be2 leva você ao amor da sua vida
Registre-se agora GRÁTIS

União

 

  • O site de relacionamento be2 ajuda no contato e união de duas pessoas compatíveis!
  • Graças a teste cientifico que analisa sua compatibilidade amorosa com solteiros do be2.
  • Teste de graça, receba seu resultado e sua lista para busca de amor ou buscar amigos.

É muito comum ouvir comentários nas rodas masculinas sobre aquela velha estória de trocar uma mulher de 40 por duas de vinte. Mas a verdade é que está muito difícil para os machões da meia idade competir com as mulheres de hoje na busca de amor. Elas estão, cada vez mais, se envolvendo com rapazes mais novos e vivendo verdadeiras paixões onde ambas as partes se sentem felizes e realizadas. A união entre mulheres mais velhas e homens mais jovens, apesar de estar cada vez mais comum, ainda gera reação negativa da parte de algumas pessoas. Principalmente familiares, mais especificamente da mãe do pequeno príncipe. Quem diria! Tenho uma amiga de 63 anos que namora um rapaz de 28. A mãe dele não aceita o relacionamento, mas em compensação busca garotos mais jovens. Vai entender as mulheres!

Mulheres mais experientes e rapazes mais jovens: União que tem tudo para dar certo!

Pode parecer estranho pensar que uma mulher de 60 possa buscar amor e ter coisas em comum com rapazes de vinte, mas a verdade é que nem toda mulher de 60 é uma vovozinha tricotando numa cadeira de balanço. Hoje em dia é comum uma pessoa com mais idade, uma mulher madura buscar amigos mais jovens ou até mesmo buscar amor em pessoas com menos idade. “Eu aprendi com minha namorada , mais do que aprendi em minha vida inteira”, afirma o jovem que revolveu enfrentar o preconceito e o ciúme da mãe e assumir a relação.

Outra dificuldade enfrentada pelas mulheres maduras são os filhos. Nem sempre eles aceitam que a mãe tenha o direito a uma nova união e de fazer suas próprias escolhas e ache um amor jovem. Se o pai, no caso de pais separados, acha um amor ou uma namorada mais nova, essa união é vista como natural. Mas se a mãe resolve viver um pouco a própria vida, depois de ter passado anos se dedicando somente a casa e os filhos, já é acusada de ter abandonado o lar e a família e buscar amigos, no sentido menos positivo. Mas, a sociedade vai acabar se acostumando com essas uniões e talvez as próximas gerações encarem com mais naturalidade o fato de duas pessoas se amarem, independente da idade.

União amorosa baseada no respeito, confiança e compatibilidade é lema defendido no be2!

Os rapazes também não saem ilesos dos preconceitos. Muitas vezes são tachados de interesseiros ou reprovados pelo ciclo de amigos. Mas o relacionamento ou união de mulheres mais velhas com rapazes mais jovens que buscam amor verdadeiro e maduro não é feito só de momentos difíceis. A união pode ser muito vantajosa para as mulheres porque elas encontram no parceiro uma fonte de juventude e de contato com o lado feliz da vida. A maioria das mulheres maduras acha que os homens mais jovens são mais carinhosos e geralmente falam de assuntos agradáveis, além de a rotina ser mais leve. Para os rapazes, ter uma união ou se relacionar com uma mulher mais madura também pode ser muito interessante. Elas cobram menos que as mais mulheres mais novas e são mais independentes. O importante é o casal se tratar de igual pra igual e com todo o respeito. O site de namoro be2 possibilita para quem busca amor, o contato entre pessoas de todos os tipos e todas as idades. Aqui quando você sabe o que quer você encontra o que procura. Faça o nosso teste de personalidade grátis e ache um amor para toda a vida!

 

Satisfied Users