be2 leva você ao amor da sua vida
 

be2 - Entrar na área de usuário


Falta inserir seu apelido Endereço de email inválido Senha errada

Um amor por acaso

 

Um amor por acaso
Um dia, ou melhor, numa noite de sábado, estava com minha solidão à procura de algo que preenchesse um vazio, que se formara dentro de mim. Depois da minha separação, vivia angustiada e só. Foi quando vi a propaganda do be2 por acaso e resolvi entrar, só para encontrar alguém pra conversar e passar as horas. Do outro lado, Antonio também se cadastrava a procura de uma namorada que pudesse lhe fazer companhia. No começo trocava mensagens, mais por curiosidade que por interesse, pois não acreditava nesses relacionamentos virtuais. Cheguei a pensar que ele quisesse só tirar uma comigo, mas aos poucos fomos nos conhecendo melhor e logo me vi completamente envolvida por ele e ele por mim. Contávamos os minutos para chegar à noite, pois era nessa hora que nós conversávamos. Depois começamos a nos "encontrar" também na hora do almoço e quando percebemos já não vivíamos um sem o outro. Toni, é assim que o chamo hoje, veio me conhecer pessoalmente, pois moro em outra cidade, e a paixão se confirmou: nascemos um para o outro. Somos almas gêmeas. Obrigada be2.
 
Registre-se agora grátis!
Mulher Homem
Mulher Homem

Clicando no botão acima, você está concordando com "Termos de Serviço" e "Política de privacidade".
Histórias de sucesso
Susana, São Paulo, 38
Eu estava cansada de procurar o perfil ideal entre tantos que não combinavam comigo. No be2 é diferente. As recomendações que recebo são de pessoas que cominam com minha idade e interesses e é muito fácil de usar.
Marcos, 50, Curitiba
Não faz muito tempo que estou registrado no be2 e já encontrei alguém muito especial. Nós moramos um pouco longe mas mesmo assim decidimos tentar um relacionamento. Afinal, a distância não interessa quando estamos apaixonados