be2 leva você ao amor da sua vida

May 2009

O que faz você feliz no amor?

O Dia dos Namorados se aproxima e aí que eu resolvi pensar um pouco sobre o que nos faz felizes no dia-a-dia ao lado de nosso amor (ou aspirante a!). O que me veio à cabeça foi esta lista abaixo. E você, o que o/a faz feliz no amor?

Elas:

Receber um telefonema dele no dia seguinte?

Ver que ele se preocupa com sua dor de cabeça?

O fenômeno Felina: porta aberta para a reflexão

Muita gente comentou sobre Felina, um “personagem” da web, neste início de maio. Deu nas tevês, jornais, sites e blogs. Felina – que ninguém sabe ao certo quem é – publicou em um blog imagens (fotos e vídeos) de pessoas famosas que teriam feito sexo virtual com ela. As imagens, diz, teriam sido captadas por uma webcam no momento do relacionamento . Bem, dá para imaginar a repercussão que teve, né?

Meu namorado surtou!

Foi assim que Íris falou para as amigas, naquele almoço, véspera do feriado, sobre o moço com quem namorava havia pouco mais de um ano. “Ele sempre foi presente, carinhoso, me ligava toda hora. De repente, deu pra ficar estranho. Um dia me ligou pra desmarcar um jantar: disse que estava preocupado com a sua empresa. Eu entendi, embora tivesse sugerido da gente sair e conversar, mas ele não quis.

Deixas emocionais podem otimizar nossos relacionamentos

Quem entra numa livraria logo se depara com uma quantidade enorme de livros que tentam nos ensinar a viver melhor, enfrentando nossas dificuldades do cotidiano. São os chamados livros de autoajuda.
Algumas pessoas abominam esse tipo de literatura, mas há muita gente que faz dessas publicações seu manual diário de conduta.