be2 leva você ao amor da sua vida
 

be2 - Entrar na área de usuário


Falta inserir seu apelido Endereço de email inválido Senha errada

Minha história de @mor

 

Minha história de @mor
Eu me chamo Eugênia. Minha história é uma história de amor que eu lhes contarei com prazer.
Um erro me levou a ver uma propaganda do be2 na Internet. Eu já estava solteira há 4 anos e me decidi por curiosidade registrar no be2.
Na minha lista de contatos apareceu Carlos, infelizmente não existia muita informação em seu perfil, apenas uma descrição de sua personalidade. Existia além disso uma foto em seu perfil, cuja não me chamou muito a atenção. Mas o nosso Índice-be2 era muito alto, cerca de 86.
Eu me decidi, então, a lhe escrever no mesmo dia, pois este alto valor do Índice-be2 me deixou muito curiosa.
Carlos me respondeu em poucas horas depois e nós intensificamos nossas correspondências através de emails até passarmos para o chat através do MSN. Finalmente nós decidimos trocar telefone e conversar um pouco, o que nos custou muitas horas todos os dias e nossas vidas foram se tornando cada vez mais compatíveis.
Um mês depois Carlos me prometeu que em Fevereiro viajaria para minha cidade e gostaria de me conhecer pessoalmente. A verdade é que eu não acreditei muito nele até que ele me mostrou seu Ticket de viagem pela Webcam. Tudo me parecia como um sonho. Então Carlos desembarcou no aeroporto e nós tivemos 2 maravilhosas semanas juntos. Nós conversamos muito, passeamos bastante e nos conhecemos cada vez melhor.
O que eu mais gosto no Carlos é que ele deseja uma relação séria comigo apesar de nossa distância que não podemos esquecer, mas tudo isso não tem importância alguma, pois eu preciso dele e quero ele como parceiro para minha vida.
E assim foi até que em Maio eu decidi deixar tudo para trás e me mudei para a sua cidade e assim poder ficar sempre perto do Carlos. Nós estamos tão felizes que gostaríamos de compartilhar com todos os solteiros a nossa alegria e assim mostrar a vocês como é possível encontrar um amor para vida sem se colocar muitos limites na sua busca. Nuca diga NÃO para uma chance: primeiro tente e tome sua decisão depois.
Você tem sempre que tentar. O amor vem quando ele tem que vir e ele não conhece nenhuma distância.
 
Registre-se agora grátis!
Mulher Homem
Mulher Homem

Clicando no botão acima, você está concordando com "Termos de Serviço" e "Política de privacidade".
Histórias de sucesso
Susana, São Paulo, 38
Eu estava cansada de procurar o perfil ideal entre tantos que não combinavam comigo. No be2 é diferente. As recomendações que recebo são de pessoas que cominam com minha idade e interesses e é muito fácil de usar.
Marcos, 50, Curitiba
Não faz muito tempo que estou registrado no be2 e já encontrei alguém muito especial. Nós moramos um pouco longe mas mesmo assim decidimos tentar um relacionamento. Afinal, a distância não interessa quando estamos apaixonados