be2 leva você ao amor da sua vida
 

be2 - Entrar na área de usuário


Falta inserir seu apelido Endereço de email inválido Senha errada

Obrigada be2 por ser o nosso link entre o céu e terra!

 

cheia de preconceitos...com o mundo virtual, para encontrar alguem, perfeito???...assim que começou nossa história!!!desafiei a internet...e, ela venceu!!!quer dizer...o link foi o be2...teve muitos perfis que estavam mais para avesso, mas mesmo assim algo me dizia para não desanimar!!! E nessas buscas de perfis...quando o vi, me interessei e mandei um recado para ele. uma mensagem mas vou confessar...me senti estranha ,tudo muito diferente do que estou acostumada...olhar o falar e nao me oferecer!mas ao mesmo tempo pensava: o maximo que pode acontecer é...ele nao responder ...mas foi o contrario!!!ele respondeu com muito charme!!!trocamos mensagens pelo be2 e não paramos mais!!!e não paramos mais!!!apesar dele morar em Botucatu e eu em São Paulo. Depois de duas semanas nos encontramos...em Botucatu!! Nosso encontro foi muito melhor do que esperavamos...superou nossas expectativas!!! Estamos juntos e muito felizes...costumamos dizer que foi um encontro de almas!!! Temos afinidades em tudo:profissional, emocional e pessoal...melhor impossivel...nao nego que, as vezes , da ate medo...de tão bom! espero que a gente não se separe nunca mais!! entao, só posso concluir que nossas almas foram conectadas...e que a tecnologia já chegou la em cima...!

Agradecemos ao be2 por ser o nosso link entre o céu e terra!!!
Registre-se agora grátis!
Mulher Homem
Mulher Homem

Clicando no botão acima, você está concordando com "Termos de Serviço" e "Política de privacidade".
Histórias de sucesso
Susana, São Paulo, 38
Eu estava cansada de procurar o perfil ideal entre tantos que não combinavam comigo. No be2 é diferente. As recomendações que recebo são de pessoas que cominam com minha idade e interesses e é muito fácil de usar.
Marcos, 50, Curitiba
Não faz muito tempo que estou registrado no be2 e já encontrei alguém muito especial. Nós moramos um pouco longe mas mesmo assim decidimos tentar um relacionamento. Afinal, a distância não interessa quando estamos apaixonados