be2 leva você ao amor da sua vida
 

be2 - Entrar na área de usuário


Falta inserir seu apelido Endereço de email inválido Senha errada

November 2008

Diário da Magda 3 – Meu e-mail particular NÃO!

No final de semana passado recebi uma promoção do be2. Eu poderia testar por 3 dias os serviços como usuário Premium. Assim eu poderia, não somente enviar mensagens para meus candidatos como também ler. Eu já havia escrito para alguns, mas não podia até então ler as respostas. Entrei toda feliz em meu perfil para buscar a mensagem do João3233. Mas…. …Nada. João não escreveu!

Namoro ou Amizade

Ângela e Antônio se conhecem desde os 14 anos. A amizade começou na escola quando eram alunos da mesma turma. E apesar de freqüentarem cursos diferentes na Universidade, a amizade continuou nas saídas a noite e finais de semana. Até que um dia Antônio estava triste com seus problemas e convidou Ângela para um passeio. Para confortar o amigo ela lhe deu a mão e pôs a cabeça em seu ombro. Ele se virou e a beijou. Nós não nascemos para estar sós.

Não amamos o que queremos, mas o que desejamos e o que não escolhemos.

Não amamos o que queremos, mas o que desejamos e o que não escolhemos.

Como poderíamos escolher os nossos desejos ou nossos amores, se só podemos escolher em função deles? O amor não se comanda e não pode ser um dever.

Quando o amor existe e quando o desejo existe não precisamos do dever.

Suelen em busca de emoção

Suelen acordou cansada aquele dia. Cansada da vidinha que levava. Dois filhos já grandinhos (12 e 13 anos), um casamento que começou quando ela tinha 18 anos e ainda era virgem. Márcio era um ótimo marido, um pai exemplar e nunca deixou faltar nada em casa. Ainda por cima, amava Suelen. Mas só isso não bastava. Ela precisava de emoção.

O Site de Relacionamento be2 gostaria de apresentar: Lígia

Olá a todos e todas! Meu nome é Maria Lígia Pagenotto e vou escrever neste espaço de vez em quando. Sou jornalista e adoro ouvir e contar histórias. Se forem de amor, então, melhor ainda! Porque todo mundo tem uma história de amor pra contar… pode ser de um amor que deu muito certo, de um que tinha tudo pra dar, mas não vingou. Ou do grande amor da nossa vida que não deu em nada! Ou daquele amor que começou pequeno e se transformou numa paixão avassaladora! Não importa.

Diário da Magda 2: Está chovendo na minha Horta!

Voltei para a página do be2. Lá onde milhares de homens estão a espera só para me conhecer. Essa semana recebi um monte de e-mails, “fulano quer te conhecer”, “fulano combina muito com você” e “não esqueça de completar o seu perfil”. Mas essa semana foi o maior estresse no trabalho. E fiquei todo o tempo pensando – quando teria tempo para conhecer todos esses homens.