be2 leva você ao amor da sua vida
 

be2 - Entrar na área de usuário


Falta inserir seu apelido Endereço de email inválido Senha errada

No be2 você encontra o seu verdadeiro amor

 

Estamos aqui para contar a história do nosso encontro a partir do be2, que foi fundamental para que ele acontecesse. Tudo começou com um convite para me filiar ao be2 por 3 meses. Em princípio não aceitei porque na realidade não estava nem procurando nem preparado para ficar com ninguém, mas acabei aceitando apenas para mandar e receber mensagens sem qualquer tipo de compromisso. Num determinado dia estava lendo algumas mensagens que tinha recebido do be2 e em uma delas estava a visita da morena805. Nela estava o perfil, a foto e uma frase de grande efeito que dizia “estou à procura do meu grande amor”. Resolvi então enviar a primeira mensagem, e como não sabia que ela não era sócia achava que ela podia ler todas as mensagens. Enganei-me! Ela não podia ler nada. Continuei insistindo com mais 16 mensagens. E pior ela se quer respondia ou me visitava de novo. Já estava irritado pela não resposta e quase desistindo, quando surge uma nova mensagem dela que dizia: “Não consigo ler nada do que você escreve” e só,ou seja, quando eu consegui ler isso fiquei mais chateado ainda porque quando consegui contato ela não tinha dado nenhuma pista do e-mail ou outro contato qualquer. Resolvi então enviar um pedido para o Atendimento do be2 pedindo para que abrisse por um ou dois dias a possibilidade da morena 805 ler qualquer mensagem, inclusive as minhas. Claro que com esse pedido ela poderia ler qualquer mensagem que até poderiam ser mais atraentes do que a minha.Não importava, tinha que arriscar e graças ao pessoal do be2 que foi muito atencioso mesmo, recebi a resposta que ela teria 5 dias de acesso gratuito para ler e mandar mensagens. Foi aí que ela leu todas as mensagens e dentro delas a minha, com meu e-mail, e num belo dia recebo o convite dela para conversarmos. A partir daí tudo mudou, porque nos identificamos muito já no bate-papo e a convenci a me encontrar um dia depois do meu aniversário no dia 18 de julho de 2008 e desde então não nos separamos mais. Essa é uma parte da nossa história pelas minhas palavras.

Eu entrei no be2 por puro acaso através de uma amiga que tinha entrado, entrei somente para passar o tempo, quando entrava, lá estavam, todos os dias várias mensagens, nunca conseguia ler nenhuma, pois não era assinante. Quando as mensagens vinham com foto, eu abria pra ler o perfil, mas não conseguia responder, ate que apareceu pra mim, como candidatos recomendados o perfil do Luca 51, mas pra variar não conseguia ler nada que ele me mandava, já estava desistindo quase apagando meu perfil e desistindo de achar em um site o que eu buscava, um grande amor! Ate que um dia bem cedo, quando abri meu e-mail, estava lá uma promoção especial do be2, me dando cinco dias de acesso grátis. Quando abri as mensagens, li todas, e só do Luca 51 eram 16, fiquei impressionada com tamanha insistência da parte dele. Resolvi respondê-lo, e fiz um convide pra conversarmos e naquele dia era aniversário dele. Marcamos um encontro para o dia seguinte, e até hoje estamos juntos. E pretendemos ficar pra sempre, estamos muito felizes juntos e isso devemos a vocês, do be2.
 
Registre-se agora grátis!
Mulher Homem
Mulher Homem

Clicando no botão acima, você está concordando com "Termos de Serviço" e "Política de privacidade".
Histórias de sucesso
Susana, São Paulo, 38
Eu estava cansada de procurar o perfil ideal entre tantos que não combinavam comigo. No be2 é diferente. As recomendações que recebo são de pessoas que cominam com minha idade e interesses e é muito fácil de usar.
Marcos, 50, Curitiba
Não faz muito tempo que estou registrado no be2 e já encontrei alguém muito especial. Nós moramos um pouco longe mas mesmo assim decidimos tentar um relacionamento. Afinal, a distância não interessa quando estamos apaixonados