be2 leva você ao amor da sua vida
 

be2 - Entrar na área de usuário


Falta inserir seu apelido Endereço de email inválido Senha errada

Em apenas 1 semana encontrei a felicidade no site de relacionamentos be2

 

Em apenas 1 semana encontrei a felicidade no site de relacionamentos be2
Tudo começou com uma curiosidade! Minha irmã me falou sobre uma história de duas pessoas que se conheceram a distância e que eles estavam dando certo e que vão se casar. Foi então que tudo começou, eu por curiosidade resolvi entrar no site de relacionamento be2, entrei em um sábado e quando foi na segunda eu vi uma mensagem dele e respondi, enviei uma mensagem pra elee ele me mandou outra. Começamos a conversar na terça-feira, conversamos muito passamos horas na net, eu já estava encantada, imaginava que ele morava longe, e quando me disse que morava aqui perto, então fiquei ainda mais ansiosa. Continuamos então conversando, marcamos um encontro pro sábado e sentimos o famoso(choquinho), tanto da minha parte quanto da dele. Quando o vi pessoalmente achei-o um gato, fiquei nervosa mais me controlei. No domingo ele veio me visitar, conversamos mais um pouco e então veio o mais lindo pedido de namoro que já vi na vida. Eu aceitei e estamos nos conhecendo a cada dia mais e mais, não conseguimos ficar muito tempo longe um do outro, ele é encantador e meu coração é só alegria. E tudo isso aconteceu com Luzia e Ender em apenas uma semana, e espero continuarmos juntos pelo resto de nossas vidas! Essa é a nossa linda história de amor!!!!!!!!!
 
Registre-se agora grátis!
Mulher Homem
Mulher Homem

Clicando no botão acima, você está concordando com "Termos de Serviço" e "Política de privacidade".
Histórias de sucesso
Susana, São Paulo, 38
Eu estava cansada de procurar o perfil ideal entre tantos que não combinavam comigo. No be2 é diferente. As recomendações que recebo são de pessoas que cominam com minha idade e interesses e é muito fácil de usar.
Marcos, 50, Curitiba
Não faz muito tempo que estou registrado no be2 e já encontrei alguém muito especial. Nós moramos um pouco longe mas mesmo assim decidimos tentar um relacionamento. Afinal, a distância não interessa quando estamos apaixonados