be2 leva você ao amor da sua vida
 

be2 - Entrar na área de usuário


Falta inserir seu apelido Endereço de email inválido Senha errada

Nossa História de Amor

 

Nossa História de Amor
Foi uma surpresa enorme para mim, pois havia me desligado do site. Devido aos inúmeros contatos que tive e durante a minha permanência no mesmo ainda não havia encontrado alguém que possuísse aquele "que" especial e aquele "algo mais" que todos nós estamos à procura. Minha surpresa foi ainda maior, pois não consegui manter contato através do site, pois ela ainda não se encontrava cadastrada e não podia responder as minhas mensagens. Achei que ia dar em nada como das outras vezes. Muito papo, mas nenhuma chance de um encontro. Foi aí que o que eu menos imaginava, aconteceu. Por coincidência no dia dos namorados, quando me encontrava completamente sozinho e a margem da solidão, foi que recebi uma mensagem em minha caixa de correios sobre a possibilidade de nos conhecermos. Achei que não ia rolar nada como das outras vezes, mais a iniciativa e a insistência dela me cativaram e com apenas uma semana de contatos pela internet, resolvemos nos encontrar. Julgava que ela morava muito distante e logo descobri que estávamos mais próximos do que pensávamos. Embora nem tudo seja perfeito, tentamos fazer de cada momento que passamos juntos algo que possamos compartilhar todos os dias em pensamento, pois todos os momentos que passamos juntos foram inesquecíveis. Estamos tentando reconstruir nossas vidas baseadas em um diálogo constante, muita compreensão, carinho, afeto, e o que é mais importante muita cumplicidade e amor. Há quatro meses estamos nos encontrando todos os finais de semana e já pensamos em morar juntos no próximo mês e quem sabe ficar juntos pelo resto de nossas vidas, compartilhando a grande alegria e o intenso prazer que sentimos em ficar um ao lado do outro. Espero que DEUS abençoe nossa relação, pois temos tanto em comum que chegamos a fundir nossos pensamentos. Estou muito feliz, pois graças a vocês encontrei a minha cara metade. A minha alma gêmea que tanto procurava. Eu a chamo carinhosamente de Princesa e ela de "meu lindo". Em homenagem a ela já fiz vários poemas. Não se pode viver um grande amor sem ser poeta! Mais uma vez obrigada pela atenção de vocês.
 
Registre-se agora grátis!
Mulher Homem
Mulher Homem

Clicando no botão acima, você está concordando com "Termos de Serviço" e "Política de privacidade".
Histórias de sucesso
Susana, São Paulo, 38
Eu estava cansada de procurar o perfil ideal entre tantos que não combinavam comigo. No be2 é diferente. As recomendações que recebo são de pessoas que cominam com minha idade e interesses e é muito fácil de usar.
Marcos, 50, Curitiba
Não faz muito tempo que estou registrado no be2 e já encontrei alguém muito especial. Nós moramos um pouco longe mas mesmo assim decidimos tentar um relacionamento. Afinal, a distância não interessa quando estamos apaixonados