be2 leva você ao amor da sua vida
 

be2 - Entrar na área de usuário


Falta inserir seu apelido Endereço de email inválido Senha errada

February 2009

Existe idade para amar?

Tenho uma amiga com 70 anos que navega como ninguém na internet. Sempre se ligou em tecnologia. É roteirista e cineasta e, talvez por isso, as novidades sempre a instigaram. Tem gente que não acredita quando descobre, numa conversa, o quanto ela sabe sobre o mundo virtual.

Beleza se põe na mesa?

Já falei de sustos e de sexo, agora queria saber uma outra coisa: o quanto a aparência é importante pra você num relacionamento. Por exemplo: todos nós, consciente ou inconscientemente, temos um “príncipe” ou uma “princesa” idealizados em nossa cabeça. Quero dizer: temos um padrão de beleza que nos agrada. Mas veja bem: esse padrão não necessariamente tem que estar relacionado com o padrão vigente na televisão e nas revistas. Isso quer dizer que nosso “gato” não precisa ter 1,90 m de altura, exibir músculos e barriga de tanquinho.

E viva o Carnaval!

O Carnaval está aí e com ele muita animação, música, praia e como não poderia deixar de ser muita azaração também! Para muitos solteiros o carnaval é uma ótima oportunidade de conhecer gente nova. Não importa se for atrás do trio elétrico, no baile de mascaras ou curtindo o desfile da escola de samba preferida, no carnaval e mais em geral durante as férias de verão muitos romances se iniciam. Infelizmente a maioria desses romances não chega até o inverno, ou sobe a serra como dizem os paulistas.

Enquete: O que te assusta nos relacionamentos?

Vamos falar um pouco de sustos? Acho um assunto interessante, até porque ainda é meio tabu… Acredito que tem muita coisa que assusta homens e mulheres quando começamos a nos relacionar com alguém.

Seja alguém que conhecemos na balada, no trabalho ou pela internet… o outro na intimidade é sempre um desconhecido. E isso às vezes pode ser assustador.

Brasileira é romântica e dedicada na hora do sexo, diz pesquisa

Outro dia, André escreveu no blog uma reflexão sobre sexo e amor. Ele defende a idéia de que sexo com amor é muito melhor do que fazer sexo pelo sexo, simplesmente. Concordo com André, e, uma enquete informal entre minhas amigas, feita por mim, chega a mesma conclusão. Claro, talvez a maioria dos homens vá dizer que para a mulher sexo tem de vir acompanhado de amor sempre, mas que para os homens é diferente… . Talvez seja isso mesmo.