be2 leva você ao amor da sua vida
 

be2 - Entrar na área de usuário


Falta inserir seu apelido Endereço de email inválido Senha errada

April 2009

Amor e namoro à distância

Nos dias de hoje existem cada vez mais casais de nacionalidades diferentes. Faz parte da chamada globalização e suas conseqüências. As pessoas viajam cada vez mais procurando novas oportunidades de formação e de emprego no estrangeiro, e, quando menos se espera, chega o cupido e lança sua seta!

Um impasse!

Elisa gosta de música popular brasileira, tipo Chico Buarque e Tom Jobim. Marcelo está mais para um grupo de pagode. Ela ama vinhos chilenos e chocolates belgas. Ele prefere cerveja e doce de leite. Elisa não perde um filme do Woody Allen. Marcelo não sabe nem quem é esta pessoa. Ela já foi a Paris, conhece Atenas e sonha com uma viagem a Istambul.

Pausa para reflexão

Aquele encontro não foi como imaginado? O moço se mostrou frio e distante e no relacionamentoon-line ele era tudo de bom? E aquela mulher afável, doce e inteligente? Quando vocês se encontraram pareceu tão sem graça, tão vazia…? “Ih, que decepção, acho que não nasci para ter ninguém…”, costumamos pensar nesta hora.

O primeiro encontro

Ela estava animada naquela noite de quinta. Finalmente iria conhecer o moço com quem se relacionava virtualmente há cerca de dois meses. Já está na hora, disse… Contou pra mim que iria se produzir um pouco, mas sem exageros. Afinal, tinha de ser ela mesma, não adiantava fingir. Tinha ido dar um trato no cabelo e nas unhas, mas não queria ficar pensando demais na roupa que vestiria.