be2 leva você ao amor da sua vida
 

be2 - Entrar na área de usuário


Falta inserir seu apelido Endereço de email inválido Senha errada

Divorciados, não desistam de amar muito!

 

Divorciados, não desistam de amar muito!
Eu Fernanda 33 anos do Rio Grande do Sul separada a 3 anos, ele Sandro de Curitiba Pr com 34 separado a 6 anos, ambos com o mesmo sonho: Reconstruir a família. Ele era membro do um site de namoro , eu consegui acessar um e eu recebi email dele em uma promoção de 5 dias grátis...ele me enviou seu email e começamos a teclar. O namoro virtual começou no inicio de outubro de 2008. Descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum e resolvemos nos conhecer PESSOALMENTE. Eu nunca acreditei em amor pela internet mas estivemos buscando a direção de Deus e tivemos vários sinais de que Ele estava movendo sua mão. Então no Natal de 2008 ele enviou a passagem aérea e eu e minha filha fomos a Curitiba para nos conhecermos pessoalmente e a certeza do amor foi inquestionável. Ficamos 5 dias em Curitiba e tivemos 5 dias maravilhosos. Final de janeiro de 2009 ele foi p o RS conhecer minha família e já traçamos nossos planos de futuro. Final de fevereiro mudei para Curitiba e agora em 14 de maio de 2010 nos casamos e temos no nosso coração de Deus não moveu somente o dedo, mas a mão toda para que ficássemos juntos e que seja PARA TODO SEMPRE.

Queremos fotos, por favor!
 
Registre-se agora grátis!
Mulher Homem
Mulher Homem

Clicando no botão acima, você está concordando com "Termos de Serviço" e "Política de privacidade".
Histórias de sucesso
Susana, São Paulo, 38
Eu estava cansada de procurar o perfil ideal entre tantos que não combinavam comigo. No be2 é diferente. As recomendações que recebo são de pessoas que cominam com minha idade e interesses e é muito fácil de usar.
Marcos, 50, Curitiba
Não faz muito tempo que estou registrado no be2 e já encontrei alguém muito especial. Nós moramos um pouco longe mas mesmo assim decidimos tentar um relacionamento. Afinal, a distância não interessa quando estamos apaixonados