be2 leva você ao amor da sua vida

Por que be2?

Cinco boas razões para escolher o be2!

 
 O teste be2 – científico e revelador.
O teste científico de personalidade do be2 é a base de tudo que fazemos. Não é surpresa que ele seja tão importante! Logo após o teste você receberá uma análise da sua personalidade e uma descrição detalhada da pessoa que melhor combina com você.
 
 Os resultados be2 – começando uma nova relação.
Baseados nos resultados do seu teste de personalidade, nós lhe apresentaremos os candidatos que melhor combinam com você.

Os serviços be2 – faça a diferença.
Os resultados do seu teste, a descrição do seu candidato ideal e sua lista de recomendações são gratuitos e sem nenhum compromisso.

A segurança do be2 – protegendo seus dados pessoais.
Trabalhamos com um líder internacional em gerenciamento de dados que tem somente um objetivo: garantir que todas as suas informações pessoais estejam protegidas. Nosso sistema interno de e-mail possibilita a sua comunicação com outros membros sem a exposição de suas informações. Além disso, somente você decide quem pode ver a sua foto.

O be2 funciona – porque você sabe com quem está falando.
Nós garantimos que nossos clientes prêmio, com contrato de pelo menos 3 meses de duração, entrarão em contato com no mínimo 10 candidatos recomendados durante o seu tempo de acesso prêmio. Se você tiver trocado mensagens com menos de 10 membros diferentes do be2, nós estenderemos seu acesso prêmio gratuitamente.
 
Registre-se agora grátis!
Mulher Homem
Mulher Homem
Por favor, complete seus dados

Clicando no botão acima, você está concordando com "Termos de Serviço" e "Política de privacidade".
Histórias de sucesso
Susana, São Paulo, 38
Eu estava cansada de procurar o perfil ideal entre tantos que não combinavam comigo. No be2 é diferente. As recomendações que recebo são de pessoas que cominam com minha idade e interesses e é muito fácil de usar.
Marcos, 50, Curitiba
Não faz muito tempo que estou registrado no be2 e já encontrei alguém muito especial. Nós moramos um pouco longe mas mesmo assim decidimos tentar um relacionamento. Afinal, a distância não interessa quando estamos apaixonados