be2 leva você ao amor da sua vida
 

be2 - Entrar na área de usuário


Falta inserir seu apelido Endereço de email inválido Senha errada

Amor a primeira vista

 

Amor a primeira vista
Meu nome é Vania, ClaraLua para o be2. Claro que gostaríamos que nossa história de amor fosse conhecido e quem sabe, traga esperanças para quem quer realmente encontrar seu par. Criei meu perfil meio por acaso, sem esperar realmente que encontrasse alguem que pudesse me completar. Em meio a tantas indicações e mensagens recebidas e enviadas, o Gil apareceu. Passamos a conversar, a principio como amigos, pois tinhamos uma dificuldade: Ele morava em São Paulo e eu Ribeirão Preto, interior de sp. Apesar disso, sentimos uma vontade enorme de nos conhecermos. O Gil veio até Ribeirão Preto, e olha, foi amor a primeira vista. Apesar que costumamos dizer que já nos amavamos antes. Começamos a namorar no mesmo dia e estamos juntos e felizes.
 
Registre-se agora grátis!
Mulher Homem
Mulher Homem

Clicando no botão acima, você está concordando com "Termos de Serviço" e "Política de privacidade".
Histórias de sucesso
Susana, São Paulo, 38
Eu estava cansada de procurar o perfil ideal entre tantos que não combinavam comigo. No be2 é diferente. As recomendações que recebo são de pessoas que cominam com minha idade e interesses e é muito fácil de usar.
Marcos, 50, Curitiba
Não faz muito tempo que estou registrado no be2 e já encontrei alguém muito especial. Nós moramos um pouco longe mas mesmo assim decidimos tentar um relacionamento. Afinal, a distância não interessa quando estamos apaixonados