be2 leva você ao amor da sua vida

January 2009

Oi, o cachorrinho tem telefone?

Não há nada mais gostoso do que ouvir uma boa cantada. Uma boa cantada tem que ser inteligente e divertida. É uma simples frase que tenta começar uma conversa. Tem que ser de efeito tem que pegar a pessoa desprevenida. É quase um “assalto” por bate-papo.

Uma vez num bar pegando uma bebida, a pessoa do lado simplesmente virou e se apresentou. “Bond. James Bond.” Fiquei parada até cair a ficha, comecei a rir e batemos papo a noite inteira. Adoro pessoas criativas!

Qual a sua trilha sonora para o amor?

Acho que iremos concordar, que todo amor tem a sua trilha sonora especial. Assim como em diferentes fases de nossas vidas ouvimos diferentes tipos de músicas, ouvimos também certo tipo de música de acordo com quem estamos no momento. Às vezes pode ser a música que vocês estavam ouvindo quando se conheceram, por exemplo, em uma festa, ou show. Muitas vezes também os gostos musicais são compatíveis e vocês escolhem meio que automaticamente um cantor ou uma cantora preferida e eles se tornam a sua trilha sonora oficial.

As amizades virtuais são populares, mas têm suas limitações

De acordo com uma pesquisa realizada pelo serviço internacional de relacionamentos on-line be2, 55% dos pesquisados usam regularmente os sites de redes sociais como o Orkut. A possibilidade de permanecer em contato com pessoas que já se conhecem e de reencontrar amigos antigos é muito apreciada. 55% dos pesquisados dizem que esta é a razão deles usarem estes sites de relacionamento .

Amor de infância

Laurinha, Márcia, meninas, esse café tá sendo pro-vi-den-ci-al!! Gennnte!! Um brinde ao nosso novo ano!! Como foram de reveillon, gatas? Tudo lindo? Bom, eu fiquei sozinha – quer dizer, ainda não foi desta vez que fiquei com alguém, mas agora foi porque eu não quis, hahaha!!

O dilema de Liz

Liz é minha prima, alguns anos mais nova do que eu. Faz 37 anos este ano, mas tem uma cara de garotinha, jeitinho de menina, que ainda acho que não chegou aos 30… bem, o tempo não passa só para mim, né? Enfim, encontrei com ela na virada do ano, na casa de uma tia. Lindinha como sempre, loira, cabelão com cachos, corpo malhado de maratonista.

Último Ano Solteira

Todo final de ano me encontro com minhas amigas de colégio para um almoço. Somos grandes amigas, mas quase nunca temos tempo para nos ver. Já no final de novembro uma de nós envia um e-mail coletivo para começar a escolher uma data. O restaurante acaba quase sempre sendo o mesmo e temos a tradição do amigo oculto de CDs.