be2 leva você ao amor da sua vida
 

be2 - Entrar na área de usuário


Falta inserir seu apelido Endereço de email inválido Senha errada

O amor supera todas às distâncias

 

Todos os que entram em um site de namoro, por mais que não queiram se comprometer, já estão comprometidos pelo simples fato de terem feito o registro. E foi exatamente isso que aconteceu comigo; eu estava com o coração livre e sem nenhuma intenção de encontrar alguém. Fiz o meu cadastro e comecei a minha pesquisa, mas não me deram muito tempo para procurar. Dois dias após ter feito o meu cadastro, entre algumas das mensagens que eu recebi, encontrei a mensagem de um peruano, do signo de peixes, que me mandou um recado escrito por ele mesmo, após ter mandado a mensagem automática que o be2 oferece para aqueles que são mais tímidos. E foi justamente essa mensagem e o fato dele tê-la escrito, com a espontaneidade dele, que me fez ver a mensagem mais profundamente. Respondi no dia seguinte e depois de trocarmos algumas informações, foi uma verdadeira entrega de sentimentos. Isso nos mostrou que éramos feitos um para o outro. Depois de um mês de namoro on-line fui para Lima encontrar-me com ele. Eu moro em Londres. Encontramos-nos num abraço emocionado e seguros de que o tempo já nos tinha dado o conhecimento necessário. Ficamos juntos uma semana e foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu nas nossas vidas de homem e mulher. Hoje três meses depois estamos de casamento marcado para julho do ano que vem. Nossa felicidade não cabe dentro de nós! Obrigada ao be2 pela oportunidade que nos deu de nos conhecermos.
 
Registre-se agora grátis!
Mulher Homem
Mulher Homem

Clicando no botão acima, você está concordando com "Termos de Serviço" e "Política de privacidade".
Histórias de sucesso
Susana, São Paulo, 38
Eu estava cansada de procurar o perfil ideal entre tantos que não combinavam comigo. No be2 é diferente. As recomendações que recebo são de pessoas que cominam com minha idade e interesses e é muito fácil de usar.
Marcos, 50, Curitiba
Não faz muito tempo que estou registrado no be2 e já encontrei alguém muito especial. Nós moramos um pouco longe mas mesmo assim decidimos tentar um relacionamento. Afinal, a distância não interessa quando estamos apaixonados