a primeira fase da relação amorosa para chegar ao casamento, outras namoram justamente pensando em não se casar. É aí que vem a dúvida: procuro namoro ou procuro casamento? A vontade de construir uma vida ao lado da pessoa amada faz com que o desejo de casamento cresça. Mas muitas pessoas têm medo de casar.

A diferença entre querer namorar e querer se casar consiste em ficar só, e estar só. Quando alguém decide namorar é porque não quer ‘ficar só’. Ele quer uma companhia para conversar e passear. Mas quando alguém decide se casar é porque não quer ‘estar só’. Quer dizer, ele busca uma alma gêmea, para sentir que tem alguém ali ao lado, uma esposa dedicada para todos os momentos: nos problemas de saúde, nas dificuldades financeiras. Alguém que realmente se importe com os seus desejos e queira compartilhar objetivos de vida como construir um patrimônio e criar filhos.

No site de casamento e namoro be2 pode encontrar esposa compatível e sua alma gêmea!

Como o namoro atual possibilita uma convivência mais íntima, permitindo que a falta de um companheiro seja suprida, mas sem envolver os desgastes rotineiros, o casamento tem ficado para trás na opinião de muitas pessoas. No Brasil, o número de casamentos diminuiu nas últimas décadas. Em 1984, os cartórios emitiram um milhão de certidões de casamentos. Já em 1998 a pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) constatou que o número de casamentos formais baixou para 699 mil, enquanto a população aumentou.

Não tão raro vemos pessoas mais velhas comemorando bodas. É inspirador ver duas pessoas já idosas que permaneceram casadas por muito tempo viverem e morrerem juntas por não acharem o motivo da existência sem o outro. Para manter uma relação amorosa como antigamente, o importante é manter o clima de namoro dentro do compromisso do casamento. Assim o período de conquista e conhecimento na relação amorosa duradoura nunca acabará. E você só será separado da sua alma gêmea pela morte, e não pela vida, que nem sempre é justa com os casais que tinham tudo para dar certo, mas nem chegaram a se conhecer.

O site de casamento e namoro be2 sabe de todas essas dificuldades e está aqui para ajudar você a encontrar sua alma gêmea. O be2 sabe que o casamento faz parte dos desejos mais profundos de cada um de nós e deve ser preservado. Para você que procura um casamento saiba que o be2 é o site de casamento que mais cresce no Brasil. Aqui no be2 você tem a certeza de estar no lugar certo! Confira nossas histórias de casais que se conheceram aqui no be2!

 

Registre-se agora grátis!
Mulher Homem
Mulher Homem

Clicando no botão acima, você está concordando com "Termos de Serviço" e "Política de privacidade".
Histórias de sucesso
Susana, São Paulo, 38
Eu estava cansada de procurar o perfil ideal entre tantos que não combinavam comigo. No be2 é diferente. As recomendações que recebo são de pessoas que cominam com minha idade e interesses e é muito fácil de usar.
Marcos, 50, Curitiba
Não faz muito tempo que estou registrado no be2 e já encontrei alguém muito especial. Nós moramos um pouco longe mas mesmo assim decidimos tentar um relacionamento. Afinal, a distância não interessa quando estamos apaixonados