be2 leva você ao amor da sua vida
 

be2 - Entrar na área de usuário


Falta inserir seu apelido Endereço de email inválido Senha errada

O grande Amor da minha vida

 

O grande Amor da minha vida
Tudo começou maravilhosamente no dia 2 de setembro de 2007. Veja, ainda estamos em lua-de-mel!! Eu estava navegando neste site de namoro, até que vi a minha Dolores na foto. Tai, ela é o grande amor da minha vida. Trocamos mensagens, e-mails, fotos, conversamos ao telefone... depois de tudo acertado, viajei para Curitiba. No dia 2 de novembro ás 2:30 da madrugada muito fria... E lá estava a minha “Dô”; linda, maravilhosa!!! Foi um momento sem igual. Abraçamos-nos demoradamente, ali, naquela hora, selamos aquele encontro inesquecível. Segurei fortemente suas mãos e como combinado oramos. Entregamos as nossas vidas nas mãos Dele. Assim, sobre essa benção permanecemos unidos. Espero e desejo que você que está lendo esse testemunho também encontre o grande amor da usa vida. Creia! Tudo que relatei é verdade e assino embaixo!
 
Registre-se agora grátis!
Mulher Homem
Mulher Homem

Clicando no botão acima, você está concordando com "Termos de Serviço" e "Política de privacidade".
Histórias de sucesso
Susana, São Paulo, 38
Eu estava cansada de procurar o perfil ideal entre tantos que não combinavam comigo. No be2 é diferente. As recomendações que recebo são de pessoas que cominam com minha idade e interesses e é muito fácil de usar.
Marcos, 50, Curitiba
Não faz muito tempo que estou registrado no be2 e já encontrei alguém muito especial. Nós moramos um pouco longe mas mesmo assim decidimos tentar um relacionamento. Afinal, a distância não interessa quando estamos apaixonados